Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

mikedoom

Há vitórias que, com tamanha roubalheira, sabem a jogo épico!

_Xebola_

Tr - 17

Temos de jogar com mais garra e concentração frente aos lagartos.

Eles são favoritos, mas temos equipa para os vencer.

Isto é, se arbitragem não quiser inclinar o campo.

benficaslb1

Quando recuperámos a bola do 4-2 juro que já estava a ouvir o apito do árbitro a marcar a 6ª falta.

Tr - 17

E lá se confirma.. competição do mais alto nível em Portugal, só se jogar o Benfica.

REDTHUNDER

Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2018, 21:20
Quando recuperámos a bola do 4-2 juro que já estava a ouvir o apito do árbitro a marcar a 6ª falta.
Pensei o mesmo e correu-se esse risco pois o jogador do Burinhosa tentou essa falta.

Mpaq

diabo maiato

não foi fácil!!mas ganhamos!! Então e que tal todos a ver a Sémen Tv??!!! ahahahah ahhahahah hahahaha   são uns antibenfiquistas mas tenho d+uvidas se são piores que os gajos da TVI24

FaithNoMore

Ganhar sendo roubados sabe melhor,sabado preparem-se porque as osgas vão ser levadas ao colo,para ganharmos temos de jogar o dobro deles

Cyb3rNeo

Feliz pela vitória, num jogo em que fomos roubadinhos até dizer chega.

Infelizmente conseguiram foder-nos com o vermelho ao André... e mais tentaram...

Agora sem Henmi e André Coelho para a rotação na equipa vai ser fdd.

REDTHUNDER

Citação de: FaithNoMore em 10 de Maio de 2018, 21:25
Ganhar sendo roubados sabe melhor,sabado preparem-se porque as osgas vão ser levadas ao colo,para ganharmos temos de jogar o dobro deles

Não temos que jogar o dobro.Temos que jogar MAIS E MELHOR.Joel que trabalhe jogadas e nao fique a esperar que os jogadores resolvam.Treinam-se jogadas e depous é que aparece o jogador a resolver.

Tr - 17

Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2018, 21:24
não foi fácil!!mas ganhamos!! Então e que tal todos a ver a Sémen Tv??!!! ahahahah ahhahahah hahahaha   são uns antibenfiquistas mas tenho d+uvidas se são piores que os gajos da TVI24

No relato do jogo até me pareceram melhores.. mais "neutros". O0

Vamos ver no sábado.