Época 2018/2019

Walter Morgan

Eu ia buscar o António Pires para base.

BudSpencer

Opção muito boa. É um grande treinador. Leva uns anos ao pé de Joan Plaza e só com esse dado já dispensa apresentações.

FaithNoMore

Seria de facto uma excelente opção,mas só vendo para crer

Cyb3rNeo

Espero bem que venha esse Herrera.

Keynes

Citação de: Walter Morgan em 05 de Julho de 2018, 20:39

não desgostava do Litos

O Amiel como se tem portado pelos States? É razoável pensar num regresso?

Dealer 88

Antonio Herrera é um excelente treinador para a nossa realidade, seria muito bom para o Benfica e para o basquetebol português.

Andris

Sendo assim, boas notícias, então. Até porque, pelo que o Coach disse, não seria somente para a equipa principal, mas também poderia trabalhar ao nível da formação. E bem que o basquetebol português precisa.

JM21

Fiquei com boa impressão quando esteve em Portugal. Depois, deixei de acompanhar. Pelo que leio aqui, parece que será uma ótima escolha. Espero que se confirme. Seria muito positivo para o basquetebol do Benfica está mudança de paradigma.

Miguel martins

Era lindo... não me acredito que venha :)

solee

Duvido que tenha vontade de se enfiar no tugão.

Paulie Gualtieri

joao12soares

Citação de: Tamarindus em 05 de Julho de 2018, 18:00
Espero bem que venha! E a vir deve então pelo menos trazer o João Grosso e talvez o Guerreiro.

Até que não era mau.
O João Guerreiro não desdenhava, sei que vou contra a corrente, mas não o acho assim tão mau. Já o João Grosso, acho-o fraco, muito muito fraco.

amerco

Citação de: Walter Morgan em 05 de Julho de 2018, 20:39

Eu continuo a insistir que o Miguel Cardoso é a melhor opção neste momento, jogador de 1.88 e com rodagem em Portugal e França.

diego040675

João Soares acionou cláusula de rescisão?
Tá bonito
Já sabemos para onde vai