Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

TeamRocket37

Se o PN é para ficar, contratem um caralho de um defesa/médio, se for preciso paguem a clausula de rescisão, um prémio de assinatura alto, para evitar um ordenado superior ao Nicolia, façam o que preciso, nem Pedro Nunes se ajoelhe perante o LFV para dar mais € de orçamento.

Por senão, com actual 10 em vista, ficamos em 4º lugar no campeonato para ano.

TJSF

Depois do precedente de Joel, é normal renovar. Aqui dá-se várias oportunidades, o dinheiro é dos sócios. Mais titulo, menos titulo, brevemente vamos ser ultrapassados em campeonatos, a direccao já lidou com isso e aceitou.

Mozer_4

É vergonhoso se continuar. Treinador medíocre, gestor de recursos humanos ainda pior.

O principal responsável da vergonha que foram estas últimas épocas.

Inacreditável como não é recambiado para bem longe.

BlankFile

Está em fim de ciclo claramente. Espero que dentro do Benfica percebam isso de uma vez por todas.

Precisamos mesmo de mudar. Novas ideias, novos conceitos de jogo precisam-se. Precisamos de iniciar um novo ciclo nesta modalidade.

Bombastic

Falando a sério, há rumores de uma eventual saída do PN no seio da direção? A do Joel parece que estava na mesa se falhássemos estrondosamente os nossos objetivos como o ano passado. Imagino que ninguém antecipou a situação do basquete, e sendo assim, parece legítimo que se fale da continuidade do Zé Ricardo. Mas não tenho a sensação que o crédito do PN esteja tão desgastado internamente. Obviamente, digo isto de forma totalmente intuitiva... só queria ter a opinião de quem tem noção daquilo que se diz lá em cima...

MrFire

Por favor digam-me que é mentira!!!!!!

É mau demais se ficar

Slipknot_BMC

A semanas que se falava na renovação..não me surpreende o discurso.
A direcção que abra os olhos

Bombastic

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Junho de 2018, 23:33

Pois. O risco é mesmo perder uma época tanto em hóquei como em basquete. Estou mais que convencido disto.

cfriacas

Citação de: MrFire em 09 de Junho de 2018, 23:19
Por favor digam-me que é mentira!!!!!!

É mau demais se ficar

Quem vem para o substituir...?

Cloughie

Não interessa ganhar.
Interessa é encher o clube de amigalhaços com falta de qualidade mais do que evidente.

Slipknot_BMC

Citação de: Bombastic em 09 de Junho de 2018, 23:35

Pois. O risco é mesmo perder uma época tanto em hóquei como em basquete. Estou mais que convencido disto.

Junta o Futebol

Bombastic

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Junho de 2018, 23:38
Citação de: Bombastic em 09 de Junho de 2018, 23:35

Junta o Futebol

Pois junto...  :disgust:

Mozer_4

Se ele não vê que faz parte do problema e não da solução o melhor é fazer análises que deve ser familiar do brunalgas do alvalidl.

Está agarrado ao tacho e aos euros tal como o ele. O Benfica que abra os olhos.

Slipknot_BMC

Esta malta (treinadores) diz-se mt Benfiquista mas largar os €€€€ e que esta quieto.

Diavolo Rosso

Se ficar é mais um ano para o galheiro...

Está mais que findado o ciclo.