Treinadores

MB

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Junho de 2018, 14:50
Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2018, 14:49
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Junho de 2018, 14:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Junho de 2018, 23:50
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2018, 23:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Junho de 2018, 23:38
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2018, 23:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Junho de 2018, 23:33
Citação de: Coluna The Great em 10 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2018, 23:25
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2018, 20:24
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Junho de 2018, 20:18
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2018, 20:16
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Junho de 2018, 20:15
O RF vai parar um ano..

Reza pelo AL-Ahli  :whistle2:
Mesmo assim...

Mesmo assim, o Mendes quer meter o RF no Benfica, parece-me óbvio. Está a fazer tudo por isso nos bastidores, segundo consta. Para além da reaproximação ao Benfica e a vender os jovens.
Que o Mendes quer colocar o RF no Benfica, tenho poucas duvidas, agora, o real problema, é o que fazer a RV...
Esquece, nesta altura está mais do que decidido que o Vitória permanece
O RF vai parar um ano... por problemas pessoais do propio..
Isso foi-te dito pelo próprio?
nao ..,por quem fala com ele
Ele também pode estar a dizer isso porque para já é verdade, porque até ver o RV é treinador do Benfica, mas caso isso se alterasse...
Nao como agora nao da amarelo posso dizer

O RF tinha tudo acertado com o Benfica o Mendes arranjou clube para o RV e ele rejeitou ficou sem efeito a sua vinda

Hoje disseram-me que ia parar um ano por problemas pessoais

Ja que estamos na era "livre" confirmo....o Vieira ate contra o Mendes foi ....basicamente esta sozinho nesta decisão..

Estou para ver como vai descalçar a bota de ter garantido ao jogadores que ia haver mudanças na equipa tecnica para 2018/2019
Como sempre, a pessoa que diz à boca cheia que não percebe nada de futebol, decide manter o mesmo treinador, que já provou por a+b que não tem estofo para treinar o Benfica, avizinha-se mais uma época de muito sofrimento.

a 7 de Agosto vem o reallity check com 40M a voar

Esse é o meu medo.

Nessa altura já deve haver coragem para mandar o RV embora.

Oxalá não aconteça.

Castro_SLB

Eu estou preparado para o que aí vem, o RV não fica mais um ano, fica no mínimo mais 2, isto se não renovar, pesadelo interminável.

Ruud

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2018, 14:51
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2018, 14:47
Citação de: Batmuma em 11 de Junho de 2018, 14:42
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2018, 14:41
Citação de: Batmuma em 11 de Junho de 2018, 04:28
"agora não vale a pena"   

oi???

Despachar o RV valia a pena nem que fosse 10min antes do primeiro jogo oficial

Mesmo que isso hipoteque uma época. Porque como é sabido, troca de treinadores com épocas a decorrer costumam correr oh...que nem um mimo.

neste caso é um risco menor.
Obviamente é uma situação péssima mudar de treinador a meio.

Mas não sabemos se vai melhorar ou piorar.
O que se sabemos de certeza é o que vale o nosso treinador, portanto mudar é sempre um risco que compensa

Não sabemos se vai melhorar ou piorar, mas se sair pelo que leio aqui a melhora é uma certeza. Depois no fim da época é que vai ser do crl.

Opiniões.

Quanto a mim, não fomes Penta e fizemos as vergonhas que fizemos na Europa por culpa única e exclusiva do Treinador.

Podem-me dizer que o plantel isto e aquilo. Eu apenas refiro que este plantel foi muito mal aproveitado e trabalhado. Por culpa exclusiva de quem está a trabalhar diariamente com os jogadores.

Se dava para muito mais na Champions? Quanto a mim dava para passar, fácil, a fase de grupos. Não lhe podia pedir mais.

Se dava para muito mais na Liga? Depois de só ter essa competição para disputar. Depois do Porto andar a esbanjar pontos. Tinha OBRIGAÇÃO de ganhar.

