David Luiz (Arsenal) - OJOGO

mojo_j0jo

Seria realista?

Eu pessoalmente adoraria o ver de volta.

Faria à vontade mais 4 época ou 5 de valor.

Nuno_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2018, 22:44
Seria realista?

Eu pessoalmente adoraria o ver de volta.

Faria à vontade mais 4 época ou 5 de valor.

Claro que não, tem mais um ano de contrato com o Chelsea. Para o ano vai para a Turquia ou China para garantir que não faz mais nada na vida.

Chuck

Não me chateava nada uma política de ignorar investimentos dúbios em jogadores de qualidade duvidosa, se esse dinheiro fosse aplicado em salários para dois ou três gajos que façam a diferença.

David Luiz, Renato e Ferreyra são alvos alcançáveis, com selo de qualidade imediata e para as próximas boas épocas. Completar o ramalhete com um GR e um DD de seu nome, está feito. Sem 20M em Pizzis ou jogar ao totobola com Arangos.

Nuno_SLB

Citação de: Chuck em 03 de Junho de 2018, 23:00
Não me chateava nada uma política de ignorar investimentos dúbios em jogadores de qualidade duvidosa, se esse dinheiro fosse aplicado em salários para dois ou três gajos que façam a diferença.

David Luiz, Renato e Ferreyra são alvos alcançáveis, com selo de qualidade imediata e para as próximas boas épocas. Completar o ramalhete com um GR e um DD de seu nome, está feito. Sem 20M em Pizzis ou jogar ao totobola com Arangos.

O David Luiz não é nada alcançável, ganha 120,000 Libras por semana.

Chuck

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Junho de 2018, 23:04
Citação de: Chuck em 03 de Junho de 2018, 23:00

O David Luiz não é nada alcançável, ganha 120,000 Libras por semana.

Para mim parece-me ser daquele tipo de pessoa que quer andar feliz da vida, onde consiga atingir o seu nível e ser acarinhado. Sobretudo numa fase em que a conta bancária certamente não será problema e quando lhe faltam poucos anos para terminar a carreira.

Passou bons anos no Chelsea e PSG, conhece o clube e a cidade, com jeitinho joga a Champions, obviamente que não viria a ganhar valores próximos desse mas acredito que ponderasse um regresso.

Kyoto

xungaria

isto já nem se pode chamar cenoura.... pq é tão irrealista que nem dá para correr atras

diego040675

Cob92

Eusébio10

Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2018, 06:07

Bonitas palavras, nota-se que para ele foi difícil a saída para o Chelsea. Acho que no próximo ano poderá ser a altura certa para voltar, este ano e mesmo tendo apenas mais um ano de contrato será difícil.

MrKafafi

Eles bem se vão oferecendo.

Simão levou tampa, MF também fingem que não percebem que ele com dois dedos de conversa vinha cá parar, o próximo é David Luiz.

A única coisa certa no Benfica é que os formados de qualidade abandonam antes de chegar ao plantel principal ou depois de uns meses a jogarem na Luz.
Os Varelas e Pedro Pereira vão-se recuperar.
Luisão renova até querer.
Há todos os anos uns 5/10M€ para gastar em jogadores que nunca vestem a camisola principal do clube.

The Eagle 10

Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2018, 06:21

Bonitas palavras, nota-se que para ele foi difícil a saída para o Chelsea. Acho que no próximo ano poderá ser a altura certa para voltar, este ano e mesmo tendo apenas mais um ano de contrato será difícil.
Fui verificar e tem mesmo mais um ano de contrato, eu trazia o já, vinha por empréstimo e para o ano assinava em definitivo.

Star

Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2018, 08:32

Fui verificar e tem mesmo mais um ano de contrato, eu trazia o já, vinha por empréstimo e para o ano assinava em definitivo.

O Chelsea esta-se a cagar para fazer dinheiro com ele? E ele aceitara baixar o ordenado para 1 decimo do que ganha?

The Eagle 10

Citação de: Star em 04 de Junho de 2018, 08:35
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2018, 08:32

O Chelsea esta-se a cagar para fazer dinheiro com ele? E ele aceitara baixar o ordenado para 1 decimo do que ganha?
Depois um ano sem jogar encostado pelo Conte após uma discussão com ele era de se tentar, o Chelsea já não vai fazer dinheiro nenhum com ele o Benfica tem de conseguir trazê-lo por empréstimo já, tenho a certeza para o que já ganhou na carreira ele de certeza que baixará o salário, falando da renovação do Luisão mas essa até agora não apareceu, e mesmo renove deviam tentar na mesma trazer o David, ou então fazer pré acordo e assinar em Janeiro de 2019.