Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2018, 14:38
Citação de: Pedro Saraiva em 05 de Julho de 2018, 12:08
Assina entre hoje e amanhã...

Se o teu amigo tivesse carácter a sério, abdicava do cargo e percebia que já não dava mais. Teria o meu respeito total.

Assim? É só mais um que se arrasta lá dentro, até ao inevitável despedimento. Não é agora, é no final da época, a não ser que os dirigentes do Benfica decidam dar uma de bons samaritanos novamente. E no meio disto tudo, quem se fode é o Benfica. Quem sofre a sério com isto tudo são os adeptos, que andam aqui feitos parvinhos a darem opiniões e a quererem o melhor para o clube e no final levam com baldes de merda em cima. Só dá vontade de mandar esta gente toda que está dentro do Benfica para um certo sítio e deixar de lá meter dinheiro. Neste momento, era a minha vontade sinceramente. Tal a raiva que sinto.

Não leves a mal, não é nada contra ti. É um desabafo sobre a situação em geral, que acho demasiado triste, caso se chegue a essa conclusão da renovação com o actual treinador. Demasiado triste, nada ambicioso e demasiado conformista para o meu gosto.

De acordo com tudo! Posto isto... preparado para ver este post apagado? Para um amarelo alaranjado? Para mais uma missa do 'tá tudo bem'? Se prepara que o Gabinete de Crise SB está a chegar... :)

É isto e mais nada!!! Para as modalidades e para o futebol! Não há cá redpass nem nada... ou muda ou o meu Benfiquismo será de café!

GGG

Era aquilo que eu esperava...

Não existe um pingo de vergonha se ficar, mas infelizmente no Benfica já se espera tudo.

Espero que a renovar seja só por 1 ano! E que seja a última oportunidade dada!

Cosmic

Contrato vitalício. Sempre se poupam as novelas no final de cada época.

Pokrl

Só dá vontade de mandar esta gente toda que está dentro do Benfica para um certo sítio e deixar de lá meter dinheiro.

Eu já deixei, de mim não vêem mais um cêntimo. Volto quando o clube voltar a ser dos sócios, ou pelo menos quando vir que há vontade dos sócios nesse sentido.

Pedro Saraiva

Se o teu amigo tivesse carácter a sério, abdicava do cargo e percebia que já não dava mais. Teria o meu respeito total.

Assim? É só mais um que se arrasta lá dentro, até ao inevitável despedimento. Não é agora, é no final da época, a não ser que os dirigentes do Benfica decidam dar uma de bons samaritanos novamente. E no meio disto tudo, quem se fode é o Benfica. Quem sofre a sério com isto tudo são os adeptos, que andam aqui feitos parvinhos a darem opiniões e a quererem o melhor para o clube e no final levam com baldes de merda em cima. Só dá vontade de mandar esta gente toda que está dentro do Benfica para um certo sítio e deixar de lá meter dinheiro. Neste momento, era a minha vontade sinceramente. Tal a raiva que sinto.

Não leves a mal, não é nada contra ti. É um desabafo sobre a situação em geral, que acho demasiado triste, caso se chegue a essa conclusão da renovação com o actual treinador. Demasiado triste, nada ambicioso e demasiado conformista para o meu gosto.

Como disse...vou continuar a ler o que aqui se vai escrevendo.
É o que sei fazer melhor.

É meu amigo há alguns anos mas na verdade eu sou amigo do Benfica há 40 e tal anos.
Muito antes de conhecer o Pedro Nunes.
E vivo o Benfica semanalmente, in loco, com intensidade, graças a Deus porque posso.

Portanto, se acho que devia sair...não sei.
Se eu estivesse no lugar dele sairia de certeza, mas são feitios.

Mas podes encontra-lo na Luz (é bastante fácil) e dizer-lhe o que pensas.
Ele vai ouvir-te de certeza...viva o Benfica

joao12soares

Quero acreditar que esta demora na comunicação da renovação do Pedro Nunes, tem a ver com um "aperto" da direção e numa de o colocar num patamar de que "ou tens sucesso e as coisas começam logo a correr bem, ou vais logo com o c******!".

k1n0

Citação de: joao12soares em 05 de Julho de 2018, 16:34
Quero acreditar que esta demora na comunicação da renovação do Pedro Nunes, tem a ver com um "aperto" da direção e numa de o colocar num patamar de que "ou tens sucesso e as coisas começam logo a correr bem, ou vais logo com o c******!".
Ora essa. Somos uma familia. Desporto é desporto.

k1n0

Pedro Nunes, se nos lês, faz um favor ao teu Benfiquismo. Recusa todos os contratos que vierem do Benfica. Para bem do teu clube. Abraço.

TeamRocket37

Joel teve 3 anos de seco, este também pode estar 3 anos.

Jorge Jesus tb não esteve 3 anos

GlennStrombergh

Com esta direcção, este é cada vez mais um clube dos amigos do grande líder e dos amigos dos amigos do grande líder.
Esta gente mete nojo.

pensador

Vai renovar (garantido)  e quer trazer o Carlitos o tal da famosa entrevista, que os jogadores não querem
Isto parece um partido politico, há que garantir tacho para os amigos

Slb23

Citação de: pensador em 05 de Julho de 2018, 17:47
Vai renovar (garantido)  e quer trazer o Carlitos o tal da famosa entrevista, que os jogadores não querem
Quer trazer quem? Loooooooooooool nem brinquem.

TeamRocket37

Citação de: pensador em 05 de Julho de 2018, 17:47

Trazer o Carlitos para adjunto?! Fdx...