Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JCCP

Onde estao os nossos pontas do aeroporto? :P Ha imagens?

pedroso

O reporter do SB no aeroporto não trabalha hoje?

joaoaria

Onde é que anda a nossa malta do aeroporto ???
:tickedoff:

Rei

Bom reforço. É do nível do Jackson, aqui em Portugal pode fazer estragos.

Pedro R.

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2018, 15:29
Fosse o Aleksandar Mitrović e aposto que alguns já salivavam quando tem sido um claro flop.

Ah e atenção que eu gosto dele,tem mais que qualidade e também seria uma boa contratação.
Pegando no teu post...
Por mim podia ser Jonas, Raul, Castillo e Mitrovic

O Mitrovic foi outro q se foi enterrar para Inglaterra (Slimani style)

Salvio18

Citação de: rudra28 em 21 de Maio de 2018, 15:35
Benfica: Castillo já está em Lisboa

Avançado vai reforçar o Benfica

Nico Castillo aterrou nesta tarde em Lisboa para reforçar o Benfica.

O avançado chileno não proferiu quaisquer declarações no aeroporto Humberto Delgado, onde à espera tinha um responsável dos encarnados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/amp/geral/21-05-2018/benfica-castillo-ja-esta-em-lisboa?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&__twitter_impression=true

É melhor alguém ir ao site confirmar se o avião aterrou mesmo. Não sei se acredito nas noticias do maisfutebol

rudra28

Citação de: Salvio18 em 21 de Maio de 2018, 15:37

O avançado chileno não proferiu quaisquer declarações no aeroporto Humberto Delgado, onde à espera tinha um responsável dos encarnados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/amp/geral/21-05-2018/benfica-castillo-ja-esta-em-lisboa?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&__twitter_impression=true

É melhor alguém ir ao site confirmar se o avião aterrou mesmo. Não sei se acredito nas noticias do maisfutebol
O maisfutebol é diferente do maisbastidores.

winston1904

Não me deixa particularmente entusiasmado, mas confio nas opiniões positivas deixadas por alguns users.

Salvio18

Citação de: joaoaria em 21 de Maio de 2018, 15:37
Onde é que anda a nossa malta do aeroporto ???
:tickedoff:

Estamos todos aqui no SB e a fazer f5 nos jornais online pra ver se aparece noticias a dizer que o sportem acabou.

ruio1999

Citação de: Salvio18 em 21 de Maio de 2018, 15:37

O MF é bastante fiável, nada a ver com o Mais Tabaco.

Salvio18

Citação de: Calcio em 21 de Maio de 2018, 15:36
Quero foto + video!!!!

E com ele a agarrar um jornal com a data de hoje. As imagens são muito fáceis de manipular, todo o cuidado é pouco.  :smokin:

_Xebola_

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2018, 15:29
Fosse o Aleksandar Mitrović e aposto que alguns já salivavam quando tem sido um claro flop.

Ah e atenção que eu gosto dele,tem mais que qualidade e também seria uma boa contratação.

Por acaso seria a minha contratação  ;D ;D

ruio1999

Castillo já está em Lisboa

Nicolás Castillo já se encontra em Lisboa para assinar pelo Benfica. O avançado chileno não prestou declarações na chegada à capital portuguesa, mas está feliz conforme revelou o empresário Alejandro Santiesteban.

À espera, Castillo tinha um funcionário do Benfica que o levará às instalações do clube para cumprir formalidade e assinar nas próximas horas um contrato válido por cinco épocas.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/731548/40/