Treinadores

The_Riggs

Citação de: NSC em 08 de Maio de 2018, 17:34
Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: NSC em 08 de Maio de 2018, 17:23
A sério? O grande argumento para defender o Ancelotti é «o gajo ganhou 3 champions»?

O facto do Artur Jorge ter ganho 1 fez dele um melhor treinador do que o Eriksson?

Em provas de regularidade ganhou:
- 1 Bundesliga com o Bayern. Um enorme feito ao alcance de poucos. E depois foi despedido.
- 1 liga francesa. Difícil fazer isso com o PSG. E conseguiu a proeza de 25 vitórias em 38 jogos. Nada mau. O Blanc (essa referência do treino de futebol) conseguiu mais duas no ano seguinte. O Emery este ano tem 29, por curiosidade.
- 1 liga inglesa. Um pontinho à frente do MU de Sir Alex. Bem ganho, mas o futebol era tão sólido que no ano seguinte fez 21 vitórias em 38 jogos (28 vitórias nos 53 jogos da época).
- 1 liga italiana. Um feito ainda maior. E só precisou de 8 anos à frente do Milan, 3 à frente da Juventus (além de 2 no Parma e 1 no Reggiana). Brutal!

É isto.

Não caias mais no ridículo.

Tu simplesmente podias ter dito que o Ancelotti é um treinador que também precisa de ter um plantel top para ganhar. E é o que eu acho, não o queria cá, não lhe reconheço um modelo de jogo e acho que o ordenado que iria levar nunca na vida justificaria a sua contratação.

Daí a dizer que o Rui Vitória lhe dá 10 voltas, mas o Rui Vitória dá 10 voltas a quem ? Nem ao Pepa, nem ao Lopetego deu.
O problema é que não sei até que ponto existe ridículo em dizer que o Ancelotti é a maior bosta que anda a treinar equipas de topo.
O homem esteve 19 anos à frente de equipas que disputam títulos nacionais de regularidade para ganhar 4, sendo que 2 deles foram com o Bayern e com o PSG de agora. É bom?

O Cristiano Ronaldo está em Espanha desde 2009 e ganhou dois campeonatos.

Nem tudo é tão linear assim. O Rui Vitória vai sair daqui com um belo currículo e não vale um chavo.

z3_rui

A sério? O grande argumento para defender o Ancelotti é «o gajo ganhou 3 champions»?

O facto do Artur Jorge ter ganho 1 fez dele um melhor treinador do que o Eriksson?

- 1 Bundesliga com o Bayern. Um enorme feito ao alcance de poucos. E depois foi despedido.
- 1 liga francesa. Difícil fazer isso com o PSG. E conseguiu a proeza de 25 vitórias em 38 jogos. Nada mau. O Blanc (essa referência do treino de futebol) conseguiu mais duas no ano seguinte. O Emery este ano tem 29, por curiosidade.
- 1 liga inglesa. Um pontinho à frente do MU de Sir Alex. Bem ganho, mas o futebol era tão sólido que no ano seguinte fez 21 vitórias em 38 jogos (28 vitórias nos 53 jogos da época).
- 1 liga italiana. Um feito ainda maior. E só precisou de 8 anos à frente do Milan, 3 à frente da Juventus (além de 2 no Parma e 1 no Reggiana). Brutal!

É isto.
Eh pa, ganda lol.

NSC

Citação de: diob121 em 08 de Maio de 2018, 17:25
Isto chegou a um ponto crítico.

Respeito todas as opiniões mas essa de comparar o Rui com o Ancelotti é uma anedota. Até é uma falta de respeito ao treinador italiano.
Eu não respeito o treinador italiano. E acho que o futebol que as suas equipas mostram é que é uma falta de respeito para quem gosta de ver futebol. É uma atrocidade.

NSC

Citação de: z3_rui em 08 de Maio de 2018, 17:43

É isto.
Eh pa, ganda lol.
Lol é um gajo que em 8 anos de Milan e 3 de Juventus ganhou uma liga italiana.

NSC

Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2018, 17:42
Citação de: NSC em 08 de Maio de 2018, 17:34
Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2018, 17:27

É isto.

Não caias mais no ridículo.

Tu simplesmente podias ter dito que o Ancelotti é um treinador que também precisa de ter um plantel top para ganhar. E é o que eu acho, não o queria cá, não lhe reconheço um modelo de jogo e acho que o ordenado que iria levar nunca na vida justificaria a sua contratação.

