João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

|OnE|

Mais um que ia ser aposta.

Mas não era  no Benfica.

Rigters

O empréstimo é uma boa opção, mas sem cláusulas, claro está. Desperdiçar um talento ao fim de 360 minutos, colocando uma opção de compra, poderá ser um erro com muito custo...

Cob92

Citação de: Rigters em 02 de Junho de 2018, 12:30
O empréstimo é uma boa opção, mas sem cláusulas, claro está. Desperdiçar um talento ao fim de 360 minutos, colocando uma opção de compra, poderá ser um erro com muito custo...

estes tipos de 10 nao a melhor que o Monaco para aproveita-los, mas claro eles queriam ficar logo com o jogador.

miniMilk

Empréstimo para Inglaterra? Já fostes

JoaoRSantos

Teve uma oportunidade, à frente de Zivkovic, e não a conseguiu aproveitar infelizmente. Talvez um empréstimo lhe faça bem.

Nuno_SLB

Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2018, 12:37

Calma, o João Teixeira também ia partir o Bifão 2 e saiu de lá corrido...

miniMilk

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Junho de 2018, 12:42
Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2018, 12:37

Calma, o João Teixeira também ia partir o Bifão 2 e saiu de lá corrido...
la esta
Em nenhuma das situações o Benfica e beneficiado

martins-ric

Quando um lacaio do gabarito de um José Marinho, para quem tudo o que acontece ou se faz no Benfica é saído de um filme cor de rosa,  diz (ou escreve, já não me recordo) no início da época, que tem muitas reservas em relação ao João, para mim ficou apresentado o futuro que o Benfica tinha reservado para ele.

A pior parte de continuarmos com o Rui Vitória é que se vão sucedendo as decisões com o dedo do professor de educação física. Quem vier a seguir herdará um legado de decisões sombrias.

|OnE|

Citação de: martins-ric em 02 de Junho de 2018, 12:44
Quando um lacaio do gabarito de um José Marinho, para quem tudo o que acontece ou se faz no Benfica é saído de um filme cor de rosa,  diz (ou escreve, já não me recordo) no início da época, que tem muitas reservas em relação ao João, para mim ficou apresentado o futuro que o benfica tinha reservado para ele.

A pior parte de continuarmos com o Rui Vitória é que se vão sucedendo as decisões com o dedo do professor de educação física. Quem vier a seguir herdará um legado de decisões sombrias.
Os canais dos clubes são lixo.
Só servem para transmitir as modalidades.
Porque de resto é propaganda total.

Kampz

A questão não está tão relacionada com a qualidade do João mas, ficando, corria o risco de estar 2 épocas em estagnação e teria que se emprestar antes o Gedson ou Parks pois não teriam espaço...

Acho que a ideia será Fesja, Samaris ou reforço (Guilavogui), Pizzi, Zivko, Krovi, Parks e Gedson ou reforço (Renato?).

Falta um "Enzo" mas percebo que não tapem o Parks e Gedson, são ambos enormes talentos.

Em suma, mantendo um 451 (eu apostaria num 442 losango), percebo o empréstimo do João desde que não tenha para lá cláusulas.

PS - Infelizmente o Pêpê não deve contar, o que será um disparate

Yasnac

Gostava de o ver no Braga.

|OnE|

Citação de: Kampz em 02 de Junho de 2018, 12:46
A questão não está tão relacionada com a qualidade do João mas, ficando, corria o risco de estar 2 épocas em estagnação e teria que se emprestar antes o Gedson ou Parks pois não teriam espaço...

Acho que a ideia será Fesja, Samaris ou reforço (Guilavogui), Pizzi, Zivko, Krovi, Parks e Gedson ou reforço (Renato?).

Falta um "Enzo" mas percebo que não tapem o Parks e Gedson, são ambos enormes talentos.

Em suma, mantendo um 451 (eu apostaria num 442 losango), percebo o empréstimo do João desde que não tenha para lá cláusulas.

PS - Infelizmente o Pêpê não deve contar, o que será um disparate
;D

C'um caralho. Para 3 posições tens aí jogadores que dá quase para fazer um 11.
E não me venham com rotações que depois aparece a realidade. Jogam quase sempre os mesmos.

martins-ric

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2018, 12:46
Quando um lacaio do gabarito de um José Marinho, para quem tudo o que acontece ou se faz no Benfica é saído de um filme cor de rosa,  diz (ou escreve, já não me recordo) no início da época, que tem muitas reservas em relação ao João, para mim ficou apresentado o futuro que o benfica tinha reservado para ele.

Bem sei que o é. Daí que me tenha sobressaído um comentário feito de forma tão depreciativa ao João. Mas tenho quase a certeza que até terá sido no seu FB.

rudra28

Diogo Gonçalves e João Carvalho estão a um passo de mudar-se para Inglaterra, mais precisamente para o histórico Nottingham Forest, que terminou a última edição do Championship na 17.ª posição do campeonato (24 equipas), bem longe da luta pela subida à Premier League, mas disposto a iniciar um projeto que o leve de novo aos grandes palcos.

O extremo de 21 anos e o médio da mesma idade estão, pois, nos planos do clube inglês, que, conforme pode ler na edição deste sábado de A BOLA, se encontra em negociações adiantadas com o Benfica tendo em vista a conclusão dos negócios, que podem significar encaixe significativo para a SAD encarnada.

Empréstimo e/ou saída em definitivo estão em causa neste momento, dado que o processo ainda não está concluído, mas existe já uma base de entendimento entre as partes, estando os futebolistas na expectativa e apenas à espera de ordens da Luz para poderem viajar para Inglaterra e cumprirem formalidades, até porque os vencimentos dos jogadores do Championship são muito mais elevados do que aqueles que são praticados pela generalidade dos clubes da Liga portuguesa.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/733536/40/

|OnE|

Citação de: martins-ric em 02 de Junho de 2018, 12:51
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2018, 12:46

Bem sei que o é. Daí que me tenha sobressaído um comentário feito de forma tão depreciativa ao João. Mas tenho quase a certeza que até terá sido no seu FB.
Nem dá para perder tempo com os comentadores.
É malta que esta semana é capaz de dizer que o Keaton é um novo Matic e se for dispensado na segunda era porque ainda é curtinho e precisa de evoluir.