João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

FP3

Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2018, 12:39
Nunca gostei do jogador em questão,  não sei como querem fazer dele um jogador top,  não o é,  e 15 milhões é muita guita,  siga.
Sabes que os cofres do Benfica vão ver ZERO euros desses 15M, certo?

gaucho

Já foste, boa sorte na tua carreira.

Tomahawk

Citação de: DMP em 02 de Junho de 2018, 16:19
O Zivkovic agarrou um lugar no 11, uma época e meia depois de chegar, não digas disparates. Não por falta de qualidade, mas porque precisou de ser aposta REGULAR, para mostrar que é jogador para outros voos.

O João Carvalho, em momento algum, foi aposta REGULAR nem teve oportunidade de se estabelecer, e, quando a teve, terminou ao fim de 60 minutos.

Não foi aposta regular porque NÃO APROVEITOU as oportunidades que teve... é um excelente médio, mas não revelou estrutura mental para se impor no Benfica, e este ano, com o meio campo de m... que tivemos + as sucessivas lesões, nem se pode queixar que teve competidores inultrapassáveis. E nem se pode queixar de falta de experiência, pois já vinha de uma época na 1ª Liga no Setúbal...

O Futebol é um espaço ultra competitivo, e João Carvalho (tal como Diogo Gonçalves) não provaram no Benfica... Veja-se a diferença do impacto que Renato Sanches, Nélson Semedo, Lindelof, Gonçalo Guedes tiveram no Benfica e de como aproveitaram as suas oportunidades....

Faz bem o Benfica em vender o João Carvalho (é sempre preferível vender os que não provaram, do que os fora de série como Bernardo Silva, Renato Sanches e Nélson Semedo), ficando, conforme espero, com uma percentagem do passe ou das mais valias com futuras vendas, do que deixar o jogador a estagnar e a regredir.

Para além disso, há uma nova fornada que merece vir a ter as mesmas oportunidades que o João Carvalho teve e para a qual é necessário abrir espaço de subida, tais como:  Gedson, Keaton Parks, David Tavares, João Félix, Umaro Embaló, entre outros...

Glorificus

Citação de: anselmoslb em 03 de Junho de 2018, 13:01
Acho que é daquelas decisões que vão muito além da falta de visão do presidente do clube.

o problema aqui começa logo no seu treinador que não tem mãos para o seu potencial.

Então mas quem é que escolhe, renova e quer continuar com o actual treinador?

Já dizia o outro na anedota. Queres ver que a Puta sou eu!

Red_Soul

Mais 15M de Euromendes. E acho "engraçado" o Benfica valorizar mais o Diogo que o João. O João Carvalho é muito mais jogador que o Diogo.

paulomaia1972

Dentro de 1 ou 2 anos estaremos a lamentar esta saída...

Glorificus

Citação de: Red_Soul em 03 de Junho de 2018, 13:08
Mais 15M de Euromendes. E acho "engraçado" o Benfica valorizar mais o Diogo que o João. O João Carvalho é muito mais jogador que o Diogo.

É a prova provada que é o Vieira que decide sozinho. Mais ninguém na estrutura se lembrava duma destas.

O Mendes deve se rir às gargalhadas no fim das reuniões com ele.

adeptoBancada

Citação de: Rumoao38 em 03 de Junho de 2018, 12:51
Citação de: tfouto em 03 de Junho de 2018, 12:45
Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2018, 12:39
Nunca gostei do jogador em questão,  não sei como querem fazer dele um jogador top,  não o é,  e 15 milhões é muita guita,  siga.
Tanta falta de noção.
Isto é outra cena que me faz confusão.
Neste forum nao se pode ter opinioes diferentes da maioria que é "falta de noção".

Na minha opinião( e sim acompanhei a formaçao dele e a epoca no Setubal) nunca vai ser um jogador incrivel nem uma mais valia. E se querem ir pela "falta de noção", falta de noção seria na minha perspectiva colocar o negocio do JC perto do do BS.
O BS é, vai ser (na minha opiniao) 1000000 melhor que o JC. É que nem tem nada a ver.

Mas sim voltando à ideia inicial, isto nao é o forum dos lagartos... Opinioes diferentes sao bem-vindas.
Só 1000000?

slbenfica_croft

Mais 15M de euromendes.

Acredita quem quer.

Mais um da formação despachado em três tempos

Continua a palhaçada

JCCP

Ontem a ver o guedes e o bernardo a largar classe no campo pela selecçao vieram me as lagrimas aos olhos. So espero que nao seja mais um desperdiçado por uma vieirada

gsync13

Se tivesse aposta no lugar do pizzi, teria rendido o dobro. Como o RV é para manter, o JC devia ser emprestado nunca vendido. Ainda por cima por 15M de euro mendes

lmoutad

Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 12:21
Ao pessoal que aplaude este negócio, o Benfica esta como está por vossa causa.

Ou então é por tentar resolver qualquer lacuna do plantel com tudo o que mexa do Seixal.

São perspetivas.

nqsbenfica

Mais um "aposta da formação" vendida por Euromendes... Mais umas comichões para os do costume, e quem se lixe é sempre o mesmo

Greis

Este tipo de política de transferências é resultado da merda de líder que se tem.

FP3

Citação de: Greis em 03 de Junho de 2018, 13:30
Este tipo de política de transferências é resultado da merda de líder que se tem.
e de quem o mantém lá