Facundo Ferreyra

Avançado, 35 years,
Argentina
Main team: 2 seasons (2018-2019, 2020-2021), 12 matches (627 minutes), 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (1)

omgjh

Para vier o Ferreyra e o Castillo têm que sair Jiménez e Seferovic, o que para mim é ótimo ,agora não sei se vai acontecer. Creio que virá um ou outro, não os dois.

iSLBenfica

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2018, 23:13
Citação de: giiin em 01 de Junho de 2018, 23:10
Se este vier precisará de um extremo à altura.

Sim, entre o Cervi a mandar trouxadas contra o lateral a 1 metro dele, o Salvio a afucinhar o chão e o Rafa sem conseguir levantar a bola a um metro do chão venha o diabo e escolha...

O Cervi é só o nosso melhor assistente, com 9 assistências só para o campeonato.

Com Cervi e Zivkovic nas alas ficamos bem servidos de assistentes para os dois avançados.

zema

Citação de: arl em 01 de Junho de 2018, 22:49
Dupla Jonas + Ferreyra

Zivkovic, Krovi, Rafa a dar-lhes chocolate, vai ser golos em barda, não há hipótese.

Espero bem que se confirme, grande reforço seria.

Guilhavogui e Fejsa a guardar o castelo. Falta um guarda redes

martins-ric

O Podence está descartado!  :tomates:

Kampz

Citação de: iSLBenfica em 02 de Junho de 2018, 00:11

Sim, entre o Cervi a mandar trouxadas contra o lateral a 1 metro dele, o Salvio a afucinhar o chão e o Rafa sem conseguir levantar a bola a um metro do chão venha o diabo e escolha...

O Cervi é só o nosso melhor assistente, com 9 assistências só para o campeonato.

Com Cervi e Zivkovic nas alas ficamos bem servidos de assistentes para os dois avançados.

Quantos desses 9 foram cantos?

Ele cruza muito bem, não sabe é escolher o momento para cruzar e ler o movimento dos avançados em bola corrida...

iSLBenfica

Citação de: Kampz em 02 de Junho de 2018, 00:20
Citação de: iSLBenfica em 02 de Junho de 2018, 00:11

Quantos desses 9 foram cantos?

Ele cruza muito bem, não sabe é escolher o momento para cruzar e ler o movimento dos avançados em bola corrida...

Não sei, mas nem tenho memória de ter feito alguma assistência de canto, visto os principais batedores serem Pizzi e Zivkovic.

fabioLupi

Nenhum jornal desportivo o confirmou. A rtp não costuma ser muito fiável nisto. Não acredito muito.

vikingo

Oscor78

Citação de: fabioLupi em 02 de Junho de 2018, 00:34
Nenhum jornal desportivo o confirmou. A rtp não costuma ser muito fiável nisto. Não acredito muito.
A RTP raramente da a first hand information, mas quando isso acontece é quando esta seguro. (Estou a falar por memoria, posso estar errado)

keivy

Como o OJOGO não sabe nada? Eles só citam a RTP, muito estranho.

LCS8

Citação de: Cacildo Morteiro em 01 de Junho de 2018, 23:24
Citação de: arl em 01 de Junho de 2018, 22:49
Dupla Jonas + Ferreyra

Zivkovic, Krovi, Rafa a dar-lhes chocolate, vai ser golos em barda, não há hipótese.

Espero bem que se confirme, grande reforço seria.

O problema é que vais ter um treinador que vai dizer aos jonas para vir buscar jogo quase ao meio campo e ao ferreyra para ir para as alas
Isso já é o que fazes... Se o Jonas não vem buscar jogo ao meio campo, não se faz nada e os outros PL estavam sempre nas alas, por isso, essa merda ele ensinava. Ensinava era aos jogadores errados.. Vamos ver se agora, com este, continua a mesma coisa porque, se o fizer, vai ser das melhores duplas do milénio no tugão.

iKatz

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2018, 11:25
Pelo que vi nos videos é Bas Dost um pouco mais movel
Tive a ver um pouco mais dos videos, parece-me ser um jogador com um bom "cheiro de golo" , mas pelos videos ( vale o que vale) nao percebi o pq deste "hype " com que está.

Parece me um bom jogador mas nada de extroardinário. Tem alguns golos com bastantes ressaltos e isso, e a sua "tecnica" não se sobressai por aí alem. Esperar para ver

Keiroxes

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2018, 00:48
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2018, 11:25
Pelo que vi nos videos é Bas Dost um pouco mais movel
Tive a ver um pouco mais dos videos, parece-me ser um jogador com um bom "cheiro de golo" , mas pelos videos ( vale o que vale) nao percebi o pq deste "hype " com que está.

Parece me um bom jogador mas nada de extroardinário. Tem alguns golos com bastantes ressaltos e isso, e a sua "tecnica" não se sobressai por aí alem. Esperar para ver

Também tenho a mesma opiniao, entusiasma me mais o reforço do meio campo, do que os dois reforços para o ataque que mais se tem falado(castillo e ferreyra), esperar pra ver

biumbs

Isto é daqueles casos em que um gajo vir gozar a escrever "Come to Besiktas" não tem grande piada.