Formação (2017-2018)

RED30MASTER

Parede 2 x 2 Benfica ~B

Filipe Fernandes (15'ld), Miguel Feio (49'ld)

BENFICA SAGRA-SE CAMPEÃO DA ZONA SUL ! Vai disputar o título contra Riba d'Ave ou Sanjoanense.

MLP

Slipknot_BMC

Citação de: MLP em 19 de Maio de 2018, 22:45
Somos campeões?

Da Zona Sul

DEpois jogamos com o vencedor da Zona Norte

Rui Ramone

Cyb3rNeo

Vi a 2ª parte, parabéns malta!

RED30MASTER

Um aparte e sobre tudo (Da zona sul!):

Benfica B é campeão ao faltar 2 jornadas para o fim, muito mas muito merecido. Porquê? Porque estes miúdos são incríveis, únicos e com um talento/raça fenomenal ! Eu, que os vi jogar 'n' vezes, só posso ter orgulho destes rapazes.. Danny (o que cresceu e que conheço desde sempre) que futuro .. Atenção a este miúdo.

Notou-se, claramente, a falta do Hugo Santos.

Agora sobre Zona Sul.. Quem tiver um tempinho, que reveja o jogo. Vão perceber o porquê de o já ter dito aqui que muitos árbitros (maior parte) têm certezas intenções. Seja contra o Benfica ou seja a favor, indirectamente, de outras. Basta ver que metem um pai apitar um jogo DECISIVO entre 1º e 2º.

Para subir está 'definido'. Prevejo o Marinhense em 2º e sobe directamente, o Oeiras em 3º e vai jogar contra Sanjoanense/Riba d'Ave e um deles (norte) vai subir, infelizmente..

Amigo das modalidades

sem o melhor jogador, foi o 3ºjogo da equipa em 5 dias. E jogaram ontem em Valongo, tendo chegado Às tantas da manhã.
Grandes.

RED30MASTER

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2018, 23:13
sem o melhor jogador, foi o 3ºjogo da equipa em 5 dias. E jogaram ontem em Valongo, tendo chegado Às tantas da manhã.
Grandes.

Não fazia ideia que tinha jogado 3 jogos em 5 dias.. Que grandes, foda-se.

Amigo das modalidades

Citação de: RED30MASTER em 19 de Maio de 2018, 23:14
Grandes.

A equipa faz a 2ªDivisao e os sub-20 ao mesmo tempo. Sao somente 12 jogadores, não há muito para rodar.

JM21

RED30MASTER

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2018, 23:19
Citação de: RED30MASTER em 19 de Maio de 2018, 23:14
Grandes.

A equipa faz a 2ªDivisao e os sub-20 ao mesmo tempo. Sao somente 12 jogadores, não há muito para rodar.

Isso eu sei mas não sei o calendário dos sub-20, só dos b

MLP

Grandes.
E como é que a federação azul permite isso? Foi por ser o Benfica? Isso é sequer legal, jogar 2 vezes em 24 horas?

Amigo das modalidades

Citação de: MLP em 19 de Maio de 2018, 23:22
Grandes.
E como é que a federação azul permite isso? Foi por ser o Benfica? Isso é sequer legal, jogar 2 vezes em 24 horas?

sim, um jogador por jogar por equipas diferentes do clube no dia seguinte. A unica restrição é da B para A. Entre B e sub20 ou sub20 e A é como se quer

RED30MASTER

Benfica B x HC Sintra | 21h, 25ªJornada

Fred; Filipe, Xavi, Paulo Duro e Francisco Santos.