Scouting

NoNameBoysKapta

Emerson latéral direito atletico mineiro , ex ponte preta 19 anos maquina

Fly 13

Citação de: NoNameBoysKapta em 04 de Julho de 2018, 17:17
Emerson latéral direito atletico mineiro , ex ponte preta 19 anos maquina
Muito verdinho ainda, então no processo defensivo, coitado do rapaz.

Elpimba

Citação de: Ziv13 em 10 de Junho de 2018, 09:23
Vou começar a fazer artigos de jogadores da Europa do Leste e dos Balcãs. É um mercado mais acessivel e de muita qualidade tambem, comparando ao Brazil. Numa primeira fase vejo videos de varios jogadores no Wyscout, faço a filtragem e crio alvos. Depois aprofundo mais com a visualização de um jogo ou dois.

Ziv, caso tenhas um tempinho, podes equacionar avaliar os que envio abaixo? Faz parte de uma pequena lista que tenho e que "analisei"...

Jogador,   País,   Equipa,   Posição,   Data Nascimento,   Idade,   Observações
Nikola Krstovic,   Montenegro,   FK Zeta,   CF,   05/04/2000,  18,   Dos melhores marcadores do Campeonato com médias de golo bastante interessantes
Ognjen Stijepovic,   Montenegro,   FK Mladost Podgorica,   M,   22/10/1999,   18,   Época 2018/19, comprado pelo Genk
Zoran Petrovic,   Montenegro,   FK Mladost Podgorica,   CF,   14/07/1997,   20,   O meu preferido, já com duas internacionalizações pela equipa A. Muita classe com a boal nos pés, mas muito trabalhado
Vladimir Screciu,   Roménia,   CS U Craiova,    MD,   13/01/2000,   18 
Alexandru, Cicăldău,   Roménia,   Viitorul Constanta,    MC,   08/07/1997,   20   
Alexandru Matan,   Roménia,   Viitorul Constanta,    CF,   29/08/1999,   18,   Ainda durante a época de 2017/18 foi comprado  pela Sampdoria
Olimpiu Morutan,   Roménia,   FC Botosani,   MAC,   25/04/1999,   19,   Dos melhores marcadores do Campeonato com médias de golo bastante interessantes

(É só colocar em Excel e passar para Coluna, limitado por vírgulas)

NoNameBoysKapta

Adama Traore middlesbrough . Este sim é máquina

Fly 13

Vou começar a fazer artigos de jogadores da Europa do Leste e dos Balcãs. É um mercado mais acessivel e de muita qualidade tambem, comparando ao Brazil. Numa primeira fase vejo videos de varios jogadores no Wyscout, faço a filtragem e crio alvos. Depois aprofundo mais com a visualização de um jogo ou dois.
:confused: Como é que tens acesso ao Wyscout?

Ziv13

Citação de: Fly 13 em 06 de Julho de 2018, 11:51
:confused: Como é que tens acesso ao Wyscout?
https://wyscout.com/pricing/

Ziv13

Citação de: Elpimba em 06 de Julho de 2018, 11:29

Ziv, caso tenhas um tempinho, podes equacionar avaliar os que envio abaixo? Faz parte de uma pequena lista que tenho e que "analisei"...

Nikola Krstovic,   Montenegro,   FK Zeta,   CF,   05/04/2000,  18,   Dos melhores marcadores do Campeonata, com médias de golo bastante interessantes
Ognjen Stijepovic,   Montenegro,   FK Mladost Podgorica,   M,   22/10/1999,   18,   Época 2018/19, comprado pelo Genk
Zoran Petrovic,   Montenegro,   FK Mladost Podgorica,   CF,   14/07/1997,   20,   O meu preferido, já com duas internacionalizações pela equipa A. Muita classe com a boal nos pés, mas muito trabalhado
Alexandru Matan,   Roménia,   Viitorul Constanta,    CF,   29/08/1999,   18,   Ainda durante a época de 2017/18 foi comprado  pela Sampdoria
Olimpiu Morutan,   Roménia,   FC Botosani,   MAC,   25/04/1999,   19,   Dos melhores marcadores do Campeonata, com médias de golo bastante interessantes

