Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

+1benfiquista

Citação de: diego040675 em 02 de Junho de 2018, 07:00
Não sei porquê, mas algo me diz que nos próximos dias veremos uma notícia da saída do Jonas

A confirmar-se a contratação do Ferreyra, também acho que sim.

nuno16577

Citação de: +1benfiquista em 02 de Junho de 2018, 08:30
Não sei porquê, mas algo me diz que nos próximos dias veremos uma notícia da saída do Jonas

Também penso que a vir este e o Castillo  vão sair 2 avançados, mas eu penso que seja o Jimenez e o Seferovic.

Alento

andre_04_SLB

É o jogador menos do ataque do Shakthar. Factual. Não sei se aqui em Portugal é capaz de fazer mais diferença do que faria lá fora, mas não me entusiasma sobremaneira.

SobeEquipa

David Attenborough chama-lhe o novo fenómeno das espécies "à procura do fireeagle"

Monstro_SLB

lonstrup

É uma questão de tempo. Verão de 2018 ou verão de 2019. O tempo vai passando, e o Jonas vai sendo cada vez mais um jogador de consumo interno, e o Benfica não pode ficar à espera dele.

lonstrup

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2018, 08:43
É o jogador menos do ataque do Shakthar. Factual. Não sei se aqui em Portugal é capaz de fazer mais diferença do que faria lá fora, mas não me entusiasma sobremaneira.
Eu não o conheço. Mas será um daqueles jogadores que não fará a diferença pela qualidade individual, mas que cujo rendimento poderá crescer exponencialmente estando integrado na equipa certa?

É que a imprensa vai falando da sua contratação com uma confiança inusitada. Não sei se o jogador é falado assim em outro mercados.

Eoburrosoueu

Acho que os valores são exagerados tendo em conta o jogador. Se a primeira época não lhe corre bem já vai ser díficil lucrarmos com ele.

SLBRulez

Citação de: Eoburrosoueu em 02 de Junho de 2018, 09:22
Acho que os valores são exagerados tendo em conta o jogador. Se a primeira época não lhe corre bem já vai ser díficil lucrarmos com ele.
O que não entendem é que se queremos jogadores destes vamos ter de pagar, pode não resultar mas isto é futebol. Nada é certo.
Também ninguém diria que o Di Maria seria um flop no Man U mas foi.

Pedro Nunes 28

Para mim e mais que certo, vai para a China

NN_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2018, 08:43

O que é ser o jogador menos? Melhor que o Ferreyra só o Marlos. 30 jogos , 21 golos e 2 assistencias e é o jogador menos?

diob121

Não quero sequer pensar nisso mas acho que se não for este ano vai para o próximo, infelizmente.

Pelo menos, que tenhamos mais um ano de Jonas. Um regalo.

trucatruca

O gajo é bom e um grande mamåo de área. Acho é muito papel, mas também só assim ele viria.
Com o Castillo e o Jonas...vai ser muito bom.

zefo