Treinadores

:Garrincha:

Citação de: B_B em 25 de Maio de 2018, 14:05
<br /><br />
Que classe..como se deixa escapar

Que eu saiba está livre  :tomates:

Jar Jay

Renato Ferreira

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Maio de 2018, 13:37
A realidade é que achava que o rumor que marco silva iria ser nosso treinador tinha pouca credibilidade pela falta de eficiência LFV nesse aspecto e pela simpatia que tem pelo o RV. Mas a verdade é que com o avançar do tempo e com o MS a continuar desempregado (Não me venham com a história que tá quase a assinar Ja lá vai quase duas semanas disso) começo cada vez mais acreditar nesse cenário (vai encaixar que nem uma luva nos nossos quadros). Ao meu ver só há um senão é o facto de não haver colocação para o RV e nesse aspecto só há uma pessoa que consegue enganar qualquer clube das arábias ou chinas(jorge mendes). Mas como com o jm há sempre um senão. Para ele encaixar o rv no cu de judas vai fazer aquele forcing para o RF se tornar treinador do nosso glorioso. E continuamos neste jogo do empurra até as férias judiciais.....(mas isto Ja é outra questão)
tive eu tanto trabalho para escrever isto para ter agora 100% de certeza que ele não vem😥

nuno16577

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Maio de 2018, 13:37
A realidade é que achava que o rumor que marco silva iria ser nosso treinador tinha pouca credibilidade pela falta de eficiência LFV nesse aspecto e pela simpatia que tem pelo o RV. Mas a verdade é que com o avançar do tempo e com o MS a continuar desempregado (Não me venham com a história que tá quase a assinar Ja lá vai quase duas semanas disso) começo cada vez mais acreditar nesse cenário (vai encaixar que nem uma luva nos nossos quadros). Ao meu ver só há um senão é o facto de não haver colocação para o RV e nesse aspecto só há uma pessoa que consegue enganar qualquer clube das arábias ou chinas(jorge mendes). Mas como com o jm há sempre um senão. Para ele encaixar o rv no cu de judas vai fazer aquele forcing para o RF se tornar treinador do nosso glorioso. E continuamos neste jogo do empurra até as férias judiciais.....(mas isto Ja é outra questão)
Amigo , provavelmente acertaste na mouche, mas o MS se calhar é melhor esqueceres.

I Am The Walrus

RV a continuar só prova pela MILÉSIMA vez a INCOPETÊNCIA desta direção!!

RV, tirando a 2ª metade da época de 15/16, que foi um período muito bom, até pq jogadores como, Éderson, Gaitan, Jonas, Sanches, Pizzi (a interior direito e não como MC!!!),Mitroglou .. de resto, foi um futebol do mais pobre só comparado ao futebol do Quique e da época 2007/08 ...

Fdx, para esta merda toda!!

Como é que um clube como o SPORT LISBOA E BENFICA, tem esta direção tão pequenina a nivel de ambição e como é que tem esta equipa técnica, como?!?!?

Já para não falar das contratações que para aí vêm outra vez ... já irrita esta merda toda, será que a nação benfiquista, não desperta?

Falamos do doente mental que está em alvalade, falamos dos criminosos que estão no Porto .. e nós? Que temos no nosso clube? ... É pena que um clube como o nosso esteja entregue aos amigos do LFV e companhia, pq neste momento o nosso clube deveria se chamar LFV & Companhia .. pq fazem o que bem entendem ..

Numa época de FRACASSO absoluto, não se pedem cabeças, não existe critica, não existe rigorosamente NADA!!!

FDX para esta merda toda, é o que me vai na alma.

Calcio

Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2018, 14:47

RV, tirando a 2ª metade da época de 15/16, que foi um período muito bom, até pq jogadores como, Éderson, Gaitan, Jonas, Sanches, Pizzi (a interior direito e não como MC!!!),Mitroglou .. de resto, foi um futebol do mais pobre só comparado ao futebol do Quique e da época 2007/08 ...

