Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

JohnT

Citação de: Afonzo em 01 de Maio de 2018, 13:39
Não percebo porque não o emprestam a um clube português... Um Setúbal, um Tondela... O jogador assim estava mais acompanhado.

Acompanhado por quem? Pelo Benfica com certeza nao pq eles nao fazem isso...

Dr.Lecter

Meter a rodar no tugão.

Ainda é muito jovem, espero que não cometam o mesmo erro (nas devidas proporções) que cometeram com o Jovic.

Diavolo Rosso

Eu gosto bastante deste miúdo, tem coisas de Mitroglou...

Emprestar a um clube do Tugão.

Francescoli

O Chaves era um excelente clube para fazer uma epoca.

Precisam de um ponta de lança, jogam bem e ele tem qualidade.

Win-win-win.

Slipknot_BMC

Tentava emprestar ao Tugão para ver o que dava

JM21

Época fraca. Gostava que fosse emprestado na Primeira Liga, numa equipa que jogasse um futebol de ataque continuado e precisasse de um jogador, referência, com as suas características.

rosicky96

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2018, 00:40
Época fraca. Gostava que fosse emprestado na Primeira Liga, numa equipa que jogasse um futebol de ataque continuado e precisasse de um jogador, referência, com as suas características.
Portimonense?

RedHead

Integrem este jogador na pre epoca da equipa principal!!!! É o melhor ponta de lança fixo que temos!!!!! Nao trabalho com ele diariamente nos treinos e nao conheço a sua forma de treinar(motivaçao/auto-confiança),mas pode ser um excelente "reforço"!!!

Ruud

Chegou junto do seu compatriota Luka Jovic (também ele atacante), mas a sua melhor contribuição para o Benfica aconteceu na equipa B, antes do inevitável empréstimo.

Ivan Saponjic chegou em janeiro de 2016 com o rótulo de jovem goleador sérvio, mas o primeiro ano e meio de águia ao peito resultou em zero oportunidades por parte de Rui Vitória e sete golos em 42 partidas com a camisola do Benfica B, antes do empréstimo ao Zulte Waregem.

Na Bélgica, com a camisola do Zulte Waregem, fez cinco golos em 33 partidas. Apesar de Rui Vitória precisar de homens para a linha mais avançada, o nome do avançado não está na linha da frente.

by zerozero

oscarense

marcou hoje o golo do empate em prolongamento, bom cabeceamento, e um penalty marcado no desempate na eliminatória de apuramento para a liga europa

pedr0

38 jogos (1047min - equivale a 12 jogos completos) 
7 golos
3 assistencias

Bons numeros para um jovem. Levou o zulte waregem a liga europa de novo.
Quando esteve na B o seu maior problema era a falta de agressividade, mudando ai acho que pode dar um bom jogador. Boavista e chaves eram boas opcoes para um emprestimo, ambos precisam de PL. Manter debaixo de olho

londonbraga

Hoje disse que gostaria de continuar na Bélgica.

omgjh

Quando estava ele e Jovic na equipa B,  gosta mais de vê-lo jogar que o Jovic. Mais presença na área, melhor jogo de cabeça e mais acutilância ofensiva. Neste momento acho que podia fazer parte do plantel, para mim superior ao Seferovic. Claro que se contratá-los um PL de qualidade deixa de ter espaço.

pica_foices

Zulte Waregem quer voltar a contar com o jogador e espera convencer o Benfica.

O futuro do avançado Saponjic poderá voltar a passar pelo Zulte Waregem, clube ao qual o sérvio esteve emprestado esta época. Ao que O JOGO apurou, no acordo não há opção de compra e os responsáveis belgas desejam um novo empréstimo do jogador de 20 anos, esperando conseguir convencer os encarnados.
Relacionados

"O clube e o treinador encaixam em mim na perfeição mas [continuar] não depende apenas de mim. Sei que o meu empresário já iniciou conversações, mas não sei o que acontecerá", afirmou Saponjic ao sítio "Voetbalnieuws".

O jogador apontou cinco golos em 36 jogos pelo Zulte Waregem. Foi contratado pelo Benfica ao Partizan em 2015/16, mas apenas representou a equipa B encarnada.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/saponjic-convence-na-belgica-agora-falta-convencer-o-benfica-9393107.html

pica_foices

Citação de: pica_foices em 31 de Maio de 2018, 00:50

Zulte Waregem quer voltar a contar com o jogador e espera convencer o Benfica.

O futuro do avançado Saponjic poderá voltar a passar pelo Zulte Waregem, clube ao qual o sérvio esteve emprestado esta época. Ao que O JOGO apurou, no acordo não há opção de compra e os responsáveis belgas desejam um novo empréstimo do jogador de 20 anos, esperando conseguir convencer os encarnados.
Relacionados

"O clube e o treinador encaixam em mim na perfeição mas [continuar] não depende apenas de mim. Sei que o meu empresário já iniciou conversações, mas não sei o que acontecerá", afirmou Saponjic ao sítio "Voetbalnieuws".

O jogador apontou cinco golos em 36 jogos pelo Zulte Waregem. Foi contratado pelo Benfica ao Partizan em 2015/16, mas apenas representou a equipa B encarnada.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/saponjic-convence-na-belgica-agora-falta-convencer-o-benfica-9393107.html