Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zandro

Citação de: melo7 em 03 de Junho de 2018, 00:19
Ferreyra, com uma equipa a jogar bem, é menino para cagar golos. Parece me ter um perfil parecido ao Jonas, o que numa lógica de perfil é importante. O Jonas não vai para novo e não podemos estar dependentes de lombalgias.
Castillo tem perfil mais raçudo, mais mitroglou (salvas as devidas diferenças)

O Benfica tem de ter jogadores para jogar em 4-4-2 e em 4-3-3.

Ferreyra tem golo e o nível do campeonato português é semelhante ao ucraniano pelo que se esperam golos.

Sim mas lá ele tinha uma equipa que jogava muito a bola, os extremos rompiam com facilidade, criavam muitas oportunidades. Aqui tens bola longa do Vitoria

melo7

Citação de: Zandro em 03 de Junho de 2018, 00:20
Ferreyra, com uma equipa a jogar bem, é menino para cagar golos. Parece me ter um perfil parecido ao Jonas, o que numa lógica de perfil é importante. O Jonas não vai para novo e não podemos estar dependentes de lombalgias.

Ferreyra tem golo e o nível do campeonato português é semelhante ao ucraniano pelo que se esperam golos.

Sim mas lá ele tinha uma equipa que jogava muito a bola, os extremos rompiam com facilidade, criavam muitas oportunidades. Aqui tens bola longa do Vitoria
Mas se formos por aí nao contratamos ninguém que jogue à bola de jeito. O problema não é ele vir, o problema é o RV não sair.

Rei

O campeonato português é do nível do campeonato ucraniano? Vá lá vai...

ItsY2Inferno

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2018, 00:52

Por acaso também concordo que é, tal como o grego.

Bedsy

Havia um site qualquer que dizia que chegava domingo.
Ou foi um user daqui?

Estou errado?

Rei

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2018, 00:54
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2018, 00:52

Por acaso também concordo que é, tal como o grego.

Os rankings foram criados por alguma razão.

Eu não concordo nada. O campeonato português está acima tanto do ucraniano como do grego. Não quero dizer com isto que temos um campeonato fantástico, mas em Portugal encontras equipas muito melhores do que nesses países e mesmo os jogadores são de outro nível. Basta vermos que em Portugal há Benfica, Porto, Sporting, Braga e na Ucrânia só o Shakthar está ao nível destas equipas. No grego então é muito discutível, o Olympiacos tem alguma história na Grécia mas é um clube de um patamar claramente inferior.

Mesmo falando de outras equipas, acho o nosso campeonato melhor, não encontras com tanta facilidade jogadores de qualidade nesses países como encontras em Portugal num Guimarães, num Chaves ou até num Marítimo. Quando digo qualidade, estou a falar das realidades destes países atenção.

Mozer_4

Basta ver que no Olímpia os os sebas e pardos desta vida são estrelas da companhia. Logo aí fica tudo dito.

Red_Fraction

Citação de: Mozer_4 em 03 de Junho de 2018, 01:39
Basta ver que no Olímpia os os sebas e pardos desta vida são estrelas da companhia. Logo aí fica tudo dito.
Não são nada, nem são titulares, já levaram um chuto no cu (pelo menos estavam na lista de dispensáveis/ para vender)

Já para não falar que esses 2 também era craques do Tugão, o Seba no Estoril e o Pardo no Braga.

Mozer_4

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2018, 01:47
Citação de: Mozer_4 em 03 de Junho de 2018, 01:39
Não são nada, nem são titulares, já levaram um chuto no cu (pelo menos estavam na lista de dispensáveis/ para vender)

Já para não falar que esses 2 também era craques do Tugão, o Seba no Estoril e o Pardo no Braga.

Como lembro deles terem jogado com a lagartagem na champions fiquei com essa ideia...

Blitzer

Pela capa do ojogo está certo!

Castro_SLB

Excelente contratação. A confirmar-se, claro.

Kurt Cobain 10

Espero que se confirme . Mas o jogo sabe 0 ...ainda ontem diziam que o Castillo ia ser hoje oficializado e nada.

keivy

O Fire ainda não likou este? É que já saiu em muito órgão de CS..

MrSilva

Estou entusiasmado com a sua vinda, espero que se confirme