Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arriosta

arodrigues84

OclassicoNº10

Citação de: arriosta em 04 de Junho de 2018, 19:48
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2018, 16:06

o gajo atrás do paulo lopes/jonas não é seriamente parecido com este?

É o mesmo.
Mais conhecido por fodão!

G3TCRAZY

Citação de: NSC em 04 de Junho de 2018, 19:44
Citação de: G3TCRAZY em 04 de Junho de 2018, 19:33
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2018, 19:31
Citação de: G3TCRAZY em 04 de Junho de 2018, 19:30
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2018, 19:22
Citação de: G3TCRAZY em 04 de Junho de 2018, 19:20
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2018, 19:00
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Junho de 2018, 18:53
Contratar um redes e um defesa direito é que está de gesso.

O Redes já está contratado segundo o que disse ontem o Calado, é esperar pelos próximos dias...
Pareceu-me pelo que o Calado disse que deve ser um Renan Ribeiro desta vida... Quando perguntaram se era de qualidade comparável a Rui Patrício pareceu fugir a questao...
Oxalá me engane!!

possivelmente nem ele sabe, foi a info que lhe passaram. Vamos ver...
Sim.. também dizia que vinha um ex jogador do Benfica até agora nada.. só tanga

O que circula é que não é tanga. Pode é o negócio não se concretizar por algum motivo...
Quem é então? David Luiz??
Renato.
O tal que o Calado falou não é o Renato.. Ele disse que não era e que também não era avançado... Dos nomes que se tem falado só vejo David Luiz.. mas não creio que venha..

arriosta

Citação de: G3TCRAZY em 04 de Junho de 2018, 19:49
Citação de: NSC em 04 de Junho de 2018, 19:44
Citação de: G3TCRAZY em 04 de Junho de 2018, 19:33
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2018, 19:31
Citação de: G3TCRAZY em 04 de Junho de 2018, 19:30
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2018, 19:22
Citação de: G3TCRAZY em 04 de Junho de 2018, 19:20

O Redes já está contratado segundo o que disse ontem o Calado, é esperar pelos próximos dias...
Pareceu-me pelo que o Calado disse que deve ser um Renan Ribeiro desta vida... Quando perguntaram se era de qualidade comparável a Rui Patrício pareceu fugir a questao...
Oxalá me engane!!

possivelmente nem ele sabe, foi a info que lhe passaram. Vamos ver...
Sim.. também dizia que vinha um ex jogador do Benfica até agora nada.. só tanga

O que circula é que não é tanga. Pode é o negócio não se concretizar por algum motivo...
Quem é então? David Luiz??
Renato.
O tal que o Calado falou não é o Renato.. Ele disse que não era e que também não era avançado... Dos nomes que se tem falado só vejo David Luiz.. mas não creio que venha..

pelé do rio ave

gizmo

Citação de: Di_Maria em 04 de Junho de 2018, 17:25
Estamos a contratar jogadores em JUNHO meu amigos.

É disto que estamos a falar.

Nem parece o nosso Benfica!

Pena que tenha sido com um ano de atraso.

Napster03

Existe algum vídeo detalhado sobre o jogador? Perfil, melhores jogadas, etc?

lPhoenix

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Junho de 2018, 19:40
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2018, 19:36
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Junho de 2018, 19:18
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2018, 19:08
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Junho de 2018, 19:02

Vindo essa informação dele, quase de certeza que se estaria a referir ao Vlachodimos.

Tens Vlachodimos e Svilar, precisas de mais?..

Nunca provaram nada. Já chegou um ano a brincar.

A brincar andas tu que não te informaste acerca do GR e depois dizes que andamos a brincar com essa contratação.

Vlachodimos fez a sua formação na Alemanha e era titularíssimo no Panathinaikos, achas que os gregos brincam na baliza deles?

Exacto. Acompanhas o jogador desde a formação, com certeza. Ou será que andaste foi a ver uns vídeos ? Também se arranja uns do Varela já que é para entrar por aí.

Engraçado endeusares o Panathinaikos dessa forma, nos últimos anos eles têm feito épocas fantásticas sequer ? São completamente banais nos anos que correm.

Só me apetece é rir estas comparações entre clubes, tem tudo a haver jogar no Panathinaikos e jogar no Benfica.

Não, só me baseei no histórico factual para refutar essa ideia de que andamos a brincar... Ao contrário do Svilar este já tem experiência, pouca no Estugarda e muita no Panathinaikos.

No campeonato grego não se brinca.

Nuno_SLB

diogo32

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2018, 16:06

ojogo não gosta desse gif. amanhã sai noutra capa, desta vez a fazer o comparativo de quantos euros são necessários por golo para cada jogador.

ricardoshearer

Citação de: matadu em 04 de Junho de 2018, 17:23

Acho que o Rui Patricio pediu rescisão, porque o Ferreyra está com cara que depois do Cardozão era ele que ia a começar a meter pau no Patricio.

;D ;D   :bandeira1: :bandeira1:

AshlerRam24

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2018, 19:55
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Junho de 2018, 19:40
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2018, 19:36
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Junho de 2018, 19:18
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2018, 19:08
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Junho de 2018, 19:02

Vindo essa informação dele, quase de certeza que se estaria a referir ao Vlachodimos.

Tens Vlachodimos e Svilar, precisas de mais?..

Nunca provaram nada. Já chegou um ano a brincar.

A brincar andas tu que não te informaste acerca do GR e depois dizes que andamos a brincar com essa contratação.

Vlachodimos fez a sua formação na Alemanha e era titularíssimo no Panathinaikos, achas que os gregos brincam na baliza deles?

Exacto. Acompanhas o jogador desde a formação, com certeza. Ou será que andaste foi a ver uns vídeos ? Também se arranja uns do Varela já que é para entrar por aí.

Engraçado endeusares o Panathinaikos dessa forma, nos últimos anos eles têm feito épocas fantásticas sequer ? São completamente banais nos anos que correm.

Só me apetece é rir estas comparações entre clubes, tem tudo a haver jogar no Panathinaikos e jogar no Benfica.

Não, só me baseei no histórico factual para refutar essa ideia de que andamos a brincar... Ao contrário do Svilar este já tem experiência, pouca no Estugarda e muita no Panathinaikos.

No campeonato grego não se brinca.

Não tem experiência num clube grande, e muito menos em palcos complicados. Para não falar que existe o factor adaptação.

Não me entendas mal, não estou a torcer para que lhe corra tudo mal. Só estou farto de ver guarda-redes que são muito bons entre os postes, mas quando são obrigados a sair acusam a pressão a borram-se todos. E muito sinceramente o Vlachodimos faz-me lembrar e muito o Roberto, por exemplo.

ricardoshearer

Também estou a achar estranho, depois de investimento zero. Vieira a abrir cordões à bolsa. Cheira tanto a sabotagem a época passada.

OndaVermelha

Será uma grande contratação. Só falta um GR e um LD.

Denny

Este ano tem mesmo de ser, a época começa mais cedo que o habitual e há que mostrar aos adeptos que a máquina está a ser afinada para não se repetir a vergonhosa época passada.