Daí a dizer que o Rui Vitória lhe dá 10 voltas, mas o Rui Vitória dá 10 voltas a quem ? Nem ao Pepa, nem ao Lopetego deu.
O problema é que não sei até que ponto existe ridículo em dizer que o Ancelotti é a maior bosta que anda a treinar equipas de topo.
O homem esteve 19 anos à frente de equipas que disputam títulos nacionais de regularidade para ganhar 4, sendo que 2 deles foram com o Bayern e com o PSG de agora. É bom?

O Cristiano Ronaldo está em Espanha desde 2009 e ganhou dois campeonatos.

Nem tudo é tão linear assim. O Rui Vitória vai sair daqui com um belo currículo e não vale um chavo.
Certíssimo.
Agora vamos ver outra coisa. Porque é que isso aconteceu? O plantel não prestava? O plantel do Real não reunia as condições para ser campeão? É que o Barcelona no mesmo período de tempo ganhou 7 campeonatos. E o Atlético 1.

É só comparar os treinadores do Barcelona e os do Real ao longo desses anos que percebemos o motivo pelo qual uns ganham mais do que outros. Curiosamente, o grande Ancelotti esteve lá em 2 desses anos e nem cócegas fez ao Barcelona. E o Benitez, outro artista, também por lá passou.

Vulcan

Estas páginas deviam ser enviadas para o Louvre.
Isto é ouro, um tesouro.

Há um ser vivo, teoricamente evoluido, a comparar o rui vitória ao Ancelotti. Várias vezes.
Não há nada para além disto. É como assistir ao Big Bang.

Salvio18

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2018, 16:55
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2018, 16:50
Comprar Rui Vitoria com Ancelotti? A sério? Posso-me rir?

O Ruizão tem 2 campeonatos 2 Taças de PT e uma TL e o Ancellotti não

Lida

:rir:

E as medalhas?

E as supertaças? :2funny:

NSC

Citação de: Batmuma em 08 de Maio de 2018, 18:05
Estas páginas deviam ser enviadas para o Louvre.
Isto é ouro, um tesouro.

Há um ser vivo, teoricamente evoluido, a comparar o rui vitória ao Ancelotti. Várias vezes.
Não há nada para além disto. É como assistir ao Big Bang.
Rui Vitória é com maiúscula. Ainda que, também por mim, devesse fazer apenas mais um jogo à frente do Benfica, ainda é o treinador.

Relativamente ao resto, não sei porque é que defendes que as declarações estivessem no Louve. Se assim fosse não poderias entrar para lê-las.

SigaPaVinho

Citação de: lost_paradise em 08 de Maio de 2018, 14:54
Não é preciso inventar nem ser particularmente criativo para procurar o próximo treinador.

Devia ser entre Marco Silva e Paulo Fonseca. Um dos dois.

E visto que o primeiro está livre e o segundo obrigava a oferecer um salário muito elevado e negociações complicadas com o Shakhtar para o conseguir libertar, é ir o mais rápido possível ao primeiro e começar já a preparar a próxima época e formar o plantel em consonância com o futuro treinador.

Fonseca deve estar a ganhar o mesmo que o Rui Vitória e acaba contrato em Junho, não há nada para negociar.

Zimmerman

Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: Zimmerman em 08 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: Zimmerman em 08 de Maio de 2018, 15:49
No dia que o Rui Vitória ganhar 3 champions liguem.

Até lá, podem dar as "voltas" que quiserem.
epá esse argumento tanto dá para o Rui Vitória e José Mota ou como para o Guardiola ou o Sir Alex.
Parabéns conseguiste comparar o José Mota e o Rui Vitória com duas insittuições do futebol.
é o que dá usar argumentos dos títulos.
Por favor abstém-te de fazer comentários ridiculos.

O Ferguson e Guardiola são dos treinadores mais titulados de sempre. Mais noção.

rui_gaia_slb_4ever

Cheira me que iremos tentar o Wenger, devido em interesses comerciais, fly emirates

BlankFile

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Maio de 2018, 19:56
Cheira me que iremos tentar o Wenger, devido em interesses comerciais, fly emirates

Nem a brincar digas isso.

RVS

Eheh coitado do Wenger neste esgoto.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2018, 19:58

Nem a brincar digas isso.
espero que não, mas tem lógica o meu raciocínio, patrocinador é o mesmo

Edd

Wenger era brutal, mas nunca na vida isso iria acontecer.

O salário dele teria que ser enorme e nao temos condiçoes para isso.