Por isso não tenho dúvida alguma que, entre manter um Treinador fraco e alterar, ganhámos muito mais em alterar.

Mas, por norma, o povo português é relutante a mudanças...isso vê-se na direção, e parece estar à vista com o Treinador.

Anda tudo à espera de um "ferguson", quantos é que houve no futebol Mundial?

Porquê que não foi culpa, também, do presidente? Porquê que o presidente depois de perdermos o penta está a largar os cordões à bolsa?

Ghost.Of.Red

Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2018, 14:52
Eu estou preparado para o que aí vem, o RV não fica mais um ano, fica no mínimo mais 2, isto se não renovar, pesadelo interminável.

Isso. Até o Vieira começar a ver o poleiro a perigar

Castro_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2018, 14:54
Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2018, 14:52

Isso. Até o Vieira começar a ver o poleiro a perigar
Infelizmente a presidência de Vieira só está em risco para nós aqui no SB, o Benfica foi tetra, o Vieira mais do que nunca tem uma margem incrível para o erro. Só sai daqui quando quiser.

Tr - 17

Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2018, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2018, 14:43
"agora não vale a pena"   

oi???

Mesmo que isso hipoteque uma época. Porque como é sabido, troca de treinadores com épocas a decorrer costumam correr oh...que nem um mimo.

Eu acho que hipoteca mais uma época mantendo alguém que já provou não ter unhas para esta viola - e persistir no erro. Do que tentar emendar enquanto é tempo, porque não é por se perder pontos no início da época que se perde a época (e o Benfica é useiro e vezeiro nisso). Mas manter alguém que tem pouca qualidade para o cago irá, seguramente, refletir-se na classificação do final de época.

Estão-lhe a dar unhas para esta viola. Se no fim da época voltarmos a ficar a seco, não há muito a fazer. Ele que faça as malas.

Há qualquer coisa que não bate certo nessa analogia.

As unhas são as mesmas. Estão é a dar-lhe uma viola com mais qualidade, pelo menos até ver.

Portanto espera-se é que RV, com as suas unhas desajeitadas, toque qualquer coisa de interessante com estas novas condições.

LFV está completamente "cego" por aquela decisão de manter o JJ no passado, e não consegue ver as diferenças entre ambos os casos. E a teimosia de quem "não percebe nada de futebol" vai prevalecer sobre o tudo o resto.

É uma insistência sem sentido. E com muitos milhões de € em jogo.

Lmvdbrito

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Junho de 2018, 14:51
Citação de: Lmvdbrito em 11 de Junho de 2018, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2018, 14:47
Citação de: Lmvdbrito em 11 de Junho de 2018, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2018, 14:18
Citação de: Lmvdbrito em 11 de Junho de 2018, 14:03
Portanto, não mudamos de treinador nem com influência do Mendes? Vamos gramar com este mais dois anos então... Surreal.

O Mendes quer..o RV não quer...
Eu percebi, o que me incomoda é que mesmo o Mendes querendo o NGL mantém este... Por isso já começo a fazer contas a dois anos disto no nosso banco...

O Vieura tb queria. Não quer é pagar 4M e assumir que errou. Quer é ter uma desculpa do tipo...ah e tal tinha um convite irrecusável e bla bla bla...

Não te recordas do Guerra vir logo com a treta de RV ter convites antes do final da época...Isso era para preparar o terreno...mas aquilo deu para o torto..
Mas é mesmo esse o problema! A menos que RV na próxima época, sabendo que não Renova, aceita sair para ir ganhar muito dinheiro, ele não vai mudar e admitir o erro... Portanto são mais dois anos disto se o RV não quiser sair. O LFV só se preocupa com a sua imagem, quem paga somos nós.

Ja devias de estar habituado são 13 anos disto
Estou habituado, não me consigo é conformar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2018, 14:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2018, 14:51
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2018, 14:47
Citação de: Batmuma em 11 de Junho de 2018, 14:42
"agora não vale a pena"   

oi???

neste caso é um risco menor.
Obviamente é uma situação péssima mudar de treinador a meio.

