Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_29241

Citação de: JM21 em 14 de Maio de 2018, 23:26
Mais uma época perdida. Péssima gestão de carreira de um jogador que tinha tudo para ser grande.
no fm

carvalho0407

mais 1 activo mal gerido.

Red skin

Emprestar ao Tondela... ou ao Groningem!

tripleking

Quem sabe, fazer pre epoca

Manniaks

Citação de: JM21 em 14 de Maio de 2018, 23:26
Mais uma época perdida. Péssima gestão de carreira de um jogador que tinha tudo para ser grande.

Quem viu as exibições dele pelo Twente contra o Benfica nunca vai perceber como acabou assim. Tanto talento desperdiçado!

DC1989

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Black Panther

já nem me lembrava dele, até o ter visto no outro dia no CFC a jogar  ::bater::

Diavolo Rosso

Um caso muito mal gerido pelo SL Benfica, mais um...

Espero que seja emprestado a um clube da Eredivise ou da Liga NOS, é fundamental que jogue.

Cor_rubrum

Olá John, estás bem ?

Santolas

Nunca mais me lembrei desta personagem. Até o ver a jogar pelos B's. Ainda pensei que se tivessem enganado a dizer o nome. Mas não. Era mesmo ele. O que se seguirá? Renovação com mais 4 anos de empréstimo?

Kinkolas

Mas quantos anos de contrato é que este rapaz tem?

Já cá está desde 2012.

Maka

Tenho vergonha genuína da forma como o Benfica geriu este processo. Deixar um jogador assim a apodrecer.......Muito mau.

Hocuspocus

Citação de: Maka em 27 de Maio de 2018, 16:08
Tenho vergonha genuína da forma como o Benfica geriu este processo. Deixar um jogador assim a apodrecer.......Muito mau.

É verdade que esta situação não é benéfica para nenhuma das partes. Mas também não sabemos se não foi o próprio Ola Jonh a forçar esta situação. Já deve andar cansado de empréstimos e provavelmente prefere deixar expirar o contrato até poder ser dono do seu destino novamente. Mas também com a atitude que demonstra sempre que joga, duvido que algum clube minimamente relevante lhe pegue.

Maka

Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2018, 16:21

É verdade que esta situação não é benéfica para nenhuma das partes. Mas também não sabemos se não foi o próprio Ola Jonh a forçar esta situação. Já deve andar cansado de empréstimos e provavelmente prefere deixar expirar o contrato até poder ser dono do seu destino novamente. Mas também com a atitude que demonstra sempre que joga, duvido que algum clube minimamente relevante lhe pegue.

Que o libertemos de graça para um clube qualquer e fiquemos com 50% do passe ou assim. Esta situação foi má para toda a gente.

Hocuspocus

Citação de: Maka em 27 de Maio de 2018, 16:23
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2018, 16:21

Que o libertemos de graça para um clube qualquer e fiquemos com 50% do passe ou assim. Esta situação foi má para toda a gente.

O problema é que ele não deve querer abdicar do ordenado que ganha. Nenhum clube lhe volta a pagar o que ele ganha actualmente e ele não é parvo.