Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

:Garrincha:

Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2018, 22:00
O costapequeno o que diz sobre o Ferreyra?

O junior moraes é muito melhor.... o ferreyra é uma caca.... vem para ser a 3 ou 4 opção... o jiménez é melhor... síntese.

zefo

Citação de: KunAguero16 em 01 de Junho de 2018, 22:01
Citação de: zefo em 01 de Junho de 2018, 21:59
Citação de: KunAguero16 em 01 de Junho de 2018, 21:58
Citação de: zefo em 01 de Junho de 2018, 21:56
20M e 4,5M por ano... tem de cagar golos em todo lado

A malta cai que nem patos nas notícias da CS tuga.
Não te limites às letras grandes, abre a notícia.
Eu ouvi na RTP não li em lado nenhum. Por isso escrevi aqui
As últimas 10 páginas foram sobre isso.
Se ele tá livre como custaria 20 ME + 4.5 por ano?
Premios e passe repartido. Não era do outro mundo. Mas ainda bem que fui esclarecido.

keivy

Só acredito quando for oficial. Ainda por cima logo a RTP. Fico logo de pé atrás..

GTtdi_SLB

Roy Kent

Citação de: keivy em 01 de Junho de 2018, 22:03
Só acredito quando for oficial. Ainda por cima logo a RTP. Fico logo de pé atrás..
Normalmente eu só acredito quando é oficial também, e se calhar é o momento certo para acreditar.

Londrino-85

Citação de: :Garrincha: em 01 de Junho de 2018, 22:01
Citação de: Londrino-85 em 01 de Junho de 2018, 21:59
Citação de: :Garrincha: em 01 de Junho de 2018, 21:55
Citação de: RED30MASTER em 01 de Junho de 2018, 21:41

Maior salário do futebol português?! Mas alguém acredita nisto? o Maxi ganhou isto na época passada, o quinzilhas renovou por menos disto?! LOL

Lol...o Casillas ganhava 10M por época...

como eu falei, ele renovou, logo conta o salário da próxima época para a equação, nao acredito minimamente que ficou a ganhar menos de que uns 3/4 líquidos. No mínimo, ou achas que ele ficou lá pq a cidade é bonita?!

Exato!

Denny

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2018, 22:04
Citação de: Denny em 01 de Junho de 2018, 21:57
Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2018, 21:36
Citação de: Red2802 em 01 de Junho de 2018, 21:33
Já está confirmado?
Não.

O Fireeagle ainda nem sequer se pronunciou.

Fireeagle?
É algum user que trabalha no clube?

Nice try.

Nice try de que?
Li alguns users a mencionar esse nome acerca das contratações e apenas perguntei se seria algum user que trabalhasse no clube.

GTtdi_SLB

Se este vier, o Nico Castillo deve cair. É como eu vejo o negócio. Este Ferreyra é um valor seguríssimo que apenas uma lesäo pode travar.

VanHooijdonk

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2018, 22:16
Se este vier, o Nico Castillo deve cair. É como eu vejo o negócio. Este Ferreyra é um valor seguríssimo que apenas uma lesäo pode travar.

lavender o Jimenez é obter o Castillo.

Tomara q consigamos capitalizar o talisca, jimenez e Grimaldi...

costapequeno

Citação de: WesleyGangadin em 01 de Junho de 2018, 21:58
20M€ é a contar com o ordenado todo, até ao fim do contrato.

Desde quando é que um jogador de qualidade assumida do Ferreyra, fica até ao fim do contrato?

Ao fim de um ano secalhar é vendido a 35M€ e alem do rendimento desportivo, dá lucro.

jogador de 35 milhoes e a custo zero nenhuma equipa da liga inglesa,italiana,espanhola o comprou agora?

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 01 de Junho de 2018, 22:33
Citação de: WesleyGangadin em 01 de Junho de 2018, 21:58
20M€ é a contar com o ordenado todo, até ao fim do contrato.

Desde quando é que um jogador de qualidade assumida do Ferreyra, fica até ao fim do contrato?

Ao fim de um ano secalhar é vendido a 35M€ e alem do rendimento desportivo, dá lucro.

jogador de 35 milhoes e a custo zero nenhuma equipa da liga inglesa,italiana,espanhola o comprou agora?
adoro o hate.....o Morais é que é bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2018, 22:16
nao me parece que uma coisa esteja ligada a outra....alias o Ferreira já é noticiado para nós a umas 3 semanas

Johnny7

Para os apaixonados do Ferreyra, o que têm a opinar sobre o parceiro de ataque, Marlos? 🤔

HJDK

O Shaktar tem uma equipa com a qualidade que idealizo para o Benfica, se era titular lá também será certamente uma mais valia cá por Portugal. Venham mais reforços desta dimensão, farto do peixe miúdo ando eu.

Katsumoto

Citação de: HJDK em 01 de Junho de 2018, 22:45
O Shaktar tem uma equipa com a qualidade que idealizo para o Benfica, se era titular lá também será certamente uma mais valia cá por Portugal. Venham mais reforços desta dimensão, farto do peixe miúdo ando eu.

O teu avatar 💖