Mas não sabemos se vai melhorar ou piorar.
O que se sabemos de certeza é o que vale o nosso treinador, portanto mudar é sempre um risco que compensa

Não sabemos se vai melhorar ou piorar, mas se sair pelo que leio aqui a melhora é uma certeza. Depois no fim da época é que vai ser do crl.

Opiniões.

Quanto a mim, não fomes Penta e fizemos as vergonhas que fizemos na Europa por culpa única e exclusiva do Treinador.

Podem-me dizer que o plantel isto e aquilo. Eu apenas refiro que este plantel foi muito mal aproveitado e trabalhado. Por culpa exclusiva de quem está a trabalhar diariamente com os jogadores.

Se dava para muito mais na Champions? Quanto a mim dava para passar, fácil, a fase de grupos. Não lhe podia pedir mais.

Se dava para muito mais na Liga? Depois de só ter essa competição para disputar. Depois do Porto andar a esbanjar pontos. Tinha OBRIGAÇÃO de ganhar.

Por isso não tenho dúvida alguma que, entre manter um Treinador fraco e alterar, ganhámos muito mais em alterar.

Mas, por norma, o povo português é relutante a mudanças...isso vê-se na direção, e parece estar à vista com o Treinador.

Anda tudo à espera de um "ferguson", quantos é que houve no futebol Mundial?

Porquê que não foi culpa, também, do presidente? Porquê que o presidente depois de perdermos o penta está a largar os cordões à bolsa?

Ruud, quanto a mim, porque o plantel que o Vieira deu ao RV chegava e sobrava para ganhar o Penta e passar a fase de grupos da Champions.

Se o plantel foi mal aproveitado, e isso vê-se nas utilizações de jogadores como o Lisão, o Pizzi (mesmo de rastos), a insistência no Augusto em detrimento do Krovi. A forma como sistematicamente o Jonas mesmo com 2 ou 3 golos de avanço, ficava os 90mn em campo até rebentar, como o Rafa e o Zivkovic foram encostados mais de meia época, como o Carvalho foi mal gerido e depois desaproveitado.

Um rol de situações que, com um BOM TREINADOR, não viriam a lume.

Por outro lado, o RV quando aceitou treinar o Benfica sabia as premissas de desinvestimento que iria encontrar. Aliás, a meu ver, só mesmo numa premissa dessas é que o homem pode chegar a Treinador do Benfica porque, num Benfica normal e sem retração no investimento JAMAIS poderia sequer ser equacionada a contratação de um técnico que vinha de fazer uma 2.ª volta no Guimarães ao nível de um Arrentelas.

Por isso, por muito que não goste do Vieira, quanto a mim o RV é INCAPAZ de gerir devidamente um plantel com a qualidade do plantel do Benfica. Não é por mal, o homem não sabe mais...

Vulcan

Portanto a situação é ainda pior este ano então.

O treinador e equipa técnica são os mesmos. Já sabemos o que (não) valem. O presidente é o mesmo.

E para piorar tudo agora há uma relação diferente entre os dois. O presidente sabe que o treinador é fraco e quis manda-lo embora para outro clube ainda que de forma disfarçada, mas não teve coragem/estofo. O treinador sabe que o presidente não confia nele e que tentou comprar-lhe um bilhete só de ida para não sei onde. Rejeitou algumas propostas para sair.

Portanto, estamos numa situação de merda é isso?

franciscoafonso

A ideia parece-me clara: investir demasiado, mais do que o necessário, para suprimir falhas do treinador. Foi assim com Jesus (onde até um psicólogo pago a peso de ouro se trouxe), que tinha demasiadas falhas - ou vícios, como quiserem - para treinar um Benfica.

