Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tosta Mistica

Citação de: TheColateral em 01 de Junho de 2018, 11:57
Facundo Ferreyra vai ser jogador do Benfica

O portal 'Goal.com' escreve esta sexta-feira que o avançado argentino Facundo Ferreyra vai ser jogador do Benfica para as próximas quatro temporadas.
Segundo esta fonte, o ex-jogador do Shakhtar Donestk vai ter à sua espera um salário anual a rondar os 2,2 milhões de euros, sendo que o prémio de assinatura é de 4 milhões de euros.
A publicação avança ainda que Ferreyra deverá chegar a Lisboa na segunda-feira para realizar os habituais testes médicos e ser apresentado oficialmente pelo clube da Luz.

Fonte https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/facundo-ferreyra-vai-ser-jogador-do-benfica

Este ano vamos Facundar os adversários todos...

Adrian31

ja temos uma truta po almoço agora era uma perca do nilo po jantar veremos...

ruio1999

Jonas, Castillo, Raúl e Facundo.

Not bad.  :drool:

L1968

Citação de: ruio1999 em 01 de Junho de 2018, 12:00
Jonas, Castillo, Raúl e Facundo.

Not bad.  :drool:

acho que vai ser o Felix no lugar do Raul.

Vitor Alves

sbremoved_29559

http://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/alvo-do-santos-facundo-ferreyra-acerta-com-o-benfica/zy33k5wlhuax1y1og7m27qjdw

De saída do Shakhtar Donestk, argentino chega a Lisboa na segunda-feira para assinar contrato de quatro anos

O Benfica acertou no fim desta semana a contratação de Facundo Ferreyra. O Blog Ora Bolas apurou qua o argentino fechou um contrato válido por quatro anos com o clube português, com salário na casa de 2,2 milhões de euros (R$ 9,6 milhões) por temporada. O prêmio de assinatura ficou acordado em 4 milhões de euros (R$ 17,5 milhões).

De saída do Shakhtar Donestk, onde estava desde 2013 (teve uma passagem pelo Newcaslte por empréstimo em 2014/15), o atacante hermano de 27 anos é esperado em Lisboa na segunda-feira para fazer exames médicos e ser apresentado oficialmente pelos encarnados.

O anúncio da transferência ainda está pendente, mas o negócio já tem dado o que falar nos bastidores da Luz, principalmente por causa dos altos valores envolvidos, que, vale destacar, também acabaram por afastar vários outros pretendentes, entre eles o Santos e o Spartak Moscou. Os russos, por exemplo, até estavam dispostos a pagar 5 milhões de euros (R$ 21,7 milhões) de bônus, mas recuaram durante a discussão dos custos mensais.

Acertado com Facundo Ferreyra e otimista resolver o imbróglio envolvendo a chegada do chileno Nicolás Castillo, do Pumas, o Benfica, atual vice-campeão português, promete trabalhar pesado nos próximos dias para negociar dois jogadores do ataque: o mexicano Raúl Jiménez e o suíço Haris Seferovic. A princípio, o brasileiro Jonas é visto como "intocável".

melanda72

Citação de: Tosta Mistica em 01 de Junho de 2018, 11:59
Citação de: TheColateral em 01 de Junho de 2018, 11:57
Facundo Ferreyra vai ser jogador do Benfica

O portal 'Goal.com' escreve esta sexta-feira que o avançado argentino Facundo Ferreyra vai ser jogador do Benfica para as próximas quatro temporadas.
Segundo esta fonte, o ex-jogador do Shakhtar Donestk vai ter à sua espera um salário anual a rondar os 2,2 milhões de euros, sendo que o prémio de assinatura é de 4 milhões de euros.
A publicação avança ainda que Ferreyra deverá chegar a Lisboa na segunda-feira para realizar os habituais testes médicos e ser apresentado oficialmente pelo clube da Luz.

Fonte https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/facundo-ferreyra-vai-ser-jogador-do-benfica

Este ano vamos Facundar os adversários todos...
Cuidado que ainda estamos no princípio de Junho, lá mais para a frente quando cheirar a €€€€ o presidente não perdoa.
Já não tenho ilusões.

Eagle 0nE

Até assinar fico de pé atrás.

A questão do salário é conversa pra boi dormir: não renovem com o Luisão, vendam o Sálvio e já há muita folga financeira para salários...não existe falta de dinheiro, existe sim prioridades trocadas.

Veremos.

MOSTO1975

Vi agora os golos que marcou na época passada.
Tipico homem golo.
Não é um poste tipo Cardozo, Mitroglou ou Bas Dost. Faz-me lembrar o Falcão. É o mesmo estilo de avançado. Muito inteligente no posicionamento e na movimentação e letal na finalização.

VitorPaneira7

Decerteza que dentro do Benfica há muita gente com esperanças que o mundial valorize Salvio, Carrillo, Seferovic e Jimenez.

Londrino-85

Citação de: diogo32 em 01 de Junho de 2018, 11:50
A confirmarem-se os vários rumores há uma intenção clara do Benfica em ter jogadores mais fortes fisicamente e que também sejam mais valias nas bolas paradas.

Acho que se pode resumir isso como: o Benfica finalmente vai apostar em jogadores ao nível do clube!

martins-ric

Citação de: joaopedropj em 01 de Junho de 2018, 11:39
Bom dia,

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação relativamente à apresentação de notícias de desporto, nomeadamente na aquisição de jogadores a custo zero. Hoje foi apresentado que o Sport Lisboa e Benfica pode adquirir um jogador (Ferreyra) e que vai gastar 20 Milhões. Porquê é feita a contabilização de salários nas contratações a custo zero apenas a jogadores contratados pelo Benfica? O que devia aparecer era apenas o valor do prémio de assinatura. Não vejo por parte dos jornalistas de desporto da RTP a mesma contabilização em situações idênticas nos outros clubes portugueses. Nunca vi a ser apresentado quanto custaria o Casillas, Maxi ou o Jorge Jesus em salários quando foram contratos pelos seus clubes, e foi muito mais que 20 Milhões. A única coisa que solicito é a máxima independência e igualdade na apresentação destas notícias. Já não é a primeira vez que isto acontece, quando os jogadores são contratados a custo zero, o critério tem que ser igual para todos.

Enviei este mail à RTP
Anunciam o Ferreyra e estás insatisfeito com a RTP?

Eu estou-me a cagar na cabeça deles. Por mim até podem contabilizar o dinheiro dos equipamentos e botas que vai gastar, a água dos banhos, as refeições na cantina, as deslocações para os jogos e os custos de eletricidade associados ao sistema de som do estádio da luz que será usado para anunciar os golos dele. Estou-me bem a cagar para a RTP...

Fico fodido é se ele não vier.

L1968

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Junho de 2018, 12:06
Decerteza que dentro do Benfica há muita gente com esperanças que o mundial valorize Salvio, Carrillo, Seferovic e Jimenez.

e infelizmente o Zivkovic também

djac

Sinceramente não conheço o jogador.

Este tipo é assim tão bom como o pintam para pagarem um absurdo ordenado e um prémio de assinatura de 4M?

EU sei que tem muitos golos, mas o tijolo do Marega também os tem.

SLBRulez

Só ponho o pé atrás que tenha sido a RTP a avançar com esta notícia.
Que seja verdade.