João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

tiagoCOSTA

Ficando o vitória diria que sair é mesmo a melhor opção e custa-me muito dizê-lo dado que sou um grande apreciador do futebol do João Carvalho, mas com o RV nunca vai evoluir nem jogar.

Gostava que fosse emprestado sem cláusulas, mas os ingleses não são burros.

tiagoterceira

eu acho uma boa solução
um empréstimo para depois voltar com outra tarimba

piwo

Citação de: jorgen80 em 02 de Junho de 2018, 02:32
Nunca entendi todo o aparato em relação ao Carvalho. Muito longe do potencial de um Horta, por exemplo. Teve a titularidade em 2 jogos e demonstrou bola. Nada.
Jogador que ocupa muito mal os espaços em campo; que não assume a batuta do jogo. Emprestar é o único remédio.

Tivemos tambem um que foi titular todo o campeonato e demonstrou bola...ou pior mostrou...fodeu um campeonato em frente do Quimzilhas a semelhanca do que ia fazendo contra o Setubal um par de anos atras. Salvou-o o Ederson dessa vez...

slb_always

rlaranjeiro

Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2018, 03:26
eu acho uma boa solução
um empréstimo para depois voltar com outra tarimba

LOL

Vai ser 'emprestado'

Elvecchio

Em primeiro lugar espero do fundo do coração que a noticia seja falsa.  em segundo lugar, a ser verdadeira, que seja um emprestimo SEM OPÇÃO DE COMPRA e em terceiro lugar espero que isto não queira dizer que estão a pensar continuar com o Pizzi mais um ano.

Mas com o ventoinha nunca se sabe e pronto ... ja tou com o olho do cu apertadinho!

P.S - Esta moda do SB em que o João falhou, e que não tem estofo ... enfim, só possivel num clube em que os adeptos veneraram durante 10 anos um ponta de lança com uma media de 6 golos por ano em todas as competições. Esse era uma maravilha. Chegámoa ser "estofados" aos 7 em Vigo mas "no pasa nada", agora o Joao e o Diogo são putos "sem estofo" ...

Cor_rubrum

Bernardo v 2.0.

"Há para lá umas clausulas."

Soundwave

Para continuar com o Pizzi titular.

A próxima época não começou e já estou enjoado.

Cor_rubrum

Isto abordado da perspectiva do jogador é bom para ele. Com Rui Vitória tem a sua carreira arruinada.
Tudo o que ele lhe pode ensinar tacticamente é isto:
"Vai lá para dentro e sê ofensivo".

Cor_rubrum

Para este, o Diogo e os outros putos, sair é respirar, é dar uma oportunidade às carreiras.
Com Rui Vitória é marcar passo ou andar para trás...

lonstrup

É capaz de ser uma boa experiência para o jogador. E penso que o Forest não é um clube muito abonado financeiramente, pelo que o risco de o perdermos será reduzido...a não ser que o Forest suba de divisão, o que é improvável.

Pela sua qualidade individual, o Carvalho vai ter certamente muitos minutos, num campeonato muito competitivo e mediático.

paulomaia1972

Aposta na formação...

Almada

Quando teve oportunidade não mostrou estar à altura.
Outro mostrou estar melhor (Zivkovic).
O pior seria perder mais um ano.
Boa gestão a sua saída, outros precisam de oportunidade na A (Gedson etc.)

Pedro Nunes 28

Citação de: Almada em 02 de Junho de 2018, 09:19
Quando teve oportunidade não mostrou estar à altura.
Outro mostrou estar melhor (Zivkovic).
O pior seria perder mais um ano.
Boa gestão a sua saída, outros precisam de oportunidade na A (Gedson etc.)
Vá diz lá isso sem te rires. Mas qual oportunidade ? O rapaz nem 2 jogos seguidos fez. E uma vergonha está saída e só prova mais uma vez (se dúvidas existissem) que a nossa gestão desportiva e patética

TiagoSLB_10

Com um 8 mais físico ao lado provavelmente teria corrido melhor a sua entrada no meio campo a 3...
Se for para apostar no Felix a quem vejo ainda mais talento até aceito este empréstimo...o problema é se é "emprestado" já sabemos o que a casa gasta...
E já agora não emprestava nenhum miudo antes da pré-época...convém recordar que o João não a teve o ano passado...