E foi assim com Vitória, que tem demasiado tudo a menos, fora ser bom rapaz, para sequer ser equacionado para o Benfica. E agora a ideia que dá é que estamos só a entrar num mundo "epá com este plantel nem o Zé Mota não ganhava isto".

Em comum Jesus e Vitória têm uma amizade ao Presidente, que sobrepõe os seus laços pessoais aos interesses do Benfica. Jesus era demasiado próximo para ser despedido (e o entra e sai do entreposto dava demasiado jeito), Vitória é demasiada boa pessoa.

Vulcan

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2018, 15:04
A ideia parece-me clara: investir demasiado, mais do que o necessário, para suprimir falhas do treinador. Foi assim com Jesus (onde até um psicólogo pago a peso de ouro se trouxe), que tinha demasiadas falhas - ou vícios, como quiserem - para treinar um Benfica.

E foi assim com Vitória, que tem demasiado tudo a menos, fora ser bom rapaz, para sequer ser equacionado para o Benfica. E agora a ideia que dá é que estamos só a entrar num mundo "epá com este plantel nem o Zé Mota não ganhava isto".

Em comum Jesus e Vitória têm uma amizade ao Presidente, que sobrepõe os seus laços pessoais aos interesses do Benfica. Jesus era demasiado próximo para ser despedido (e o entra e sai do entreposto dava demasiado jeito), Vitória é demasiada boa pessoa.

E no fim o que acontece é que o Benfica está demasiado fodido.

franciscoafonso

Camacho era amigo de férias, Fernando Santos - que há-de ser o nome forte para suceder a Vitória - era o amigo da sueca, Jesus o vizinho da Aroeira e Vitória é mutuamente bom rapaz e também o gajo que lhe safou o couro ao ganhar o campeoanto depois do Judas ir para o Sporting, que foi provavelmente o momento mais delicado da presidência do LFV.

É o Benfica de Vieira.

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 11 de Junho de 2018, 14:50
Citação de: barrospt em 11 de Junho de 2018, 03:51
Citação de: ivanslb1990 em 11 de Junho de 2018, 03:44
o sarri era tao top!!!

jogar como nunca, perder como sempre  ;D

Lol quem me dera perder como sempre com o sarri !!! Nunca viste a Nápoles a jogar pois não

Um Sarri no Benfica e fazemos logo um tri no mesmo ano e ainda uma graçinha na Champions por isso nao me acredito que perdemos com ele.

Slipknot_BMC

Citação de: Batmuma em 11 de Junho de 2018, 15:04
Portanto a situação é ainda pior este ano então.

O treinador e equipa técnica são os mesmos. Já sabemos o que (não) valem. O presidente é o mesmo.

E para piorar tudo agora há uma relação diferente entre os dois. O presidente sabe que o treinador é fraco e quis manda-lo embora para outro clube ainda que de forma disfarçada, mas não teve coragem/estofo. O treinador sabe que o presidente não confia nele e que tentou comprar-lhe um bilhete só de ida para não sei onde. Rejeitou algumas propostas para sair.

Portanto, estamos numa situação de merda é isso?

e Junta a equação o Luisão

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2018, 15:22
Citação de: vermelhoftw em 11 de Junho de 2018, 14:50
Citação de: barrospt em 11 de Junho de 2018, 03:51
Citação de: ivanslb1990 em 11 de Junho de 2018, 03:44
o sarri era tao top!!!

jogar como nunca, perder como sempre  ;D

Lol quem me dera perder como sempre com o sarri !!! Nunca viste a Nápoles a jogar pois não

Um Sarri no Benfica e fazemos logo um tri no mesmo ano e ainda uma graçinha na Champions por isso nao me acredito que perdemos com ele.

Sabe lá o Vieira quem é o Sarri.

Os treinadores à la Vieira são Treinadores na senda do Camacho, Scolari, Vitória - o JJ aqui destoou.

Ou seja tipos que são fracos do ponto de vista técnico-tatico, mas conseguem aglutinar os jogadores e fazer um bom espírito de grupo.