Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno_slb_

Fds ja deviam saber que o exames medicos duram 1 dia pelo menos!

NoNameGirl_Norte

Já vai tudo andar em modo catástrofe?

Piikkaa

Nos não temos culpa de ser assim, a culpa é do Vieira, pois em 10 anos, habituou nos a humilhar nos nestes casos, eu já fui rebaixado com casos de falcão, etc à custa do badameco do presidente. muitos ainda estamos escaldados e com post traumatic stress

Edit : quem vive em Lisboa secalhar não é assim, mas quem vive no Porto ou arredores, como é o meu caso, temos de lidar com os porcos a toda a hora 

Napster03

Acredito que já tenha assinado.

Mas até ver confirmação oficial prefiro não festejar muito. São muitos anos disto.

MitroGlicerina

Vocês sabem que os jogadores têm de fazer exames médicos e tratar de logística com a família, etc. certo?

Deixem-se de histerismos foda-se.

Kurt Cobain 10

Este certamente vai ser apresentado amanhã. Sem stress

Kurt Cobain 10

Citação de: Piikkaa em 05 de Junho de 2018, 22:54
Nos não temos culpa de ser assim, a culpa é do Vieira, pois em 10 anos, habituou nos a humilhar nos nestes casos, eu já fui rebaixado com casos de falcão, etc à custa do badameco do presidente. muitos ainda estamos escaldados e com post traumatic stress

Edit : quem vive em Lisboa secalhar não é assim, mas quem vive no Porto ou arredores, como é o meu caso, temos de lidar com os porcos a toda a hora
Depois de Castillo vens para este topico com as tuas teorias. Está descansado que vai assinar  ::)

NÃO VAI PO NORTE ...

Slbsuporter

Às vezes o pessoal parece um bando de gajas cheias de mariquices. Se o jogador que está aqui à meia dúzia de horas e ainda não assinou é o histerismo geral. Já não vem, já não vamos ter equipa nenhuma de jeito e .. .wiskas saquetas lool

Não admira que o nosso treinador seja o RV, discípulo do Gustavo Santos. Há pessoal que precisa de ler uns livros de auto-ajuda para ganharem mais auto-confiança e essas cenas.
Vamos lá:
Respirem fundo, aprendam a confiar, amanhã será outro dia, acordar com um sorriso no rosto 🏝🌞😂😂😂
Haja paciência!!!! Lool

the boneless

Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2018, 22:57

Fireeagle likes this.

Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2018, 22:57
Obrigado .Amigo ... :D

Mozer_4

É só falta de ar por aqui...  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

keivy

Eu até aposto que vai ser apresentado com a nova camisola.

:Garrincha:

Raydenn