Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

pedr0

o 3ºgr da A nao pode ser andre ferreira, svilar ou zlobin. isso e estagnar o crescimento deles! e tds eles tem nivel para mais que a B.. empresta-los em equipas que sejam titulares e evoluam! o 3º gr nunca joga, tem que ser um moreira da vida isto caso queiram ter um ate porque nao me importava de ter so 2 na A e o titular da B (fabio duarte para o ano) ser o 3º da A

JM21

Alguns bons momentos, mas algo inconsistente. Podia ser o 3º guarda-redes, mas ia ser um ano perdido. Por mim ou continuava na B, ou era emprestado.

BC

Vlachodimos
Bruno Varela

e

Zoblin?

::)

RedHead

O Zlobin nao pode ser terceiro Guarda-Redes...Suplente e a morder os calcanhares ao titular!!! Vai dar guarda redes

Red2017

Citação de: RedHead em 15 de Maio de 2018, 08:05
O Zlobin nao pode ser terceiro Guarda-Redes...Suplente e a morder os calcanhares ao titular!!! Vai dar guarda redes

Podem bater à vontade...eu experimentaria este Zlobin na primeira equipa na pré temporada. Acho que está aqui um grande guarda-redes.

Tiago_I_

Qual terceiro guarda-redes?

Fica como um dos 3 guarda-redes do plantel e que faça para mostrar ao treinador que é o melhor dos 3 e o que dá mais garantias.

Era o que faltava não ficar com um jogador por ser demasiado bom para suplente. Estamos a brincar? somos o Benfica, precisamos de 24 jogadores com qualidade para jogar a titular.

Para mim seria contratar um guarda-redes de renome e ficavamos com o Svilar e o Zlobin no plantel. Lutavam pela titularidade e iam mantendo a forma na equipa B onde poderiam jogar pontualmente.

Chega do filme de terror que é o Bruno Varela.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Varela seria uma boa opção para terceiro guarda-redes.

RedHead

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2018, 11:49
O Varela seria uma boa opção para terceiro guarda-redes.
ou quarto

20Nico Gaitan20

evoluiu muito....mas na minha opiiao tem de sair como Oblak e Ederson, para dar o salto.

ser 3º GR com esta idade é só estupido

Goldenangel

Pode ser um do grandes beneficiados com a equipa u-23.

Pode ser o 3º GR, mas na idade dele precisa sobretudo de jogos e ai pode perfeitamente ser o titular dos u23 deixando a equipa B para outro.

P3droR

Evoluiu? O ano passado não o achava grande coisa

Léo_SLB20

Era essencial emprestar o Zlobin a um clube da primeira liga para continuar a sua evolução , este ano acho que foi o jogador com maior evolução da equipa b ... Talvez no Guimarães ou Belenenses fosse titular para o ano ... Ou se formos buscar o Cláudio Ramos ao Tondela deixavamos lá o Zlobin  :confused:

Diavolo Rosso

Melhor GR que temos nos quadros...

Era um erro monumental ficar como 3° opção.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2018, 16:44
Melhor GR que temos nos quadros...

Era um erro monumental ficar como 3° opção.
nem pode....tem de jogar.

evolui muito nesta sua 1a época a titular absoluto.

por mim era emprestar para a 1a liga