Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

R_M_1904

Há malta que não nasceu para ver futebol ... mandar o Jonas embora ... minha nossa senhora, Santa Maria mãe de Deus .

SucintoBenfica

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Julho de 2018, 10:45
Pessoal que "aplaude" uma possível saída do Jonas: Desliguem o FM.

A falar a sério. Essa falta de noção tem de vir de algum lado e é importante que a resolvam, para não se passar a ideia que o melhor marcador dos últimos 3 anos é para mandar embora.

Se fosse só marcador... O Jonas leva-nos às costas ano após ano

BenficaSetsFire

Em boa verdade só se viu um iniciado com a conversa de mandar o Jonas embora, 99% das pessoas obviamente querem que ele fique.

Quanto aos rumores do interesse da direcção em despachá-lo, não sei se são verdade, mas não me surpreenderiam nada. Até nem seria a primeira vez.

xiribiti

Expulsar Deus?

lPhoenix

O Jonas sair não sai.

Temos no entanto de perceber os sinais das últimas 2 épocas: Jonas está a rebentar pelas costuras, é importante termos um substituto para eventuais lesões.

Lopes1986

Citação de: lPhoenix em 03 de Julho de 2018, 10:29
O Jonas sair não sai.

Temos no entanto de perceber os sinais das últimas 2 épocas: Jonas está a rebentar pelas costuras, é importante termos um substituto para eventuais lesões.
Uma equipa que tem Jonas-Ferreyra-Castillo-Felix pode e deve rodar os avançados e fazer descansar o Jonas em jogos resolvidos...

zema

Segundo dia de tentar destabilizar o nosso melhor jogador.

Nao falha esta CS imparcial...pode ser que o jonas lhes coleque a "incepcion" no olho do cu e rebente la como foi com o loling

Romarvalhal

Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2018, 18:29
O Nojo está desesperadamente a tentar passar a ideia que o Jonas está a exigir aumento

Pode muito bem ser verdade. E ele teria 100% razão. Merece o tecto salarial.

A.K.A. I-D-I-O-T

Citação de: R_M_1904 em 03 de Julho de 2018, 09:00
Há malta que não nasceu para ver futebol ... mandar o Jonas embora ... minha nossa senhora, Santa Maria mãe de Deus .

Quando o Jonas está em campo até parece que temos um treinador no banco. Penso que seja concensual dizer que só ganhamos alguns campeonatos graças ao Jonas.
Agora mais um ou dois aninhos e acabou- se o Jonas.

L1968

Jonas ainda tem muito a dar ao Benfica

MrKenny

Jonas a receber os conselhos do capitão Luisão :cool2: ;D Já vi que os almoços têm sido produtivos.

Brincadeira à parte, o Jonas tem levado o Benfica às costas e tem feito por merecer um aumento salarial (mais um). Que todos os problemas financeiros e não só estivessem relacionados com o Jonas...

gizmo

Citação de: R_M_1904 em 03 de Julho de 2018, 09:00

Há pessoal que merecia um Martin Pringle ou um Dean Saunders todas as épocas, pra verem o que é bom! FDX lá a falta de noção!!!

KKT

Pouca interessa se ONojo diz a verdade ou não sobre Jonas mas se há alguém que merece tudo é ele.

P*%A de LENDA viva! Aproveitar cada minuto que somos brindados por ele em campo que não vai durar para sempre!

BC

Jonas Pistolas vai continuar a facturar pelo Maior.

Tiago1982

Citação de: O-Rível em 02 de Julho de 2018, 02:23
O Jonas é o jogador preferido de muita gente, incluindo o meu caso, mas há um aspecto que é preciso acautelar. Depois das últimas novelas com o departamento médico, depois de certos rumores sobre o estado da sua coluna, com que Jonas iremos contar? Em condições normais, é para acabar a carreira cá. Sublinho, em condições normais. Espero que o problema que o afetou esteja completamente ultrapassado e que ele possa ser o mentor do Félix nesta época que vem.

Por tudo isto é preciso gerir muito melhor o Jonas.

O que tem sido feito é "Jonas até não dar mais" e depois ele rebenta.

O Jonas tem a idade que tem (34, que nem é assim muito), num campeonato desgastante como o português.

Por isso mesmo há que ter outro(s) jogador(es) para que o Jonas continue a contribuir e seja decisivo, mas que possamos faze-lo descansar sem termos o credo na boca.