Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Filipe_M

zezespecial

Já andamos a cheira-lo desde 2013? Deve ser mesmo muito rápido para ainda não o termos apanhado...

Alento

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2018, 16:28
Acredito que venha.

Tanto este como um Pussetto da vida, por alguns milhões e para 3as opções.

Depois a baliza, defesa e meio campo sobem-se uns miúdos e logo se vê oq ue se apanha a custo zero.

Clássico.
mas é que é isto sem tirar nem por. Não vale a pena grandes ilusões.

kadelao

Parece um touro na frente, se é goleador, não sei...

Leonzo

Este para mim é um autêntico melão.
Tem bom aspecto, mas tanto pode sair um melão do caralhão cheio de açúcar e sabor! Como pode ser uma cabaça para dar às galinhas daqui a uns meses...

Todas as contratações são de risco, mas esta...

slbenfica_croft

Espero honestamente que não seja limitado tecnicamente como estão a dizer no caso de vir.

Não é preciso ter um PL que seja um virtuoso em termos técnicos, mas competência nesse capítulo é fundamental na minha óptica.

No caso de vir, vamos ver. Depois será mais fácil avaliar.

JeSuisÉder

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2018, 19:16
Espero honestamente que não seja limitado tecnicamente como estão a dizer no caso de vir.

Não é preciso ter um PL que seja um virtuoso em termos técnicos, mas competência nesse capítulo é fundamental na minha óptica.

Não tem a técnica de um Jonas como é óbvio...mas não é limitado tecnicamente, isso é treta.

slbenfica_croft

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2018, 19:25
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2018, 19:16

Não tem a técnica de um Jonas como é óbvio...mas não é limitado tecnicamente, isso é treta.
não sei. não conheço.

fiz referência a isso porque houve gente que o viu jogar.

se vier, é esperar para depois avaliar a sua qualidade.

E desejar o melhor naturalmente. O BENFICA vai precisar de pelo menos um PL de qualidade inegável para entrar no 11 na minha óptica.

Sérgio 83134

saivet

MMeira

Parece ser pujante, bom a finalizar, baute bem livres...

Mas.pronto, é uma compilacao das melhor es jogadas. Nao se sabes o resto

zero07

Já ouvi que perguntar nao ofende

Posso perguntar se alguém recebeu dinheiro para vir aqui dizer bem do jogador??

Bom/Mau depende do custos...7M

No Mexico, o melhor Marcador chama-se DJANINY!

Para quem não sabe, passou pelo Benfica!

Para quem não sabe, neste campeonato no México o Djaniny precisou de 73min para marcar um golo.

Este Nico Castillo precisou de 166 min!!!!
Para quem não sabe, é mais do dobro do tempo!
Marcou 7golos, 2 deles de penalti. Em 13 jogos.

Para quem não sabe, tem 1,77m de altura...joga numa equipa mediana e ouço q não é forte tecnicamente....logo a jogar contra autocarros tá bem tá....o Suazo semprr era rápido e viu-se.
O Derlei sempre nos custou mto menos

Agora perguntem é aos adeptos que vêm para aqui dizer bem dele, porque é havemos de gastar 7M num jogador destes?

Há comissões?

The Eagle 10

Este gajo é muito superior ao Djaniny e ao Funes Mori, ele está num clube bem inferior a esses 2.  É muito agressivo e não dá uma por perdida, se tivesse num américa teria o dobro dos golos marcados. Se tivessem num clube igual ao Pumas nem metade dos golos teriam do Castillo.

zero07

Eu não sei, mas podes dizer-nos qual ers a tua opinião sobre o Seferovic?

A lógica diz-nos que em média (dependendo do estilovalor d jogo), um PL alto da equipa fraca vai marcar mais numa equipa mais forte forte.
Já um jogador q dizem é raçudo...quem me garante que marca mais com metade do espaço e metade do espaço nas costas dos defesas?

Há Ghilazes prai e Maregas pracola.
E ambos ate devem ser mais altos.

Não me interessa se o Djaniny é perneta...se marcar mais...

Citação de: King 7 em 19 de Maio de 2018, 20:13
Este gajo é muito superior ao Djaniny e ao Funes Mori, ele está num clube inferior a esses 2, basta ver a categoria dele a jogar comparado com esses dois pernetas. É muito agressivo e não dá uma por perdida, se tivesse num américa teria o dobro dos golos marcados.

The Eagle 10

Citação de: zero07 em 19 de Maio de 2018, 20:19
Eu não sei, mas podes dizer-nos qual ers a tua opinião sobre o Seferovic?

A lógica diz-nos que em média (dependendo do estilovalor d jogo), um PL alto da equipa fraca vai marcar mais numa equipa mais forte forte.
Já um jogador q dizem é raçudo...quem me garante que marca mais com metade do espaço e metade do espaço nas costas dos defesas?

Não me interessa se o Djaniny é perneta...se marcar mais

Citação de: King 7 em 19 de Maio de 2018, 20:13
Este gajo é muito superior ao Djaniny e ao Funes Mori, ele está num clube inferior a esses 2, basta ver a categoria dele a jogar comparado com esses dois pernetas. É muito agressivo e não dá uma por perdida, se tivesse num américa teria o dobro dos golos marcados.
Ter uma equipa melhor ajuda o jogador ter mais golos .

Em relação Seferović não posso dizer porque era uma incógnita, mas o estilo de jogo dele não me agradava já na altura quando comecei a ver jogos da bundesliga.