Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

tozecs

O Benfica já renovou com ele, tem é vergonha de o dizer.

Slipknot_BMC

uma vergonha nao dizer que ja renovaram com o homem por 1+1

Estão com medo do que ? Sejam homenzinhos, ou vão deixar o Pedro começar os trabalhos sem anunciar nada

tozecs

O Pedro foi fantástico até a um certo ponto. Quando foi preciso um líder,  que tomasse e assumisse decisões difíceis,  ele não apareceu...

A Estrutura,  os dirigentes, os treinadores, os jogadores tomaram a decisão de não participar na final-four da taça no ano passado, decisão errada e sem proveito nenhum.
Conclusão: os que sairam prejudicados foi o João e o Diogo.

Os outros estão todos na boa, está tudo bem, não se passa nada...

TeamRocket37

Já que mandaram embora o Carreira, aproveitem e mandem o Presidente da Secção/Secretário Técnico de hóquei o Aristides Meireles.
Outro que já deu o tinha a dar no hóquei em patins.

Em vez de defender a equipa das arbitragens e dos roubos que o sofremos ao longo dos anos, tem de ser o treinador o Pedro Nunes a dar cara, desgastando imenso, gastando energias que deviam ser usadas apenas relacionadas com equipa em si. 

Para mim era:
Presidente da secção: Vítor Fortunato
Secretario Técnico: Luís Ferreira

2 Lendas do nosso hóquei, conhecem o campeonato e os bastidores, e o mercado como ninguém e com reputação na modalidade.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 10:49
Já que mandaram embora o Carreira, aproveitem e mandem o Presidente da Secção/Secretário Técnico de hóquei o Aristides Meireles.

Em vez de defender a equipa das arbitragens e dos roubos que o sofremos ao longo dos anos, tem de ser o treinador o Pedro Nunes a dar cara, desgastando imenso.

Para mim era:

2 Lendas do nosso hóquei, conhecem o campeonato e os bastidores, e o mercado como ninguém e com reputação na modalidade.

O Pedro Nunes dá a cara? Eu por acaso acho que ele é muito low profile nesse aspecto, sempre tudo bem, lá mandou umas indirectas quando nos roubaram o titulo, mas esta sempre tudo bem, ate irrita por vezes, mas admito que seja eu que tenha a ideia errada.

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2018, 10:52

Em vez de defender a equipa das arbitragens e dos roubos que o sofremos ao longo dos anos, tem de ser o treinador o Pedro Nunes a dar cara, desgastando imenso.

Para mim era:

O Pedro Nunes dá a cara? Eu por acaso acho que ele é muito low profile nesse aspecto, sempre tudo bem, lá mandou umas indirectas quando nos roubaram o titulo, mas esta sempre tudo bem, ate irrita por vezes, mas admito que seja eu que tenha a ideia errada.

Pedro Nunes dá e bastantes vezes, nisso não o posso apontar nada.
Ele não tem nada se desgastar com assuntos periféricos, em que outros é que deviam falar, basta ver o caso no Miguel Albuquerque no Sporting pode não valer nada com pessoa, mas super competente e defende a equipa como ninguém.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 11:00
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2018, 10:52

Para mim era:

Pedro Nunes dá e bastantes vezes, nisso não o posso apontar nada.
Ele não tem nada se desgastar com assuntos periféricos, em que outros é que deviam falar, basta ver o caso no Miguel Albuquerque no Sporting pode não valer nada com pessoa, mas super competente e defende a equipa como ninguém.

Não estou a dizer que ele devia, estou a dizer que na minha opinião não o faz, mostra-me lá umas declarações dele em que seja critico com a arbitragem.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2018, 11:05
Não estou a dizer que ele devia, estou a dizer que na minha opinião não o faz, mostra-me lá umas declarações dele em que seja critico com a arbitragem.
Foi o principal rosto do Benfica na luta contra a Federação e isso trouxe-lhe problemas até a nível pessoal.

Se vai ficar já deviam ter anunciado, acima de tudo merece respeito.

JM21

Quem é que ganha com isto?

Uma vergonha o que estão a fazer aos Benfiquistas e ao Pedro, que merece todo o nosso respeito. Se há novidades, há que as divulgar. Isto assim não é nada.

Slipknot_BMC

estão é com  vergonha de anunciar sabendo o que a malta acha desta renovação , isso sim

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Julho de 2018, 12:31
estão é com  vergonha de anunciar sabendo o que a malta acha desta renovação , isso sim
Sim, o Vieira está mesmo preocupado com a renovação do treinador de hóquei.

Já teve decisões muito piores.

benficaslb1

Não acredito nisso, nem no futebol isso acontece ia ser com as modalidades? Tirando o SB alguém quer saber se ele renova ou não? Não deve ter sido ainda anunciado por algum pormenor, se calhar querem que o Pedro esteja presente quando for anunciada a renovação e ele não pode, podem ter combinado uma data especifica para o fazer, etc etc etc, existem tantas possibilidades, essa não me parece lógica.

TeamRocket37

A renovação dele deve estar pendente do seu novo treinador adjunto Carlitos.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 12:33
Sim, o Vieira está mesmo preocupado com a renovação do treinador de hóquei.

Já teve decisões muito piores.

Não é o Veira mas o seu golden boy o Tiaguinho

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2018, 12:33

Não acredito nisso, nem no futebol isso acontece ia ser com as modalidades? Tirando o SB alguém quer saber se ele renova ou não? Não deve ter sido ainda anunciado por algum pormenor, se calhar querem que o Pedro esteja presente quando for anunciada a renovação e ele não pode, podem ter combinado uma data especifica para o fazer, etc etc etc, existem tantas possibilidades, essa não me parece lógica.

olha que tem mais olhos aqui do que julgas ;)