Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andre_benfica

Em relação ao Castillo não conheço, não vi nada de mais ainda... Espero que seja útil e nao seja mais um para varrer no fim do ano

Troglodite

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2018, 08:57
Não conheço... nos vídeos lembra o Bergessio e o Franco Jara, ou seja, um Touro a correr atrás da bola, mas sem lhe ver grande técnica.

Mas temos que ter confiança no nosso scouting.

Pelo que tenho ouvido falar de chilenos e mexicanos tem uma grande técnica de remate e sabe posicionar-se. Não é jogador para agarrar na bola e correr à Bergessio ou Jara.

SLBStars

Tenho boas expectativas neste Castillo , pelo que me indicia adoro jogadores com uma personalidade forte em campo , por vezes até poderá se tornar demasiado compulsivo e agir de sangue quente , mas , por outro lado é um jogador com raça e duro , aqui não há meninos , mas sim , guerreiros , é isso que o Benfica precisa , de jogadores fortes no contacto físico e duros , uma coisa é certa com ele a adrenalina aumenta , compete ao Benfica o ensinar e o enquadrar no futebol Português para o mesmo ter cuidado no actuar erradamente , tentar o ajudar emocionalmente de forma a ter controle das suas emoções porque facilmente salta-lhe a tampa ::bater::

Será interessante ver a dupla

Castillo & Ferreyra
:slb2:

vcart31

Penso que os titulares será Jonas mais solto e Ferreyra mais em cunha e os suplentes Félix mais solto e Castillo mais em cunha...

Silveralho

N sei se será Jonas mais solto, isso exige uma frescura física que com 34 anos e uma lesão não fica fácil ter.
Não estranharia se fosse ferreyra e castillo na frente para desgastar a defesa para saltar Jonas do banco e espalhar magia.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

kramxel²

Citação de: Blitzer em 05 de Junho de 2018, 02:32
Benfica's Future Chilean: The X-Ray

https://www.soccernurds.com/articles/benfica-s-future-chilean-the-x-ray

Bom artigo!  O0

Artigo muito interessante.

As estatísticas de eficácia dele, não são muito boas, mas a verdade é que acaba por rematar muito.

krak

Citação de: kramxel² em 08 de Junho de 2018, 06:00

Bom artigo!  O0

As estatísticas de eficácia dele, não são muito boas, mas a verdade é que acaba por rematar muito.

Muito bom realmente.
Fiquei a saber que o Djaniny que já foi nosso anda a espalhar magia no México ;D

Shroom

Joga hoje ou ainda está castigado?

Fearless

Citação de: krak em 08 de Junho de 2018, 11:15
Citação de: kramxel² em 08 de Junho de 2018, 06:00

Bom artigo!  O0

Muito bom realmente.
Fiquei a saber que o Djaniny que já foi nosso anda a espalhar magia no México ;D

E o Funes Mori. E o Jara. E o Urreta. E o Jonathan Rodriguez. Tudo a cagar golos ali... mas pelo que dizem os mexicanos, este foi o melhor avançado da temporada passada.

Edd

Titular contra a Polónia.

Kurt Cobain 10

Vai ser titular contra a polonia .

agostinislb

Alguem a ver o polonia - chile?

Red_Fraction

Este Chile esta muito desfalcado.

Reed

Ia metendo uma de bicicleta.

agostinislb

Ele nao pede licença pra rematar