Treinadores

Vulcan

Citação de: slbpgonçalves em 14 de Maio de 2018, 20:59
Por acaso lembro-me de ha muitos anos atras alguem me dizer que se o Mourinho tinha o sucesso que tinha, era tambem muito à custa dos adjuntos(na altura AVB e RF)..O Mourinho era muito bom em termos de psicologia e relações humanas mas em termos de futebol os adjuntos ajudavam mesmo muito o Mourinho a ser bom, pelo seu conhecimento..se é verdade ou não,isso ja não sei..

LOL o vilas boas não era nada. Era um adjunto do secretário do adjunto do mourinho.
Este é treinador adjunto do mourinho, o braço direito. É o nr. 2

mi mi miccoli

Rui Faria vale a pena o risco não haja dúvidas.

peter058

Entre o Rui Faria e o RV? Nem pensava duas vezes.

Romario1990

Citação de: nuno16577 em 14 de Maio de 2018, 20:59
Citação de: TheMisterPedro em 14 de Maio de 2018, 20:39
O que eu acho é que:
SLB--> Rui Vitória
FCP--> Jorge Jesus
SCP--> Paulo Fonseca

E se isto acontecer, claramente, estamos em desvantagem a nível de treinadores
Não me acredito que o Paulo se venha enfiar no Sporting, o Rui vai sair , o Resto logo se vê

SLB- Rui Faria
FCP- JJ
SCP- Miguel Cardoso

Tomahawk

Citação de: TheMisterPedro em 14 de Maio de 2018, 20:37
Citação de: Laranja18 em 14 de Maio de 2018, 20:33
Tragam o Paulo Fonseca, foda-se

Esse sim era de valor! Treinador fortíssimo! Taticamente muito forte! Só não vingou no Porto pq deram-lhe um plantel miserável!
. E como chegou ao Porko? Aceitou abrir as pernas ao Porko na última jornada do Campeonato, fazendo de conta que nem tinha sido roubado com um falso penalty em que  um jogador do Porko isolado cai sem ninguém lhe tocar, e que antes do jogo começar troca um longo e quente abraço com o Vitor Pereira (em que só faltou darem um beijo na boca um ao outro, à boa maneira soviética), numa clara passagem de testemunho de treinadores do Porto (o que ia sair e o que, ainda antes do jogo, já estava contratado para ir para lá)!!
. É bom Treinador, mas não tem a capacidade de resistência psicológica nem de luta do RV (não confundir fraqueza com educação)... imaginem no 1º ano do RV no Benfica, em que foi sujeito a uma brutal pressão de substituir um Treinador carismático e campeão, que foi enxovalhado pelo treinador rival (com a história de que o "cérebro" saiu do Benfica e que RV não tinha unhas para aquele Ferrari), que em vez do RV o nosso treinador era antes o Paulo Fonseca... tinha-se borrado todo e não tinha conseguido unir e dar ânimo à equipa e chegar a Campeão logo no seu 1º ano de Benfica!!!
.  E os seus bons resultados no Shacktar passam e muito, pela diferença de qualidade do plantel do clube face aos seus rivais ucranianos.
. Volto a repetir, RV, com um bom plantel , é mais do que capaz de voltar a ser Campeão e voltar a fazer boa figura na Europa!!

. Exijam antes é a construção de um grande plantel, com 2 bons jogadores por posição, e o próximo Título ficará MUITO MAIS PERTO!!!

werty10

Citação de: arriosta em 14 de Maio de 2018, 20:40
as primeiras páginas deste tópico são de uma falta de noção...

onde andam agora os users que falavam em RV para treinador do Benfica em 2011? ainda o defendem?

Que interesse é que isso tem? Eu por acaso não defendi nunca a entrada dele no Benfica.

Mas mesmo que tivesse defendido tinha o direito de mudar de opinião e já não o querer cá.

Também se pede a contratação de jogadores que depois são flops. Isso também é falta de noção?

Quem acertar sempre não perca tempo aqui, vá a correr registar o euromilhões.