O Screciu esta na minha lista também. Ando a filtrar, conheço alguns que colocaste ai de videos, vou ve-los melhor. Deixo aqui alguns nomes que fazem parte da minha shortlist: Erik Vardanyan (Armenia); Khvicha Kvaratskhelia (Georgia); Justas Lasickas (Lituania); Samuel Mraz (Eslovaquia) e Alex Kral (Rep. Checa).

Elpimba

Citação de: Ziv13 em 06 de Julho de 2018, 12:32
Citação de: Elpimba em 06 de Julho de 2018, 11:29

Nikola Krstovic,   Montenegro,   FK Zeta,   CF,   05/04/2000,  18,   Dos melhores marcadores do Campeonata, com médias de golo bastante interessantes
Olimpiu Morutan,   Roménia,   FC Botosani,   MAC,   25/04/1999,   19,   Dos melhores marcadores do Campeonata, com médias de golo bastante interessantes

O Screciu esta na minha lista também. Ando a filtrar, conheço alguns que colocaste ai de videos, vou ve-los melhor. Deixo aqui alguns nomes que fazem parte da minha shortlist: Erik Vardanyan (Armenia); Khvicha Kvaratskhelia (Georgia); Justas Lasickas (Lituania); Samuel Mraz (Eslovaquia) e Alex Kral (Rep. Checa).

O que enviei estava com erros e desalinhado em termos de informação...

De quem gosto mesmo, é do Cicaldau... "sigo-o" desde o jogo dos sub-21, contra a Roménia (amigável acho)

Neste jogo marca os dois primeiros golos... é uma jogador fino a jogar... toque de bola muito acima da média... relaivamente rápido, batalhador... Aprecio bastante...

https://www.youtube.com/watch?v=zX4jGtN9a9A

Informação correcta:
Nikola Krstovic,   Montenegro,   FK Zeta,   CF,   05/04/2000,  18,   Dos melhores marcadores do Campeonato... com médias de golo bastante interessantes
Zoran Petrovic,   Montenegro,   FK Mladost Podgorica,   CF,   14/07/1997,   20
Alexandru, Cicăldău,   Roménia,   Viitorul Constanta,    MC,   08/07/1997,   20,   O meu preferido... já com duas internacionalizações pela equipa A. Muita classe com a bola nos pés, mas muito trabalhador dentro do campo   
Olimpiu Morutan,   Roménia,   FC Botosani,   MAC,   25/04/1999,   19,   Dos melhores marcadores do Campeonato... com médias de golo bastante interessantes

rastilho

O Pedrinho, está prestes a afirmar-se, uma boa oportunidade por enquanto...
https://www.youtube.com/watch?v=vZ6hoeUZIvk

rastilho

O Pedro do Flu é outro, um estilo muito próximo do Fred (o ultimo verdadeiro 9 do brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=w8s2w1DAs5M

saivet

Joao Schmidt que foi contratado este ano pelo Rio Ave.

Será certamente uma das revelações da liga

Ramiro Lopes

Citação de: saivet em 07 de Julho de 2018, 12:08

Pode ser considerado revelação depois de já ter passado cá?  :tonge:

saivet

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2018, 12:11
Citação de: saivet em 07 de Julho de 2018, 12:08

Pode ser considerado revelação depois de já ter passado cá?  :tonge:

voltar a ser :rir:

Esteve muito bem no Setubal.

É muito bom na meia distancia, bom remate

saivet

MATTEO GUENDOUZI, do LORIENT..

Faz me lembrar o Ethan Ampadu. Muito Promissores, ambos.

Jakub

Falei aqui do Mattéo Guendouzi do Lorient, um medio fantastico, esta ja a caminho do Arsenal, segundo parece.

Pena. Mas e apostar e segurar o Gedson!