Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

werty10

Citação de: tiagoterceira em 20 de Maio de 2018, 04:52
epa...se for 40M...fico maluco

O jogo diz que é para o MU e por 40 milhões.

É aguardar.

TiagoSLB_10

40M por este mais os da champions e não é preciso vender mais ninguém...oh whait ::)

tiagoterceira

Citação de: werty10 em 20 de Maio de 2018, 05:00
Citação de: tiagoterceira em 20 de Maio de 2018, 04:52
epa...se for 40M...fico maluco

O jogo diz que é para o MU e por 40 milhões.

É aguardar.
nem consigo acreditar
demasiado bom

Soundwave

O Vieira não vende titularíssimos do Benfica por 40M nem a clubes com bolsos sem fundos e vai agora vender um emprestado por esse valor. Por melhor que seja o jogador, o amigo Vieira dá sempre um desconto.

Gostava de entender a lógica. Passados estes anos todos e ainda anda no paradigma de vender como se fosse pneus em que ou é dos mais baratos ou ninguém encomenda.

ra79

Eu estranhei nós estarmos a atacar o mercado com tanta liquidez, mas se este for por 40M, mais o cristante e o Horta , já se contabiliza uns 51M

TiagoSLB_10

Citação de: ra79 em 20 de Maio de 2018, 07:57
Eu estranhei nós estarmos a atacar o mercado com tanta liquidez, mas se este for por 40M, mais o cristante e o Horta , já se contabiliza uns 51M
Espero que ataquemos mesmo o mercado em força mas até agora só veio o Vlachodimos e o Ebuehi (a custo zero) e o mais caro dos apontafos até já foi desmentido O0

fabioLupi

Citação de: ra79 em 20 de Maio de 2018, 07:57
Que liquidez? Eu ainda não vi nada.

força Benfica

40M era mesmo grande negocio sim mas ver para querer.

umbilhum

Podem ser 40M mas de mendomilhões, não me acredito num negócio superior a 25, é a cláusula dele, logo, nem faz sentido outro valor.

werty10

Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2018, 06:07
O Vieira não vende titularíssimos do Benfica por 40M nem a clubes com bolsos sem fundos e vai agora vender um emprestado por esse valor. Por melhor que seja o jogador, o amigo Vieira dá sempre um desconto.

Gostava de entender a lógica. Passados estes anos todos e ainda anda no paradigma de vender como se fosse pneus em que ou é dos mais baratos ou ninguém encomenda.

O facto de estar emprestado neste caso é irrelevante, aliás até favoreceu a valorização do Talisca.

Está emprestado a um clube grande, embora de um campeonato de segunda linha, como o nosso.

Mas o trajeto na champions foi muito superior ao do Benfica e no Besiktas o Talisca foi rei.

Scarto

O treinador do Besiktas,disse que o Talisca ia para Inglaterra e tudo já estava tratado.

Será?

força Benfica

Citação de: umbilhum em 20 de Maio de 2018, 10:02
Podem ser 40M mas de mendomilhões, não me acredito num negócio superior a 25, é a cláusula dele, logo, nem faz sentido outro valor.

Ele tem clausula de 25M?

werty10

Citação de: umbilhum em 20 de Maio de 2018, 10:02

A cláusula dele é desse valor? Onde viste isso?

A opção do Besiktas era desse valor, a cláusula de rescisão não sei.

cernache1

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Maio de 2018, 05:51
40M por este mais os da champions e não é preciso vender mais ninguém...oh whait ::)

E as oportinidades de mercado seu garotão !

::bater::