Treinadores

Messizinhodoseixal

Citação de: hlamar em 12 de Maio de 2018, 02:48
Desclpem-lä!
Mas afinal, quem é o desempregado que comprou cada no Seixal?

Acham que o Record vai noticia esta informação imobiliária?
Toda a gente já percebeu quem é, se o record noticia ou não pouco me importa, não tenho qualquer intenção em iludir ninguem muito menos Benfiquistas. Apenas passei uma informação que recebi e em qual confio a 100% podem citar no futuro ou fazerem o que quiserem.

Godescalco

O Messizinhodoseixal não sabe mas está involuntariamente a falar da nova casa do novo treinador do Sporting.

Depois podem vir buscar isto daqui a umas semanas.

Slipknot_BMC

bom o tal desempregado ja tem casa na margem sul....desde que nasceu e ja vive com a esposa e os filhos a uns tempos valentes também na margem sul  :confused:

Messizinhodoseixal

Citação de: Gottschalk em 12 de Maio de 2018, 02:55
O Messizinhodoseixal não sabe mas está involuntariamente a falar da nova casa do novo treinador do Sporting.

Depois podem vir buscar isto daqui a umas semanas.
O novo acordo ortográfico pode estar a confundir-me mas acho que contra fatos (ou será factos?) não há argumentos. Falei apenas da compra de uma casa não de negociações com o clube nem o diabo a 7. Boa noite,até amanha a todos e SB!

sbremoved_34227

O Marco Silva, que já tem casa na Margem Sul, comprou outra no Seixal? Porra, está mesmo aplicado...

noobshark

Citação de: SousaLB em 12 de Maio de 2018, 03:02
O Marco Silva, que já tem casa na Margem Sul, comprou outra no Seixal? Porra, está mesmo aplicado...

Escobar das rendas.

Star

Citação de: noobshark em 12 de Maio de 2018, 03:07
Citação de: SousaLB em 12 de Maio de 2018, 03:02

Escobar das rendas.

É para apostar no airbnb, isso é que está a dar

Slbsuporter

Deixem estar o Carvalhal sossegadito...

Guzmán

Schuldiner

franciscoafonso

Malta que nunca foi da Margem Sul. Quem tem dinheiro não vai viver para o Seixal, amigos.

Acham que o trânsito na Margem Sul é tipo Lisboa então o gajo tem de viver exactamente na localidade onde trabalha e não 20km ao lado, que faz em 15 minutos, em propriedades de luxo.

Ghost.Of.Red

Citação de: hlamar em 12 de Maio de 2018, 02:48
Desclpem-lä!
Mas afinal, quem é o desempregado que comprou cada no Seixal?

Acham que o Record vai noticia esta informação imobiliária?

O tipo do meu avatar

afcs1904

Shakthar ofereceu a Paulo Fonseca um ordenado anual de 9 milhões para renovar, treinador resiste e parece que esta a caminho da Premier.

ricardofslp

.

paulocc

1º rui jorge
2º abel
3º miguel cardoso

Tudo bons treinadores, que apostam em jovens, conhecedores do futebol portugues e que iriam dar 1 grande salto nas carreiras e fazer de tudo para conquistar trofeus para o seu curriculo e para o SLB