Treinadores

immoreofadogperson

Citação de: Capitao Moura em 14 de Maio de 2018, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Capitao Moura em 14 de Maio de 2018, 22:52
Digam me um adjunto que tenha dado um grande treinador
mourinho.

chega??

Não. O Mourinho quando deu cartas já tinha experiência de treinador principal

eheheh, bom salto à retaguarda. E eu nem gosto da opção Rui Faria, aliás, considero-a, actualmente, ridícula.

JM21

O pessoal continua a sonhar. Quem me dera estar errado, mas é óbvio que o Vitória vai continuar.

AguiaFX

Não me agrada nada um treinador que nunca foi treinador principal. É uma lotaria muito grande.

Mas entre o braço direito do Mourinho e o Rui Vitalis, venha o Faria.

Tomahawk

Citação de: vasco13 em 14 de Maio de 2018, 22:42
Não percebo este entusiasmo com o Rui Faria.
Não tem provas dadas e foi adjunto do Mourinho durante 17 anos e tendo em conta que o Special One ficou parado no tempo,não é bom prenúncio
E em termos de liderança, muito importante para quem é Treinador Principal, é fraco e não terá capacidade para se impor num balneário com jogadores experientes.

Saveloy

Nada diz ambição como ir buscar um gajo que nunca foi treinador.

E sim, há casos felizes onde esse tipo de risco resultou, mas um grande clube não tem de arriscar.

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 14 de Maio de 2018, 23:04
O pessoal continua a sonhar. Quem me dera estar errado, mas é óbvio que o Vitória vai continuar.
pode continuar...vai ser outra epoca no charco....e ele nao chega ao natal

Phuket

Rui Vitória - Benfica
Jorge Jesus - Porto
Miguel Cardoso/Rui Faria - Sporting.

Ainda vai ser isto.

PS: Mas disseram-me que o JJ também era hipótese para o Benfica se o Vieira decidisse despedir o RV.

JM21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2018, 23:11
Citação de: JM21 em 14 de Maio de 2018, 23:04
pode continuar...vai ser outra epoca no charco....e ele nao chega ao natal
É o mais provável, infelizmente.

Neste momento, estou mais preocupado com reforço do que com o treinador porque sei que não vai mudar. Estou completamente mentalizado disso.

Mariachi

Em primeiro lugar, sou dos que acha que o LFV é tanso o suficiente para manter o RV, não só mais uma época, como até ao final do contrato.

Em segundo lugar, e caso o que escrevi acima não se verifique (oxalá) não sei até que ponto estaríamos dispostos a correr esse risco (RF). Se é verdade que deve ter adquirido imensa experiência por todos os clubes por onde passou, mesmo como assistente, também é verdade que como treinador principal a experiência é zero. Neste cenário, e depois da época que tivemos, estou a ver o LFV a apostar num treinador mais como PF ou MS.

Da perspectiva do RF parece-me bastante plausível que pudesse aceitar o convite. Um clube como o Benfica seria o melhor começo para ele. Um grande clube, numa liga menos exigente e com o bónus de poder participar na CL. Excelente montra e com elevadas possibilidades de ganhar títulos logo na primeira experiência como treinador principal.
Este talvez fosse (além da tal experiência) um dos motivos que pudesse levar LFV a apostar nele. Ser visto como um "jovem" em inicio de carreira que vem com a tesão toda. E com o plus de ter sido o braço direito de Mourinho por tanto tempo.

Simpson SLB

As minhas opções seriam o Abel ou o Marco Silva. Acho o Paulo Fonseca inacessível, se não seria a minha primeira opção.

O Rui Faria não sendo a minha preferência..aceitava-o de bom agrado porque ficar com o Vitória é uma loucura ainda maior do que arriscar em alguém que nunca foi treinador principal. As exibições recentes com Moreirense e Tondela (já para não falar das humilhações de toda a época) são de cortar os pulsos. Meteram dó. Não há modelo de jogo, não há dinâmica, não há motivação... Nada!! Se os resultados este ano foram miseráveis, as exibições foram ainda mais. Posso aceitar que a equipa não ganhe porque ás vezes o guarda-redes adversário faz uma exibição de gala ou algo do género. Agora não jogar de maneira atractiva, atacante e dinâmica é que não aceito. Tivemos a segunda parte com o Moreirense no nosso meio campo..a jogar a casa!!! É inaceitável e o treinador tem de sair.

Edgar_SLB

Citação de: immoreofadogperson em 14 de Maio de 2018, 23:04
Citação de: Capitao Moura em 14 de Maio de 2018, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Capitao Moura em 14 de Maio de 2018, 22:52
Digam me um adjunto que tenha dado um grande treinador
mourinho.

chega??

Não. O Mourinho quando deu cartas já tinha experiência de treinador principal

eheheh, bom salto à retaguarda. E eu nem gosto da opção Rui Faria, aliás, considero-a, actualmente, ridícula.
André vilas boas. E nem era adjunto. Era observador

Tommytukamoto

Marco Silva desejado pelo Everton

Mika21PA

Baron_Davis

o Benfica é demasiado grande para o RV e respectiva equipa técnica

areia demais para a camioneta

urge um Treinador contrastado e jogadores de qualidade inquestionável

ROBINHO

Vão o Fonseca e o Marco arranjar clube e o Vieira a dormir..

Vai ser o machadada final na era Vieira, vai cair com estrondo, já Rui Vitória não chega ao natal..