Treinadores

dtfstoko

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2018, 20:36
Citação de: dtfstoko em 14 de Maio de 2018, 20:34
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2018, 20:33
Rui Faria tem de tanto risco como o  AVB no Porto... Comprava ja esse risco... Depois, com o Rui Faria que é do J Mendes iamos ter umas trutas e quem sabe as  " sobras" do Man Utd...

O AVB já tinha experiência a treinar uma equipa sénior(Académica) antes de ir para o Porto.
de poucos meses.. Nada de especial. O Mourinho tem dito várias vezes  que o Rui Faria é um treinador extraordinário

Mas tinha, o Rui Faria nem isso tem. Era suposto o Mourinho chamar ao seu adjunto de incompetente? Eu não sei se o Rui é bom ou mau treinador mas era um risco enorme, nesta altura valia mais apostar alguém com bons trabalhos para mostrar do que apostar numa verdadeira incógnita.

Laranja18

Citação de: TheMisterPedro em 14 de Maio de 2018, 20:39
O que eu acho é que:
SLB--> Rui Vitória
FCP--> Jorge Jesus
SCP--> Paulo Fonseca

E se isto acontecer, claramente, estamos em desvantagem a nível de treinadores

Se essa merda acontecer é de dar um balázio nos cornos ainda em julho

R_Mendes

Citação de: Kiko_Melo em 14 de Maio de 2018, 20:32
:cachecol4:
Citação de: Calcio em 14 de Maio de 2018, 20:30
O Rui Faria é benfiquista, sequer? ...
Sim, é. Foi meu professor na Escola Secundária de Amares. Ele é natural de Vizela.
Citação de: Kiko_Melo em 14 de Maio de 2018, 20:32
:cachecol4:
Citação de: Calcio em 14 de Maio de 2018, 20:30
O Rui Faria é benfiquista, sequer? ...
Sim, é. Foi meu professor na Escola Secundária de Amares. Ele é natural de Vizela.
Olà vizinho!!!
Em PT sou de PVL

vermelhoftw

quem me dera rui faria e muito bom, so quem nao conhece e que se queixa

rude

Tanto treinador bom por ai e nos com o treina a dor.

Schweinsteiger

Mas porque é que Rui Faria é muito bom?  :2funny:

Renato Ferreira

Se não for o MS que seja o rui faria com o luisao a adjunto para a coisa não descarrilar. Qualquer coisa que seja rui Vitória parece uma boa ideia

Ghost.Of.Red

Citação de: Schweinsteiger em 14 de Maio de 2018, 20:48
Mas porque é que Rui Faria é muito bom?  :2funny:

Porque, pelos vistos, quem prepara os treinos do Mou é o Faria

nuno16577

Citação de: TheMisterPedro em 14 de Maio de 2018, 20:39
O que eu acho é que:
SLB--> Rui Vitória
FCP--> Jorge Jesus
SCP--> Paulo Fonseca

E se isto acontecer, claramente, estamos em desvantagem a nível de treinadores
Não me acredito que o Paulo se venha enfiar no Sporting, o Rui vai sair , o Resto logo se vê

slbpgonçalves

Por acaso lembro-me de ha muitos anos atras alguem me dizer que se o Mourinho tinha o sucesso que tinha, era tambem muito à custa dos adjuntos(na altura AVB e RF)..O Mourinho era muito bom em termos de psicologia e relações humanas mas em termos de futebol os adjuntos ajudavam mesmo muito o Mourinho a ser bom, pelo seu conhecimento..se é verdade ou não,isso ja não sei..

Loopkin

Bem... Pelo menos manso não é. Só por aí já seria 1 upgrade.

Ghost.Of.Red

Citação de: slbpgonçalves em 14 de Maio de 2018, 20:59
Por acaso lembro-me de ha muitos anos atras alguem me dizer que se o Mourinho tinha o sucesso que tinha, era tambem muito à custa dos adjuntos(na altura AVB e RF)..O Mourinho era muito bom em termos de psicologia e relações humanas mas em termos de futebol os adjuntos ajudavam mesmo muito o Mourinho a ser bom, pelo seu conhecimento..se é verdade ou não,isso ja não sei..

Rui Faria era o cérebro, o colocador de pinos era o Avb

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2018, 21:03

Então nao abona muito a favor estas últimas épocas...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Maio de 2018, 21:13

Então nao abona muito a favor estas últimas épocas...

Isso, isso

Schweinsteiger

Claro. O AVB e o Mourinho que já treinaram e ganharam títulos não prestam, bom é o outro que nunca fez nada. Esse sim, é o melhor do mundo.

Aliás os últimos anos o Rui Faria esteve em coma profundo, só isso explica o insucesso do Mourinho.