SL Benfica Vencedor da Taça de Portugal 2017/2018

rlaranjeiro

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2018, 19:54
Citação de: Jorge.P_ em 27 de Maio de 2018, 19:52
A maneira com dizem tantas vezes ''ganhou o bi-campeonato'' quase faz parecer que foram campeões duas vezes só este ano.

Se calhar estão com medo de alguma coisa...

Ligar ao Geraldes, isso resolve-se
Mal eles sabem que vão perder estes dois campeonatos por corrupção.

(Isto se a justiça existir)

A perderem sera so o primeiro porque o Porto ficou em segundo.

Alguma vez na vida tiravam um titulo ao Sporting para dar ao Benfica?

Red_Soul

Muitos Parabéns a esta equipa. Este é o único treinador que devia ficar. Os das restantes modalidades e do futebol são medíocres e deviam ir todos de vela. Mas já sabemos que se premeia a mediocridade no atual Benfica.

BC

Parabéns BENFICA !!!

Venham mais títulos, venham mais conquistas, venham mais Taças para o Museu Cosme Damião.

:slb2: :slb2: :slb2:

benficaslb1

Ainda é pouco, mas esta secção vai com 3 anos seguidos a ganhar 1 titulo.

BaTi

A diferença de ter treinador. Com menos recursos que as outras modalidades fomos buscar a Taça.

Para quando um treinador também no Futebol, Basket, Hóquei, Futsal e Volei? (Estes últimos 2 mesmo assim menos maus)

Chelas

Muitos Parabéns , mereceram sem dúvida esta conquista  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

benficaslb1

o golo do patrianova é um golão, é uma pena estar sempre lesionado.

peixoto91

Parabens.

Se nas restantes modalidades houvessem treinadores competentes como o Resende, tudo seria diferente

Anti-Corruptos

Muito bem.

Clonar o Resende e pô-lo a treinar as outras modalidade todas.

Liveforever

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: Liveforever em 27 de Maio de 2018, 19:33
Uma vergonha o que se passa cá fora com adeptos do Benfica. Realmente a policia do norte faz o que quer connosco!
Que se passou?

O meu pessoal foi de Santo Tirso para lá. Chegaram lá 10 minutos depois porque houve um acidente grande e foram à bilheteira. Na bilheteira disseram que não havia bilhetes. Eles passam em frente à porta e estava la um rapaz q lhes disse que estavam a dar bilhetes. Esse rapaz arranjou lhes a eles e a outro senhor que ia com o filho. Resultado: eles nao entraram porque supostamente houve "venda ilegal" de bilhetes. O pai e filho entraram. É absolutamente ridículo!

Matique21

Citação de: antonioslb em 27 de Maio de 2018, 19:51
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2018, 19:42
A diferença de ter um treinador. Desculpas de orçamentos só serve para quem trabalha mal.

Um treinador e importante, mas mais importante e sempre a qualidade dos jogadores. Quem acha que os orcamentos nao importam experimentem por o melhor treinador do mundo de andebol ou de basket a treinar o Benfica para ver se consegue ser campeao europeu! Em qualquer desporto a diferenca decisiva e feita pela qualidade e respetivo preco dos jogadores. Sao eles que constroem os resultados.
Óbvio que a qualidade individual dos jogadores conta. Mas os orçamentos por si só não significa que tenhas jogadores de mais qualidade. Não me guio por orçamentos, guio-me pela qualidade de trabalho. Falar de orçamentos é uma justificação fácil de um perdedor. Os orçamentos ajudam para ter mais qualidade na equipa, mas se ela não for bem orientada, vai claudicar.

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 27 de Maio de 2018, 17:31
Que sejam dignos pelo menos.

Foram mais que dignos, foram heróis! 60m de enorme qualidade!

Parabéns a todos que fizeram parte desta conquista :bandeira1:

cfriacas

Citação de: BudSpencer em 27 de Maio de 2018, 15:58
Eu acho que nós contra estes cabrões em 10 jogos ganhamos 1.....se hoje é dia desse 1???
Não sei!!!!

E foi!!!!!!