Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

the_saint

:coolsmiley:
Grande Jonas, será sempre benéfico para o SLB, quer seja como elemento do plantel ou em último recurso representa um activo que significa muitos euros

oliverghost

Isto não é o Jogo. Têm saído notícias iguais em todo lado. Podem ir dizendo-lhe adeus que o cozinhado está feito. Já cá estão o Ferreyra e o Castillo. O Jonas e o Jiménez vão. As peças do puzzle do final da época começam a encaixar. Os 100 milhões que entraram de um banco chinês, o Jonas que se lesiona de repente nas costas mas salta que nem um doido nas bancadas do Bonfim e o "nós queremos rivais fortes" tudo na véspera do jogo do Porto. Mas continuem a não ver que o principal inimigo do Benfica está dentro de casa.

SonicYouth

Eu por acaso tinham-me dito que o Benfica andava a ver se o vendia para ir buscar outro...
A questão é que o outro que me falaram, assinou pela Roma (mesmo que não tivesse assinado, era irreal para nós, penso eu).

No entanto, resta saber se a primeira premissa se concretiza ou não.

diego040675

Citação de: SonicYouth em 28 de Junho de 2018, 09:23
Eu por acaso tinham-me dito que o Benfica andava a ver se o vendia para ir buscar outro...
A questão é que o outro que me falaram, assinou pela Roma (mesmo que não tivesse assinado, era irreal para nós, penso eu).

o Pastore?

SonicYouth

Citação de: diego040675 em 28 de Junho de 2018, 09:48
Citação de: SonicYouth em 28 de Junho de 2018, 09:23

o Pastore?
Check

bellamy

Citação de: oliverghost em 28 de Junho de 2018, 08:28
Isto não é o Jogo. Têm saído notícias iguais em todo lado. Podem ir dizendo-lhe adeus que o cozinhado está feito. Já cá estão o Ferreyra e o Castillo. O Jonas e o Jiménez vão. As peças do puzzle do final da época começam a encaixar. Os 100 milhões que entraram de um banco chinês, o Jonas que se lesiona de repente nas costas mas salta que nem um doido nas bancadas do Bonfim e o "nós queremos rivais fortes" tudo na véspera do jogo do Porto. Mas continuem a não ver que o principal inimigo do Benfica está dentro de casa.
EU quero ver se ele ficar o que vais depois dizer. Vens pedir desculpa?

20Nico Gaitan20

O Benfica ia pagar o Pastore com o quê? Tremoços e azeitonas? Lol

alsohugo

Nossa senhora, é com cada história...

RedEagleNN

Poupar no Luisão e dar ao Jonas. Acho lógico.

Romario1990

Sempre disse que quem saia era Jonas e Jiménez. Não faria sentido ter Ferreyra e Jonas no plantel e a jogar em 4-3-3.
Fica Ferreyra Castillo e Seferovic

alsohugo

Citação de: Romario1990 em 28 de Junho de 2018, 11:33
Sempre disse que quem saia era Jonas e Jiménez. Não faria sentido ter Ferreyra e Jonas no plantel e a jogar em 4-3-3.
Fica Ferreyra Castillo e Seferovic

E no fim ficamos com Jonas, Ferreyra e Castillo.

SonicYouth

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2018, 10:34
O Benfica ia pagar o Pastore com o quê? Tremoços e azeitonas? Lol
Precisamente a minha reacção quando me disseram.

Bullseye_SLB

Não ficar com o Jonas e ficar com o seferovic...fds,não cabe na cabeça de ninguém!!o Jonas é pra ficar até acabar a carreira!!PONTO

BC

Nirvana_87

Jonas sair? pobre Benfica se isso acontecer...