Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

rudra28

Citação de: silvio santos em 02 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 19:18
Citação de: kirdord em 02 de Maio de 2018, 18:36
Citação de: rudra28 em 02 de Maio de 2018, 12:58
Tem de ser emprestado, não tem(ainda) qualidade para a equipa A.

Porque?

É o jogador do Benfica B com mais golos na 2ªLiga, está a jogar com seniores já a 3 anos.

Estamos a espera que outros aproveitem?

Vejam o Jovic? era melhor que o Heri? o Jovic marcou 12/13 golos na Alemanha (o Seferovic na mesma equipa marcou 5 ou 6, e o Das Bost tinha marcado 10 ou 11 na época que veio para Portugal...)

O Heri merecia ter feito de 4ºAvancado no Plantel A e para mim o Natural Substituto do Jonas (pena técnica, mobilidade e facilidade de remate)

Este é para jogar, não é para emprestar!!!!
O Ivan Cavaleiro também marcou muitos golos na equipa B. Não acho o Heriberto com qualidade para jogar na equipa A, o novo treinador que o analise e tome essa decisão. O novo treinador. Já agora quem achas que vai ser?
Talvez Marco Silva ou Abel.

Almada

Porque?

É o jogador do Benfica B com mais golos na 2ªLiga, está a jogar com seniores já a 3 anos.

Vejam o Jovic? era melhor que o Heri? o Jovic marcou 12/13 golos na Alemanha (o Seferovic na mesma equipa marcou 5 ou 6, e o Das Bost tinha marcado 10 ou 11 na época que veio para Portugal...)

O Heri merecia ter feito de 4ºAvancado no Plantel A e para mim o Natural Substituto do Jonas (pena técnica, mobilidade e facilidade de remate)

O Ivan Cavaleiro também marcou muitos golos na equipa B. Não acho o Heriberto com qualidade para jogar na equipa A, o novo treinador que o analise e tome essa decisão. O novo treinador. Já agora quem achas que vai ser?
O treinador da próxima época é RV.

Red skin

O Heri é mais jogador de área do que alguma vez foi o Ivan Cavaleiro... que sempre foi um jogador talhado para o 4-3-3

Miguelito22

Citação de: Almada em 02 de Maio de 2018, 19:24

Porque?

O treinador da próxima época é RV.
Tenho serias duvidas.

mitro11

Reed

esmiga

Fazer a pre época. Devia ter ido a A antes do Diogo Gonçalves. Além disso tinha sido muito mais útil como avançado que o Seferovic em muitos jogos .

Slipknot_BMC

Pré-época na A e depois emprestar

Ou Então emprestar logo , não pode ficar mais uma época na B

BlankFile

Fez duas temporadas de muito bom nível na Segunda Liga pela equipa B. Está na hora de dar o salto.

Espero que o emprestem a um bom clube da nossa Primeira Liga. Penso que é a medida mais acertada. De preferência que vá às competições europeias. Um Rio Ave por exemplo, poderia ser uma óptima escolha para ele.

JM21

O jogador mais consistente e maduro da equipa B. Tem golo e podia ser uma solução interessante para a equipa principal. Pelo menos uma pré-época onde tenha reais oportunidades merece fazer.

Tifosi

Já se sabe alguma coisa sobre quem são os jogadores da B que farão a pre-época???

Gostava de ver o Ferro, Florentino, Gedson, João Filipe, Felix e Heri a (pelo menos) terem essa experiência.

Cob92

Citação de: Tifosi em 25 de Maio de 2018, 12:25
Já se sabe alguma coisa sobre quem são os jogadores da B que farão a pre-época???

Gostava de ver o Ferro, Florentino, Gedson, João Filipe, Felix e Heri a (pelo menos) terem essa experiência.

Dos da B (tirando os emprestados) havera Joao Felix e Gedson pelo menos

Ferro ja esta assegurado no plantel acho eu.

bolas10

Cob92

Este coitado caga golos na equipa B nem se fala nele, terrivel gestao se continuar na B este ano.

Elpimba

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2018, 02:48
Este coitado caga golos na equipa B nem se fala nele, terrivel gestao se continuar na B este ano.

Continuo a achar curto para o Benfica... O melhor será emprestar (1ª Liga) para ver se mostra credenciais para voltar e ser aposta...