Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

PB_124

Citação de: pica_foices em 11 de Junho de 2018, 20:55
Citação de: PB_124 em 11 de Junho de 2018, 20:53
Citação de: Gandaia em 11 de Junho de 2018, 20:45
Já alguém viu o RGS?
Será que ele vai? deve estar no "Dia Seguinte" na sic

segundo "fontes próximas" do mesmo ele estará lá, pelo que disseram aqui esta tarde
é importante para ele estar, vai ter de dar a cara depois de tudo que disse. Tem de marcar posição

SigaPaVinho

Brevemente aparece o audio da assembleia no Record...

OclassicoNº10

Podem tentar com o Rui, mas levam com algo que não tem argumentos a não ser os 5-0 do Basileia e este ano penoso.
Mas vão vos responder com... Em 3 anos tem 6 títulos. E depois ficam a bater no mesmo... " Bombo para a frente ".

Eu também gostava de ter outro. Mas não há argumentos. É isso que tem de perceber.
Nessa guerra, perdemos... Infelizmente.

Strata

Citação de: pica_foices em 11 de Junho de 2018, 20:55
Citação de: PB_124 em 11 de Junho de 2018, 20:53
Citação de: Gandaia em 11 de Junho de 2018, 20:45
Já alguém viu o RGS?
Será que ele vai? deve estar no "Dia Seguinte" na sic

segundo "fontes próximas" do mesmo ele estará lá, pelo que disseram aqui esta tarde

Bem, depois da campanha que tem feito não acredito que não apareça na AG. Perdia logo todo o moral...e é para ir e falar, sem medos, e não para fazer de figurante!

Vitor Abreu

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 20:56
Citação de: Vitor Abreu em 11 de Junho de 2018, 20:55
É a primeira vez que venho a uma assembleia. No orçamento não encontro nada relativo ao futebol, não sei se sou eu que sou burro. Mas futebol sénior masculino não está nada. Não é suposto estar?

É o orçamento do clube, não?

Mas tem descriminado as modalidades e outras áreas, porque não o futebol? Não me parece que esteja incluído nas modalidades.

ruio1999

É a primeira vez que venho a uma assembleia. No orçamento não encontro nada relativo ao futebol, não sei se sou eu que sou burro. Mas futebol sénior masculino não está nada. Não é suposto estar?
Orçamento do Benfica Clube (Modalidades).

O Futebol pertence a Benfica SAD, as AGs da SAD são fechas a acionistas.

Maka

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Junho de 2018, 20:58

Mas tem descriminado as modalidades e outras áreas, porque não o futebol? Não me parece que esteja incluído nas modalidades.

Epah, porque o futebol está na SAD. Daí ter perguntado se era o orçamento do clube.

ricardofslp

O Futebol está sobre a alçada da SAD

Lmvdbrito

Red Eyes

Citação de: ccm em 11 de Junho de 2018, 20:46
Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 20:44
Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2018, 20:42
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2018, 20:40
Está a ficar composto
Qual é a percentagem de estrume? :huh:

Na escala Red Eyes? Deve estar nos 1,5 redeyes.

Foi uma piada pelo "composto", só o pessoal do campo é que percebe.
Estás-me a chamar campónio saloio?! :knuppel2:

Maka

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Junho de 2018, 20:57
Podem tentar com o Rui, mas levam com algo que não tem argumentos a não ser os 5-0 do Basileia e este ano penoso.
Mas vão vos responder com... Em 3 anos tem 6 títulos. E depois ficam a bater no mesmo... " Bombo para a frente ".

Eu também gostava de ter outro. Mas não há argumentos. É isso que tem de perceber.
Nessa guerra, perdemos... Infelizmente.

Claro que há argumentos. Só não há argumentos para quem não está interessado em falar sobre futebol, e, como disseste, se limita a responder "2 campeonatos em 3 anos". Mas isso não significa que não haja argumentos.

pmpereira11

O Clube tem as modalidades e formação
A SAD o futebol

Vitor Abreu

Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2018, 21:00
Orçamento do Benfica Clube (Modalidades).

O Futebol pertence a Benfica SAD, as AGs da SAD são fechas a acionistas.

Obrigado não sabia. Então isto é muito redutor

pmpereira11