Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kroll2

ainda nao está pronto pra dar o salto

tem mt q crescer

enerp8

Mau sinal se for vendido por 30 ou 40 milhões. É sinal de que as nossas finanças estão, não digo piores, mas muito piores do que aquilo que nos pintam. Nem para o próprio jogador seria bom, que ainda não está preparado para dar o salto.

Dennis

Tem 21 anos.
Pelo menos mais umas 4 ou 5 épocas no Benfica, sff.
Não se podem repetir os erros do Verão passado, em que se venderam à bruta 3 jogadores do sector defensivo, sendo que nenhum deles era urgente vender já, por risco de desvalorizar pela idade.
Boas vendas é ter um jogador a render em alto nível dos 22 aos 28 e só sair nessa altura, como Simão ou Gaitan.

Vegeta da Silva Ferreira

já me estou a preparar para não o ver mais no Benfica. não me interessa se oferecem 10 ou 100M€ por ele, nunca vi o valor das transferências do Benfica afectarem a realidade financeira nos anos seguintes... só me interessa que perdemos o nosso natural futuro capitão.

pensando melhor, estou a ser estúpido, temos cá o jovem Luisão! o RD não está cá a fazer nada, vender!!

slbenfica_croft

Pelo menos por uma vez na vida cumprias a promessa Vieira.

Uma vez na vida

Martin Luther King

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2018, 08:44
Nem por 50. Este miúdo vai ser um centralao. O Benfica devia apostar forte e feio neste jogador. Depois chorem como foi com Gonçalo Guedes e Bernardo Silva e Cancelo.

Se forem 150M já pode ir ?

JDiogo20

Citação de: Reed em 24 de Maio de 2018, 16:26

Anda a treinar inserido na mesma equipa que o Pepe. Pelo menos nos amigáveis é capaz de ser titular.

Com Cristiano Ronaldo que se juntou aos treinos:

ala esquerda

40 milhões!!!!

vendido.

o Noruego

a ir embora ,grande desilusão...
mais do que justifica continuar o investimento nele (verdadeiro investimento de equipa e de Clube)

Minerva

Citação de: JDiogo20 em 04 de Junho de 2018, 21:47

Anda a treinar inserido na mesma equipa que o Pepe. Pelo menos nos amigáveis é capaz de ser titular.

Ruben é mais macho num dedo que esses no corpo todo ;D.

Benfanatic

Não sai sem envergar a braçadeira Sagrada e ponto final!!! Nao te esqueças que eu tb nao, Vieira.

Kyoto

o Rui já não larga o Ruben.
quer saber tudo sobre o dia-a-dia no Benfica

[/cmtv mode]

Tosta Mistica

Citação de: ala esquerda em 04 de Junho de 2018, 22:14
40 milhões!!!!

vendido.

+ 2 milhões para juros...  ;D  ;D  ;D

SucintoBenfica

Não percebo o que é que o Pimparel ainda faz na seleção

Marty Scurll

Tenda armada e tudo...boss!