Como é que um clube como o SPORT LISBOA E BENFICA, tem esta direção tão pequenina a nivel de ambição e como é que tem esta equipa técnica, como?!?!?

Já para não falar das contratações que para aí vêm outra vez ... já irrita esta merda toda, será que a nação benfiquista, não desperta?

Falamos do doente mental que está em alvalade, falamos dos criminosos que estão no Porto .. e nós? Que temos no nosso clube? ... É pena que um clube como o nosso esteja entregue aos amigos do LFV e companhia, pq neste momento o nosso clube deveria se chamar LFV & Companhia .. pq fazem o que bem entendem ..

Numa época de FRACASSO absoluto, não se pedem cabeças, não existe critica, não existe rigorosamente NADA!!!

A direção não é uma só pessoa. Se existe culpa, todos nós sabemos de quem é.

Renato Ferreira

Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2018, 14:47

amigo disses te tudo. É sufocante!

nuno16577

Citação de: Coluna The Great em 25 de Maio de 2018, 10:28
Por acaso estou com curiosidade onde o Mendes vai colocar o Faria
Era giro ser no Benfica, mas vamos é gramar com o Vitória.

nuno16577

Citação de: :Garrincha: em 25 de Maio de 2018, 14:07
Citação de: B_B em 25 de Maio de 2018, 14:05
<br /><br />
Que classe..como se deixa escapar

Que eu saiba está livre  :tomates:
Até assinar por alguém , mas é melhor assinar logo contrato , não pré-acordo, que pelos vistos vale 0. ::bater:: ::bater:: ::bater::

nuno16577

Citação de: GGG em 25 de Maio de 2018, 11:05
Acho que RF tem tudo para ser um grande treinador, e mesmo tendo estado tanto tempo com JM, acredito que será um treinador diferente, principalmente na maneira como ve o jogo.

De resto tem lá tudo:

Liderança, capacidade de trabalho, experiencia em grandes clubes, conquistas, e conhecimento do treino e táctico também!

Mas alias como qualquer treinador, terá que encontrar parceiros de equipa técnica com qualidade.
Parceiros para o Rui Faria -
Luisão como treinador Adjunto,
Hugo Oliveira, Treinador Gr
Arranjar um prep. fisico decente, pois não conheço nenhum disponivel.

nuno16577

Citação de: JohnT em 25 de Maio de 2018, 11:14
O professor de ginástica ainda é o nosso treinador?
Claro, então não vamos ter uma secção de ginástica.

B_B

Citação de: nuno16577 em 25 de Maio de 2018, 18:34
Acho que RF tem tudo para ser um grande treinador, e mesmo tendo estado tanto tempo com JM, acredito que será um treinador diferente, principalmente na maneira como ve o jogo.

De resto tem lá tudo:

Liderança, capacidade de trabalho, experiencia em grandes clubes, conquistas, e conhecimento do treino e táctico também!

Mas alias como qualquer treinador, terá que encontrar parceiros de equipa técnica com qualidade.
E Marco Silva como treinador  :dance: :bandeira1:

nuno16577

Citação de: B_B em 25 de Maio de 2018, 18:36

De resto tem lá tudo:

E Março Silva com treinador  :dance: :bandeira1:
Quem é esse treinador , de certeza que é melhor que o RV.
Desculpa amigo, não resisti O0

B_B

Citação de: nuno16577 em 25 de Maio de 2018, 18:38
Citação de: B_B em 25 de Maio de 2018, 18:36

De resto tem lá tudo:

E Março Silva com treinador  :dance: :bandeira1:
Quem é esse treinador , de certeza que é melhor que o RV.
Desculpa amigo, não resisti O0
É tanto o desespero..que me enganei

red_chala5

acho que este tópico já devia estar fechado.... O treinador irá ser o Rui Vitória.... Para mim isto é um não assunto....não quero com isto dizer que devia ser. ele, até pelo contrário sempre quis o Marco Silva no Benfica