Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2018, 22:05
Citação de: FabioP91 em 10 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2018, 21:51
Citação de: FabioP91 em 10 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: Kroll2 em 10 de Maio de 2018, 21:43
q aconteceu com o henmi?

Rafael Henmi foi suspenso por três jogos na sequência da expulsão no jogo da Taça de Portugal com o Reguilas Tires. Viu o cartão vermelho por agressão a um adversário e por isso fica agora impedido de ajudar a equipa nas próximas três jornadas.

nao houve agressão nenhuma, foi um lance normal.

Retirei da página de um jornal desportivo, só mesmo para responder à pergunta do Kroll2  :drunk:

eu percebo. o jogo nao foi transmitido, nao teve recolha de imagens a não ser a gravaçao que o staff do futsal faz. Fui informar-me, e foi um lance normal. Tudo encomendado, pq o Hemni sendo reincidente, iria sempre apanhar 3 jogos.

Que podridão do crl. Se não abrirmos os olhos, vamos continuar a ser comidos.

Temos que ganhar esta merda contra tudo e contra todos, está visto.

Vitor Alves

Eu confesso que não consegui ver o lance da expulsão, no entanto concordo plenamente com algumas opiniões, andamos muito "respeitadores". Precisamos de gente de fibra para o nosso clube, principalmente para a direção, aquilo é tudo gente com a vida feita e muitos deles sem amor nenhum ao clube.

Pedro Nunes 28

O vermelho ao André e para lá de ridículo.
Vamos continuar a ser mansinhos...,,

Mikaeil

Gonçalo_SLB

Missão cumprida! :slb2:

O Raúl Campos e o Fernandinho foram decisivos.
Incompreensível a expulsão do André Coelho. Ou melhor, até se compreende. :disgust:

Toto18Salvio

Estou a pensar em ir ver a final se passarmos no sábado. Alguém pode fornecer informação sobre bilhetes?

red_chala5

Citação de: Toto18Salvio em 10 de Maio de 2018, 22:40
Estou a pensar em ir ver a final se passarmos no sábado. Alguém pode fornecer informação sobre bilhetes?
só se pode. levantar os bilhetes no pavilhão apartir das 9 horas de sábado

Gradinni

O pior disto é que só vai haver reação ao roubo de hoje se perdermos no sábado.
Pior do que não reagir é isto, só reagimos quando já perdemos, o típico corno manso!

Slb23

Reed

Citação de: red_chala5 em 10 de Maio de 2018, 22:47
Há imagens da. expulsão do André Coelho?
Há bocado andava a circular no Twitter. Vou procurar e já ponho aqui.

BlankFile

Citação de: davidphelps em 10 de Maio de 2018, 23:15
Citação de: red_chala5 em 10 de Maio de 2018, 22:47
Há imagens da. expulsão do André Coelho?
https://mobile.twitter.com/tiaguinho80/status/994667381678116864/video/1
Surreal.

É surreal como se consegue ver uma falta do André, quando mais para expulsão. O André é que sofreu falta.

É altamente vergonhoso isto. E os responsáveis do Benfica vão ficar caladinhos perante isto, como já é hábito. Fosse eu que mandasse e rasgava esta dupla de arbitragem de alto a baixo. Faria uma pressão diabólica para o jogo seguinte.