Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Diz que vem para dar tudo. Assim é que se quer. :)

anselmoslb

Citação de: R_Mendes em 07 de Junho de 2018, 11:36
Citação de: anselmoslb em 07 de Junho de 2018, 00:08
Citação de: R_Mendes em 04 de Junho de 2018, 20:52
Jà enjoa, o Rui ja tem.mais titulos sosinho que quase os treinadores da 1a.liga juntos

Também posso dizer com toda a legitimidade que mais nenhum treinador da liga fez zero pontos na champions.

E agora?
Alguns nem là poem os pès

A treinar o Tondela? Queria vê-lo a fazer isso, mas isso já seria pedir um treinador a sério.

darkwolf

péssimo porque veio. tivesse fugido era o verdadeiro sucessor do Zlatan.

desde que venho ao SB que é assim.

werty10

Citação de: anselmoslb em 10 de Junho de 2018, 11:50
Jà enjoa, o Rui ja tem.mais titulos sosinho que quase os treinadores da 1a.liga juntos

Também posso dizer com toda a legitimidade que mais nenhum treinador da liga fez zero pontos na champions.

E agora?

A treinar o Tondela? Queria vê-lo a fazer isso, mas isso já seria pedir um treinador a sério.

O Tondela ou o Sporting.

anselmoslb

Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2018, 14:46

E agora?

O Tondela ou o Sporting.

RV no sporting nem ao Natal chegava. Era o desastre em cima do desastre.

The_Riggs

Citação de: Funki38 em 04 de Junho de 2018, 20:19
Citação de: Mindwars em 04 de Junho de 2018, 20:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2018, 19:12
O miúdo esta deslumbrado.
A cara demonstra que está mesmo contente de vir para o maior.
Agora é marcar golos sff

Logo ao primeiro treino dele com o Rui Vitória o deslumbramento do Castillo acaba logo todo.
Este tipo de comentários já começam a ser um pouco ridículos.

E quantos treinadores estiveram em grandes ?

Fora do Benfica tem tantos títulos como o Zé Mota.

Baron_Davis

se o professor te mandar para a ala faz ouvidos de mercador

werty10

Citação de: anselmoslb em 10 de Junho de 2018, 18:04
Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2018, 14:46

E agora?

O Tondela ou o Sporting.

RV no sporting nem ao Natal chegava. Era o desastre em cima do desastre.

Só se batesse com a porta para não aturar algumas coisas.

Biscai@

Falar menos se faz favor... já anda a falar demais e ainda nem começou, está a fazer-me lembrar o Seferovic que quando chegou até a sua namorada, irmão e pais falaram para as televisões, depois foi o que foi, desapareceram todos do mapa... ou muito me engano ou o Castillo não vai ser titular e se o Rui Vitória jogar em 4-3-3 será o terceiro avançado ao estilo do Seferovic... quero ver como vai ser gerido este jogador com o Rui Vitória como treinador... veremos.

Red skin

Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2018, 19:00
Falar menos se faz favor... já anda a falar demais e ainda nem começou, está a fazer-me lembrar o Seferovic que quando chegou até a sua namorada, irmão e pais falaram para as televisões, depois foi o que foi, desapareceram todos do mapa... ou muito me engano ou o Castillo não vai ser titular e se o Rui Vitória jogar em 4-3-3 será o terceiro avançado ao estilo do Seferovic... quero ver como vai ser gerido este jogador com o Rui Vitória como treinador... veremos.
Exato... Vamos ver se este gajo será um melhor reforço que o Seferovic

Biscai@

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2018, 18:27
se o professor te mandar para a ala faz ouvidos de mercador
O Jimenez e o Seferovic em pouco tempo começaram a ser vistos a centrar bolas para a área com os extremos Rafa e Cervi a ver se conseguiam cabecear... Rui Vitória não perdoa, dou menos de 2 meses para ver o Castillo a centrar bolas, isso se tiver tempo de jogo... Jonas e Ferreyra vão ser titulares e isto se jogarem os dois... a direcção deu uma grande dor de cabeça ao Rui Vitória que quer jogar em 4-3-3 mas o Jonas não quer sair e compraram o Ferreyra e o Castillo e com investimentos significativos... 7M€ pelo Castillo e salário milionário para o Ferreyra... quero ver como o rui Vitória vai sair deste filme.

SLBStars

Jonas esta época vai ficar mais tranquilo , será a última época dele no Benfica , esta última que fez foi com muito esforço , a medicina o ajudou muito , pode ser que lá para Janeiro haja alguma oferta milionária por ele e que vá embora , ai teremos Castillo e Ferreyra e contratam outro se for necessário .

:slb2:

Red skin

Só o conheço dos videos... e parece-me o Jimenez.

Ora, custou 6M para substituir esse mesmo Jimenez, que já conhece o nosso campeonato e por sua vez custou 20M... vai emprestado aos Wolves por 5M, ou seja, não chega a cobrir o valor pelo qual demos pelo Castillo.

Espero sinceramente que o Castillo seja um upgrade de um suplente, embora eu gostasse mais que se investisse dinheiro em jogadores para o 11... e bem precisamos, para a baliza e laterais.

Claro que pode ter sido uma oportunidade de negócio... só que às vezes quem tudo quer, tudo perde.

PabloElMago10

Citação de: SLBStars em 10 de Junho de 2018, 22:55
Jonas esta época vai ficar mais tranquilo , será a última época dele no Benfica , esta última que fez foi com muito esforço , a medicina o ajudou muito , pode ser que lá para Janeiro haja alguma oferta milionária por ele e que vá embora , ai teremos Castillo e Ferreyra e contratam outro se for necessário .

:slb2:

Vieira, és tu?

smp a malhar

Podem estar descansados com a possibilidade de o destreinador o colocar a jogar a extremo com fezada no bombo...

Com este vai-se dar mal, é um puro jogador de area, o estilo as caracteristicas não deixam dudivas, nem sabe, isto é, jogar bem de outra forma, a extremo por exp...O Castillo é aquele gajo de area que só está a espera que o sirvam, usa o físico e inteligência nas desmarcaçoes perto da área, aguenta as cargas, ganhar posição e depois o melhor, não está com merdinhas em frente a baliza, chuta logo...
Tenho fezada que neste início de época, seja uma super substituiçao,  para entrar na fase que temos que marcar para virar um jogo e jogar com 2 PL...
Se as coisas correrem bem, terá bem cedo mais oportunidades a titular, até porque haverão muitos jogos num curto espaço de tento, certamente aí jogará...

Ansioso pela pré época, por mim acabava já o Mundial, só queria ver o maior a jogar, tenho saudades, e é qd me sinto mais curioso por existirem novos jogadores a jogar, é a feijões, mas tem esse aliciante extra!