Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VitorPaneira7

Mitrovic não é propriamente inexperiente, apesar da idade.

Nem sempre idade é igual a experiência.

Tem dois anos no Anderlecht

Tem 3 anos em Inglaterra, 1 ano e meio na Premier e 1 ano e meio na Championship.

São 5 anos de Europa, fora os anos na Sérvia, tendo jogado nas competições europeias e pela selecção sérvia.

Benfica precisa de qualidade diferenciada e ,para a realidade do tugão, Mitrovic parece ter.

VitorPaneira7

Isso da experiência e idade faz lembrar uma discussão que tive há pouco tempo.

Depende e muito do contexto e da competitividade em que um jogador está inserido.

PB_124

Citação de: Léo_slb20 em 21 de Maio de 2018, 19:56
Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2018, 19:50
Citação de: R_Mendes em 21 de Maio de 2018, 19:39
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2018, 18:56
Não acho que seja propriamente grande máquina. Bem longe disso

Estudar bem o mercado... Jonas e Castillo + 1 avançado de peso, para figurar no 11
Mitrovic?
O Mitrovic fazia sentido se o Castillo não tivesse vindo. A vir creio que precisamos de um PL experiente e com golo.
A vir tem de ser qualquer avançado que faça golos , para contratar avançados que não marquem golos que fiquem os que estão  :2funny:
Qd me refiro "com golo" refiro-me a um matador. O que cá temos, exceptuando o Jonas, é tudo amostras

Stanic

O Mitrovic já está fora do alcance do Benfica não o vendem por menos de 20M(libras), e o Ferreyra se está a pedir 230 mil (2.7M anuais líquidos) por mês mais o prémio de assinatura superior a 5M, a mesma coisa. Tentava o Calleri, esse acho que ainda seria possível.

PB_124

Citação de: Wake Up em 21 de Maio de 2018, 20:05
O Mitrovic já está fora do alcance do Benfica não o vendem por menos de 20M(libras), e o Ferreyra se está a pedir 230 mil (2.7M anuais líquidos) por mês mais o prémio de assinatura superior a 5M, a mesma coisa. Tentava o Calleri, esse acho que ainda seria possível.
O Calleri tem flopado à grande na Europa, era arriscado

Stanic

Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Wake Up em 21 de Maio de 2018, 20:05
O Calleri tem flopado à grande na Europa, era arriscado
https://www.canarias7.es/deportes/calleri-y-los-danos-colaterales-IF4546857
Ainda assim um dos melhores de um fraco Las Palmas.

VitorPaneira7

Já vem Castillo, a estrutura deverá apostar em Felix e ainda há Jonas e Jimenez, que provavelmente deve sair.

A vir mais alguém e saindo Jimenez não pode ser um jogador como Calleri, tem de ser um pinheiro na senda de Mitroglou ou Cardozo pois para avançados técnicos temos Jonas e Felix e raçudo, com estatura média\alta, temos Castillo, fica a faltar um jogador mais alto de forma termos um conjunto de opções mais versátil. Tem de ser opções na senda de Ferreyra ou Mitrovic, fruto da chegada de Castillo , do qual ainda se espera confirmação.

20Nico Gaitan20

vem certamente mais 1 avançado...porque para mim o Jimenez vai de vela porque vai ser vendido.

eé aproveitar agora que o mundial pode valoriza-lo e bem.

Vulcan

Se este falhar eu apostava no calleri. Fez uma boa época numa equipa ridicula. Marcou quase metade dos golos deles.

Leonzo

Citação de: Batmuma em 21 de Maio de 2018, 20:23
Se este falhar eu apostava no calleri. Fez uma boa época numa equipa ridicula. Marcou quase metade dos golos deles.
Boa malha, isso é musica para os meus ouvidos...

arl

É vender o Jimenez para Inglaterra e pegar no dinheiro e pagar um prémio chorudo a este. Tal como se fez com o Zivko e o Carrillo.

A qualidade paga-se. Este moço era garantia de golos em barda. E depois era juntá-lo numa dupla com o Jonas  :D

Jonas Ferreyra e Castillo.  Melhor que isto era difícil.

slbenfica_croft

Um avançado já veio aparentemente.

Continuo a achar que falta mais um.

Pedro R.

Citação de: Batmuma em 21 de Maio de 2018, 20:23
Mitrovic e Calleri são boas opções.

Sinceramente e não desdenhando o Ferreyra, não gosto muito de PL de mama, que esperam q a bola lhe caía nos pés, que a equipa produza para eles. E dpois com o stor isso é difícil de acontecer.

Outra coisa, depois destas declarações parece.me que tentámos mas q ele prefere outras paragens.

ra79

Fireeagle :tocha:
(Dois posts atrás)

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2018, 21:08
Um avançado já veio aparentemente.

Continuo a achar que falta mais um.

desembucha Fire.

os moderadores não estao a ver, ja liguei ao Ruud. estás seguro