João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

milheirico

Citação de: Luisão_Rei em 03 de Junho de 2018, 17:51
Citação de: mitro11 em 03 de Junho de 2018, 17:47
Citação de: Luisão_Rei em 03 de Junho de 2018, 17:46
Sinceramente, acho que 15M mais uma percentagem significativa de uma futura venda seria um excelente negocio.

Nos jogos que fez como titular mostrou claramente que não estava preparado para o Benfica. O Diogo Gonçalves até pode ter menos talento, mas mostrou muito mais, penso que é inegável.
Quantas oportunidades teve o João ? O Rafa também precisou de quantas até começar q carburar ?
O Rafa mesmo com todos os seus defeitos sempre me pareceu muito mais jogador que o JC.
É verdade, mas também teve muito mais oportunidades de se mostrar, a mim só me faz confusão isso, quantas jogos maus fez o rafa? O Pizzi? O Salvio?

| João |

Esperemos que seja um negocio 'a Ivan Cavaleiro e nao 'a Bernardo Silva.
Boa sorte miudo.

GTtdi_SLB

Falando sobre o joao carvalho, acabo por me resignar nesta sua "dispensa", o benfica esta a abrir mao de um jogador talentoso mas ha que reconhecer, nao esteve à altura do desafio. Por muito potencial que tenha, nao o  onseguiu demonstrar nesta sua epoca de 1a equipa do Benfica. Lançamos mais um jovem na alta roda do futebol e abrimos-lhe as portas para uma vida melhor. Infelizmente, e contra mim falo porque o acompanho à varios anos, nao é material premium para um Benfica e o gangue do vieira aqui nao podia fazer muito mais: fazer render o peixe. Certamente que iria ficar tapado no plantel 18/19 e assim toma-se uma medida salomónica. Um pouco à imagem do ruben neves porquista.

Mika21PA

Nao ia jogar, fez ele muito bem em querer sair.

MxPxFx

Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 12:21
Ao pessoal que aplaude este negócio, o Benfica esta como está por vossa causa.

André Ferreira (caso não o aproveitem porque apesar de não ser de topo é bem melhor que o Bruno)

Nélson Semedo, Rúben Dias (se se concretizarem estes rumores, Lindelöf, Pedro Rebocho

Renato Sanches, João Carvalho, André Gomes

João Cancelo, Bernardo Silva, Guedes

e deixo muitos grandes jogadores de fora... mas brevemente espalhados numa Europa perto de si... uns potenciais putos que têm talento para chegar longe na Champions

Benfiquista_

Que crime.

E depois emprestamos um que ainda não mostrou quase nada.

pjmorce

Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2018, 17:56
Neste momento 15 milhões é um excelente negócio...no futuro logo veremos, mas acho que irá continuar a ser um bom negócio... detesto o presidente mas também não faz tudo mal...

Bernardo style. "Excelente negocio". Tudo dito.

anselmoslb

Citação de: Glorificus em 03 de Junho de 2018, 13:08
Citação de: anselmoslb em 03 de Junho de 2018, 13:01
Acho que é daquelas decisões que vão muito além da falta de visão do presidente do clube.

o problema aqui começa logo no seu treinador que não tem mãos para o seu potencial.

Então mas quem é que escolhe, renova e quer continuar com o actual treinador?

Já dizia o outro na anedota. Queres ver que a Puta sou eu!

É um ciclo vicioso.

PabloElMago10

10 anos há frente em desperdiçar talento.

Bernardo, Cancelo, Cristante, Jovic, João Carvalho, etc.

Tudo talento oferecido quase de borla. Muito bem.

Keiroxes

Com este treinador nao faz sentido continuar ca, faz bem em ir tentar crescer futebolisticamente, espero que tenha sucesso, porque é um craque.

Marselha1991

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Junho de 2018, 18:29
10 anos há frente em desperdiçar talento.

Bernardo, Cancelo, Cristante, Jovic, João Carvalho, etc.

Tudo talento oferecido quase de borla. Muito bem.

Põe aqui outros exemplo também....Hélder Costa, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Saponjic,...

Almada

Citação de: Keiroxes em 03 de Junho de 2018, 18:33
Com este treinador nao faz sentido continuar ca, faz bem em ir tentar crescer futebolisticamente, espero que tenha sucesso, porque é um craque.
Espanta como se atribuem culpas ao treinador... parecem brunos ......
Tidos aqui como grandes craques, Miguel Rosa, David Simão, João Teixeira e outros, que fizeram noutras equipas e com outros treinadores?
No Seixal produzem-se grandes talentos, mas nem todos são Bernardos, temos que reconhecer isso.
Por outro lado, há muitos que precisam de espaço para aparecer, no que se destacam Felix, Gedsos e outros que estão discretamente nos juniores e nos juvenis e que precisam de espaço, por isso quem não apanha o cavalo tem que sair ....
Boa Gestão a do Benfica.

Holmesreis

O talento que o João Carvalho tem é inversamente proporcional à sua cabeça.
Depois do final do Campeonato Europeu sub-21 e daquela extraordinária segunda volta no Setúbal, foi-lhe proposto fazer a pré-época em Nyon, quando era por demais visível que a equipa precisava de um substituto à altura para o Pizzi.

João Carvalho recusou e respondeu que pretendia gozar as 4 semanas de férias a que tinha direito. Quando voltou, fê-lo às vésperas da Supertaça e, como é lógico, já tinha perdido o comboio.

Quando teve a sua segunda oportunidade, frente ao Belenenses, produziu um jogo confrangedor, ao nível de um Felipe Augusto.

Pá, aqui não posso criticar o Rui Vitória, desculpem lá. E sim, acredito que o miúdo possa ter um grande futuro à sua frente. Mas também o Carvalhas tinha.

:Garrincha:

Citação de: Almada em 03 de Junho de 2018, 18:39
Tidos aqui como grandes craques, Miguel Rosa, David Simão, João Teixeira e outros, que fizeram noutras equipas e com outros treinadores?
No Seixal produzem-se grandes talentos, mas nem todos são Bernardos, temos que reconhecer isso.
Por outro lado, há muitos que precisam de espaço para aparecer, no que se destacam Felix, Gedsos e outros que estão discretamente nos juniores e nos juvenis e que precisam de espaço, por isso quem não apanha o cavalo tem que sair ....
Boa Gestão a do Benfica.

Pensaste isso por ti ou a cartilha foi igual à do Marinho? Já nem disfarçam fds

Marselha1991

Citação de: :Garrincha: em 03 de Junho de 2018, 18:41
Citação de: Almada em 03 de Junho de 2018, 18:39
Boa Gestão a do Benfica.

Pensaste isso por ti ou a cartilha foi igual à do Marinho? Já nem disfarçam fds

Eu concordo com o que foi dito. Incomoda-me é a necessidade de insultar só pq sim.....cartilhas!!!