Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Este gajo é um tanque. Parece-me ser muito superior ao Seferovic, mas daí a gastar 7M€... Ficamos com 3 jogadores para uma só posição, onde o Jonas é indiscutível.

No entanto, é preferível ter a mais que ter a menos.

Guzmán

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2018, 11:25
Este gajo é um tanque. Parece-me ser muito superior ao Seferovic, mas daí a gastar 7M€... Ficamos com 3 jogadores para uma só posição, onde o Jonas é indiscutível.

Nós, na verdade, até precisamos de 4.
4-3-3, a manter-se, vai voltar a dar meda... nem vamos cheirar.

miccoli33

Citação de: darkwolf em 20 de Maio de 2018, 11:23
Citação de: miccoli33 em 20 de Maio de 2018, 11:16
Desmintam lá este é vão buscar reforços a sério. Já chega de esbanjarem dinheiro em negócios de empresários.
João Mario
Aron Martin
Nico Gaitan
Slimani
Matteo Darmian
Conti
Romero

João Mário? LOL

Era muito bem sacado agora antes do mundial. Ficavas com Krovinovic e João Mario para aquela posição.

darkwolf

indiscutível mas a idade e as lesões lombares aumentam.

darkwolf

Citação de: miccoli33 em 20 de Maio de 2018, 11:29
Citação de: darkwolf em 20 de Maio de 2018, 11:23
Citação de: miccoli33 em 20 de Maio de 2018, 11:16
Desmintam lá este é vão buscar reforços a sério. Já chega de esbanjarem dinheiro em negócios de empresários.
João Mario
Aron Martin
Nico Gaitan
Slimani
Matteo Darmian
Conti
Romero

João Mário? LOL

Era muito bem sacado agora antes do mundial. Ficavas com Krovinovic e João Mario para aquela posição.

prefiro isto
Ziv,Krovi, Gedson,JC e Keaton

miccoli33

O zivkovic num meio campo a três tem que ser o jogador com mais liberdade ofensiva. O JC é o Keaton deveriam na minha opinião ser emprestados a clubes de 1a liga. Mas respeito a tua opinião.

fgsilva

Conheço-o desde 2013 onde acompanhei o Sul-Americano Sub-20. Escrevi sobre o Nico Castillo para a Revista Futebolista na altura e cheguei a falar dele para o Benfica.

"Quando todos apontavam Diego Rubio para ser a figura de destaque do Chile, eis que surge Nico Castillo. Avançado móvel, possante e com bom sentido de desmarcação, o chileno gosta de cair nas alas para ter bola e encarar a defesa de frente. Mostrou grandes índices de finalização com o pé direito e no jogo aéreo, apontando 5 golos na prova. Nunca dá uma bola como perdida e possuí grande qualidade técnica. Agressivo com e sem bola. O salto para a Europa estará muito próximo."

Mika21PA

Citação de: Guzmán em 20 de Maio de 2018, 05:17
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2018, 04:12
Grande locomotiva.... finalmente devem ter percebido que é preciso algum músculo no plantel.

Ter músculo e menos 15cm daquilo que faz falta...
Este rapaz não é jogador pro Benfica... o Arango tem mais 1-2 cm do que ele, tem caparro e no entanto todos sabemos que não serve.

É preciso mais, muito mais!

O Jovic é 5x mais jogador!

Neste momento nem 1x é mais jogador. Têm é potencial para ser.

MTrigueiros

Citação de: Guzmán em 20 de Maio de 2018, 11:28

Nós, na verdade, até precisamos de 4.
4-3-3, a manter-se, vai voltar a dar meda... nem vamos cheirar.

Os 3 que falei + João Félix.

PGuarda1904

é muito bom jogador.
o pessoal que fala mal aposto que nunca o viu jogar uma vez.

por culpa dessas estatísticas também havia iluminados que não queriam o Falcao no Benfica.
foi para o Porto. o resto é história.

Red_Fraction

Citação de: R_Mendes em 20 de Maio de 2018, 10:06
Atè o.Funes Mori marca mais que este gajo!!!
Depois ademiram se.que fazemos 0 pontos na champios

E sabes quem é que marcava menos que este gajo também no Mexico?

O Raul Jimenez e o Jaksson Martinez...

fgsilva

Ele deu nas vistas no Sul-Americano Sub-20 e foi contratado pelo Club Brugge na altura do Michel Preud'homme. Teve bons números e foi emprestado ao Mainz.

Infelizmente teve uma lesão nos ligamentos do joelho na época 2014/2015. Quando recuperou andou por Itália no Frosinone e já em 2016 voltou a casa à Universidade Católica onde voltou a mostrar o seu valor.

Não o tenho acompanhado tanto mas desde que voltou ao Chile parece que recuperou os problemas que teve com a lesão, voltou mais confiante e com bons números. A seguir foi para o México onde foi importante no Pumas e marcou golos.

Agora é o momento certo para vir para o Benfica e mostrar todo o potencial que mostrou nos primeiros anos de sénior e que as espaços foi conseguindo provar quando recuperou da lesão.

zero07

Citação de: umbilhum em 20 de Maio de 2018, 09:54
Vem e vai partir tudo no tugão, para quem se lembra, é outro Derlei.

O Derlei que não fez nada depois disso?

Outros raçudos:
Jonathan Rodriguez,
Franco Jara,
Berguessio,
Oscar Benitez (este nem ficou após a pré-epoca)

Todos eles com mais uns cm de altura que o Catillo.
Mas sim, DOU já o O BRAÇO TORÇER, o Castillo parece bem melhor que qq um dos anteriores.

Mas podem-me só explicar porque é que o/um dos PLs com mais intensidade na Liga não é rei no tugao?
Chama-se Jimenez e tem 1,90 de altura, que é bem mais que o Castillo.

Agora fui ver os videos...desde 2012....estava à espera de mais..
Vi 2 bons livres. Cabeceia bem mas sem pressao (ou a defesa dá espaço nas costas ou se antecipa ao 1o poste ou não esperem que ele marque), não é super rapido, não remata mto em força (vi ao todo 2 pontapés fortes desde 2012), e salvo os 2livres não tem golos em arco.

E costuma marcar mais descaido pra direita (q acho q é a unica posiçao pro Rafa)

Resumo: É melhor do que Jonathan Rodriguez...mas não acredito que vá jogar melhor cá sem espaço, do que no Pumas. Não é substituto nem de Jonas nem de Jimenez. Logo, se é para vir por 4M...mas por 7M..

Já passou pelo campeonato belga, não esteve mal mas....pagam-se 7M por jogadores do campeonato belga? O Orlando Sá esteve tão bem quanto ele na Belgica. Pagariamos 7M pelo Orlando Sá ou o Djaniny que brilha no México? são mais velhos

Guzmán

Bem...
Com as voltas que a vida do jovem já deu, não me admiraria que o Nelson Oliveira lhe seguisse o exemplo e também ainda venha a ser transacionado por 20 ou 30 milhões... sempre a tempo, pelos vistos... :coolsmiley:

o Noruego

Citação de: Ziv13 em 20 de Maio de 2018, 08:24
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2018, 07:55
Um gajo que remata à baliza, e ainda por cima com força???? E corre e desmarca-se em sprint nas costas das defesas, ou ganha lances em antecipação????

Naaa, este não pode vir. Joga demasiado depressa para o ritmo do Pizzi e do Jonas. Não vai resultar.
Vem do México, é sul-americano e já esteve na Europa e não singrou. Tem muitos pontos contra.  :2funny:

Também mandamos de volta o Enzo Ferrari Pérez, e chamamo-lo de novo.. para jogar!