Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

terrorista

Citação de: Calcio em 14 de Maio de 2018, 22:02

Alguém sabe o caminho para a Síria? Pelos vistos grande parte do SB é terrorista...

Demissão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Culpado!

Kkatso

Ninguém cala esta malta!?

Defender o Benfica dos ataques está quieto, escondem-se na toca. Agora vir dar os parabéns à outro clube porque ganhou ao nosso rival, já conseguem!

Humildade e trabalho, pá! Nem conseguimos lá chegar! Ser mais competentes no próximo ano, não deixar o nome do Benfica na lama, essa tem de ser a preocupação da comunicação do Benfica! Isto são tecnicas que aprendeu lá no outro lado mas isto é o Benfica!

Red_Fraction

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Maio de 2018, 13:38
José Marinho

@zemarinho
Seguir Seguir @zemarinho
Mais
Sinto muito pelo Arsenal. Não auguro grandes sucessos no futuro.

Este atrasado a gozar com o Arsenal enquanto nos temos o RV

Farto desta gente que se serve do clube

Que atrasado  :rir:

É preciso não ter espinha rigorosamente nenhuma, quem dera ao RV ter a qualidade de um Emery...  :estrelas:

merlim

Estamos cheios de gente que não acrescenta nada.

crodrigues

Citação de: Red_Fraction em 23 de Maio de 2018, 13:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Maio de 2018, 13:38
José Marinho

@zemarinho
Seguir Seguir @zemarinho
Mais
Sinto muito pelo Arsenal. Não auguro grandes sucessos no futuro.

Este atrasado a gozar com o Arsenal enquanto nos temos o RV

Farto desta gente que se serve do clube

Que atrasado  :rir:

É preciso não ter espinha rigorosamente nenhuma, quem dera ao RV ter a qualidade de um Emery...  :estrelas:

Alguém que lembre a esse ser invertebrado que esse Emery só nos ganhou uma final da Liga Europa, e só ganhou 3 Ligas Europa, que por acaso são só 3 Ligas Europa a mais do que as que o Benfica tem.

Estou num ponto tal que já nem me importava trocar um RV por um Abel, quanto mais por um Emery...

Mikaeil

:estrelas:

Há pessoas que caladas, são uns poetas...

Baron_Davis

Critica se o Bayern, o Ancelotti e o Emery  ;D

Dps olhamos para o banco e esta lá o pam pam pam

Vergonha alheira

Red_Fraction

Pelo menos esta a ser "massacrado" nos comentários a esse post no Twitter, tudo a malhar no Marinho e no RV.

É gente que tem de ser rapidamente corrida do Benfica.

michel77

Uiiiiii ainda existe este departamento ????

winston1904

Alguém sabe explicar-me qual o papel do Marinho? É um assalariado do Benfica? Os posts dele parecem a gozar com a nossa cara...

Red_Fraction

Citação de: winston1904 em 23 de Maio de 2018, 15:09
Alguém sabe explicar-me qual o papel do Marinho? É um assalariado do Benfica? Os posts dele parecem a gozar com a nossa cara...

Gestor do site do Benfica, e comentador na BTV...

winston1904

Citação de: Red_Fraction em 23 de Maio de 2018, 15:14
Citação de: winston1904 em 23 de Maio de 2018, 15:09

Gestor do site do Benfica, e comentador na BTV...

Obrigado Red.

Incrível no que este Senhor se tornou. Recordo-me que antes tinha uma empresa que geria a imagem de alguns jogadores (André Carvalhas, Carlos Eduardo que era dos corruptos, etc)...agora tornou-se nisto. Critica um treinador como o Emery (que não aprecio), quando nós temos...e mais não digo.

Relativamente ao Luís Bernardo: péssima estratégia. Falta nervo e personalidade. Não queremos arruaceiros a provocar tudo e todos, mas esta falta de pulso deixa qualquer um desagradado.

miccoli2007

Elvecchio

Mais vale um dos poucos cabelos do João Gabriel como director de comunicação que estes patetas todos que lá estão agora!

O Bernardo, o Marinho ... Fdx O Marinho pertenceu ao movimento "Benfica, vencer, vencer" com o Veiga, com o Rangel e por aí fora ...

Por amor de deus!!!