Portuguese Giants

Citação de: Tomahawk em 14 de Maio de 2018, 21:40

Esse sim era de valor! Treinador fortíssimo! Taticamente muito forte! Só não vingou no Porto pq deram-lhe um plantel miserável!
E como chegou ao Porko? Aceitou abrir as pernas ao Porko na última jornada do Campeonato, fazendo de conta que nem tinha sido roubado com um falso penalty em que  um jogador do Porko isolado cai sem ninguém lhe tocar, e que antes do jogo começar troca um longo e quente abraço com o Vitor Pereira (em que só faltou darem um beijo na boca um ao outro, à boa maneira soviética), numa clara passagem de testemunho de treinadores do Porto (o que ia sair e o que, ainda antes do jogo, já estava contratado para ir para lá)!!
É bom Treinador, mas não tem a capacidade de resistência psicológica nem de luta do RV (não confundir fraqueza com educação)... imaginem no 1º ano do RV no Benfica, em que foi sujeito a uma brital pressão de substituir um Treinador carismático e campeão, que foi enxovalhado pelo treinador rival (com a história de que o "cérebro" saiu do Benfica e que RV não tinha unhas para aquele Ferrari), que em vez do RV o nosso treinador não era RV mas sim Paulo Fonseca... tinha-se borrado todo e não tinha conseguido unir e dar ânimo à equipa!!!
E os bons resultados no Shacktar passam e muito, pela diferença de qualidade do plantel do clube face aos seus rivais ucranianos.
Volto a repetir, RV, com um bom plantel , é mais do que capaz de voltar a ser Campeão e voltar a fazer a fazer boa figura na Europa!!

O PF não sabe nem nunca soube a quantas anda.

TheMisterPedro

Citação de: Laranja18 em 14 de Maio de 2018, 20:41
Citação de: TheMisterPedro em 14 de Maio de 2018, 20:39
O que eu acho é que:
SLB--> Rui Vitória
FCP--> Jorge Jesus
SCP--> Paulo Fonseca

E se isto acontecer, claramente, estamos em desvantagem a nível de treinadores

Se essa merda acontecer é de dar um balázio nos cornos ainda em julho

Exato, medo! Se isso acontecer claro

TheMisterPedro

Citação de: Tomahawk em 14 de Maio de 2018, 21:40

. E como chegou ao Porko? Aceitou abrir as pernas ao Porko na última jornada do Campeonato, fazendo de conta que nem tinha sido roubado com um falso penalty em que  um jogador do Porko isolado cai sem ninguém lhe tocar, e que antes do jogo começar troca um longo e quente abraço com o Vitor Pereira (em que só faltou darem um beijo na boca um ao outro, à boa maneira soviética), numa clara passagem de testemunho de treinadores do Porto (o que ia sair e o que, ainda antes do jogo, já estava contratado para ir para lá)!!
. É bom Treinador, mas não tem a capacidade de resistência psicológica nem de luta do RV (não confundir fraqueza com educação)... imaginem no 1º ano do RV no Benfica, em que foi sujeito a uma brutal pressão de substituir um Treinador carismático e campeão, que foi enxovalhado pelo treinador rival (com a história de que o "cérebro" saiu do Benfica e que RV não tinha unhas para aquele Ferrari), que em vez do RV o nosso treinador era antes o Paulo Fonseca... tinha-se borrado todo e não tinha conseguido unir e dar ânimo à equipa e chegar a Campeão logo no seu 1º ano de Benfica!!!
.  E os seus bons resultados no Shacktar passam e muito, pela diferença de qualidade do plantel do clube face aos seus rivais ucranianos.
. Volto a repetir, RV, com um bom plantel , é mais do que capaz de voltar a ser Campeão e voltar a fazer boa figura na Europa!!

. Exijam antes é a construção de um grande plantel, com 2 bons jogadores por posição, e o próximo Título ficará MUITO MAIS PERTO!!!

Ahhh ele só foi para o Porto por causa do último jogo do campeonato... não foi por ter metido ""só"" o paços de Ferreira nas eliminatórias pra entrar na champions... no shkatar é campeão, ganha ao city, faz uma champions muita forte... taticamente é mt forte... nós com o RV nnc jogamos a bola tp.... se deres uns craques da bola ao couceiro também ele pode ser campeão... agora Meter uma equipa a jogar, tá quieto! O Paulo Fonseca é forte ( na minha opinião) e melhor que o Rui Vitória

paranoid

Paulo Bento... Artur Jorge... credo o desespero que para aqui vai... mais valia o LFV acumular funções..

Cacildo Morteiro

Isto do Rui Faria a ser verdade parece me óbvio que o Benfica vai investir bem no plantel, o homem não ia estar a sair do Man Utd para vir treinar Varelas e Filipes Augustos.

Paulie Gualtieri

o rui faria alguma vez vem para aqui... lol

e digo já, não sei se o queria.

Yasnac

LEL

Nem o Mourinho queria aqui neste momento, quanto mais o Rui Faria.

XineloBranco

OclassicoNº10

Citação de: XineloBranco em 14 de Maio de 2018, 22:17
rui faria
Mas qual Rui Faria... Está tudo louco!
Futebol sonolento e jogar à italiano... chegou bem esta época furada.