Porque o Benfica vai muito para além do futebol

pjmorce

Porque o Benfica vai muito para além do futebol, queria apenas partilhar isto com vocês.
Ha uns meses criei um topico para dar conta de um projecto de crowdfunding para comprar u van/camping-car e passar férias inesqueciveis com os meus filhos, depois de um ano muito dificil para todos ca em casa, especialmente para o meu filho Max devido à doença dele.

Na altura pedi também ajuda sobre como contactar o Benfica. A ajuda não foi muita infelizmente.

Mas como sou teimoso consegui abrir uma brecha e ter uma resposta positiva por parte do Benfica: aceitaram enviar-me uma camisola assinada pelo plantel (comprei a camisola) de forma a que eu pudesse leiloa-la e tentar assim comprar a tal autocaravana.

Acabei de receber a camisola. Sim, foi duro conseguir isso. Não imaginam o meu contentamento e o contentamento dos meus 2 filhos.

E por isso agradeço ao Benfica por este pequeno gesto mas que para mim é enorme.

Por isso aqui ficam algumas fotos da mesma e tb envio o link facebook para o caso de haver aqui alguém com vontade e com disponibilidade em comprar uma camisola oficial do grandioso, 2017/2018, ajudando para uma boa causa.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2166022646758287&id=100000517195643

Notei bem as assinaturas de Jonas, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, André Almeida, Diogo. Mas ainda tenho que decifrar algumas.

Grande abraço a todos.

MMeira

o Benfica é isto mesmo

fico feliz por ti e pela tua familia. que consigas realizar esse sonho  O0

um abraço

nqsbenfica