Treinadores

Marrokinoum

Sarri para o Benfica?!?!?

Ahhhhhhhhhh

Se por ventura RV sair, levamos com o Carvalhal e esta bom...

Pedro R.

Citação de: Marrokinoum em 24 de Maio de 2018, 09:56

Ahhhhhhhhhh

Sarri no Benfica só num sonho de febre.

Quanto ao Carvalhal, alguém dúvida que faria melhor q o prof Rui?

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2018, 10:15
Citação de: Marrokinoum em 24 de Maio de 2018, 09:56

Ahhhhhhhhhh

Sarri no Benfica só num sonho de febre.

Quanto ao Carvalhal, alguém dúvida que faria melhor q o prof Rui?

Dúvida nenhuma

michel77

Não vem ninguem, para fechar

Pequeno_Genial

Acabo de ler, no blog "Ontem vi-te no Estádio da Luz", que o Mister Luís Castro é benfiquista?!  :o

É um treinador que sempre apreciei, quer pela postura e maneira de estar no futebol, quer pelo futebol que põe as suas equipas a jogar, mas este dado novo (o facto de ser benfiquista e não portista), que desconhecia e que era o principal entrave em desejar que trabalhasse no Benfica, faz-me ter ainda mais admiração por ele. Não é que eu considere o benfiquismo a condição fundamental para que se seja profissional do Benfica mas, se à competência pudermos aliar o benfiquismo, é sempre uma mais-valia! E parece ser o caso...

Já que, por agora, (infelizmente) parece que a continuidade de RV é um dado adquirido, espero que os nossos dirigentes estejam atentos ao percurso do Luís Castro e, num futuro próximo, se possam lembrar dele quando fôr altura de tratar da sucessão.

Sher_Lock

Mas vocês estavam à espera que o RV saisse por alma de quem? De momento a que ficamos com a Champions garantida isso tornou-se quase impossível de acontecer. Ele tem contrato com o Benfica, e não deve ter propostas milionárias que o façam rescindir. O presi gosta dele por ser cãozinho. Estavam à espera do quê?

Mjölnir

Citação de: Sher_Lock em 24 de Maio de 2018, 13:18
Mas vocês estavam à espera que o RV saisse por alma de quem? De momento a que ficamos com a Champions garantida isso tornou-se quase impossível de acontecer. Ele tem contrato com o Benfica, e não deve ter propostas milionárias que o façam rescindir. O presi gosta dele por ser cãozinho. Estavam à espera do quê?
"Champions garantida"... Vamos ver.

O-Rível

Eu adoro o futebol que o Sarri põe em prática. E só isso fá-lo ser melhor que o RV. No entanto, ele tem coisas que não me agradam minimamente. Jogam sempre os mesmos 13-14 até rebentarem (à Jesus), abdica de competições para se focar outras (à Jesus), os jogadores que não fazem parte dos 13/14 escolhidos basicamente servem de pino no treino e são completamente desvalorizados... havia de ser bonito por aqui. O nosso projeto tem de incluir alguém que aposte verdadeiramente no talento que temos, e não um treinador com este perfil.

Por mim, pagava-se para sacar o Abel ao Braga. Evoluiu imenso como treinador... tem tudo. Boa filosofia, ótima comunicação, líder firme sem ser conflituoso, organiza bem as equipas, e aposta em quem está melhor. Que não deixemos o cavalo fugir ou arriscamo-nos a andar os próximos anos de burro.

Menino de Ouro RS

Citação de: O-Rível em 24 de Maio de 2018, 14:08
Eu adoro o futebol que o Sarri põe em prática. E só isso fá-lo ser melhor que o RV. No entanto, ele tem coisas que não me agradam minimamente. Jogam sempre os mesmos 13-14 até rebentarem (à Jesus), abdica de competições para se focar outras (à Jesus), os jogadores que não fazem parte dos 13/14 escolhidos basicamente servem de pino no treino e são completamente desvalorizados... havia de ser bonito por aqui. O nosso projeto tem de incluir alguém que aposte verdadeiramente no talento que temos, e não um treinador com este perfil.

Por mim, pagava-se para sacar o Abel ao Braga. Evoluiu imenso como treinador... tem tudo. Boa filosofia, ótima comunicação, líder firme sem ser conflituoso, organiza bem as equipas, e aposta em quem está melhor. Que não deixemos o cavalo fugir ou arriscamo-nos a andar os próximos anos de burro.
Jogam sempre os mesmos porque nao tem mais

Portuguese Giants

Citação de: JonasPistolas 1904 em 24 de Maio de 2018, 13:46

FDS, até o cigarro está corretamente posicionado.

Tácticamente muito forte.

Pedro R.

O Marco Silva tb está a demorar quase tanto tempo no Everton como o Castillo a ser apresentado.

O stor já se despachava a entregar a carta.

O-Rível

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2018, 14:09

Isso não é verdade. Eles este ano apostaram no reforço da profundidade do plantel para atacar várias frentes sem chegarem ao fim da linha todos rebentados. O problema é a lógica da "galinha da vizinha" a imperar no que diz respeito a todo e qualquer treinador neste momento. E, atenção, eu adoro o futebol do Sarri, acho brutal a organização coletiva do Nápoles, mas digo isto sem ser adepto do Nápoles, apenas como amante de futebol. Já os adeptos, muitos admiram esse futebol, mas não compreendem a gestão do plantel. Alguns ex-jogadores já vieram falar de como ele é a gerir o grupo, o que também não abona nada a seu favor. O Sarri é uma personagem, para o bem e para o mal.

Skeletor

Citação de: O-Rível em 24 de Maio de 2018, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2018, 14:09

Isso não é verdade. Eles este ano apostaram no reforço da profundidade do plantel para atacar várias frentes sem chegarem ao fim da linha todos rebentados. O problema é a lógica da "galinha da vizinha" a imperar no que diz respeito a todo e qualquer treinador neste momento. E, atenção, eu adoro o futebol do Sarri, acho brutal a organização coletiva do Nápoles, mas digo isto sem ser adepto do Nápoles, apenas como amante de futebol. Já os adeptos, muitos admiram esse futebol, mas não compreendem a gestão do plantel. Alguns ex-jogadores já vieram falar de como ele é a gerir o grupo, o que também não abona nada a seu favor. O Sarri é uma personagem, para o bem e para o mal.
É portanto um JJ italiano...

bruno cardoso

Se o Tiago sempre for treinar o Rio Ave a que ficar atento ao seu desempenho.

Teve um excelente treinador ao seu lado.

Espero que se destaque no Rio Ave.

E quem sabe poderá treinar um dia o Benfica.Esperar para ver  :slb2: