Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Merecia um par de estalos. Tanto jogador esforçado que por aí anda e não chega mais longe por falta de talento. E este tipo não aproveitou o que tinha

volt

Não vi o jogo, mas pelo que estou a ler aqui, voltaram a dar-lhe minutos.. devem tar a espera que dê nas vistas e alguém lhe pegue.

Quando caralho acaba o contrato mesmo? Paguem o que se deve à doyen (se é q n se pagou já tudo, assumam a porcaria do prejuizo) e deixem este gajo ir à sua vida..

bugpaul2000

Bora...despachar

Andris

Se, há uns anos, me dissessem que o Ola John estaria a fazer a pré-época em 2018 pelo Benfica, iria rir-me na cara dessa pessoa.

tiffosi

Citação de: Executer em 10 de Julho de 2018, 20:58
O melhor em campo desde que entrou. Precisa de mais minutos para poder mostrar mais. Pode ser titular na próxima época, é melhor do que o Rafa.
Seja o que for que andas a consumir .
PÁRA!

Batuta Vermelha

Incrível como é que ainda anda aqui.
Nao há um clube no mundo que pegue neste tipo.
E assumir o erro duma vez por todas e despachar, este mais o tarabt era seguirem.

O'Brien

Emprestar ao Guimarães.
Pode ser que faça algo de jeito até janeiro, e alguém árabe apresente uma proposta para o levar.

tacuaracardozo

A ocupar espaço sem sentido nenhum.

Ramiro Lopes

Mas andam a brincar com a nossa cara?!

Um gajo que teve uma época inteira afastado da equipa principal, não jogou em lado nenhum, aparece do nada no último e decisivo jogo da equipa B como titular e agora está a ter minutos na pré-época?! Estão a ver o quê que ainda não tinha visto este tempo todo? Por que raio anda a tirar minutos a Willock e Heriberto?

A aposta fazia sentido, tem mais qualidade técnica que muitos dos jogadores que já vendemos por mais de 15 milhões mas não tem mentalidade para chegar lá, não vale a pena insistir. Assumam o prejuízo e deixem-no ir gozar a carreira para outro sítio. Mas não gozem com a nossa cara.

Goldenangel

Nao passa disto.

Não vale a pena insistir.

:crazy2:

Miguelito22

Prefiro dar minutos ao João Amaral.

Finish no Benfica...ultimo ano de contrato é deixar ir a vida dele sff.

franciscoafonso

É dos maiores case studies da péssima gestão de activos que se faz no Benfica. Já nem vou ao potencial dele ou ser jogador para o Benfica ou não. Ou "querer ser jogador", como alguns dizem.

Um Ola John chegar aos 26 anos e partir ao nível de um puto da B na pré-temporada é só patético. Ele próprio não está obviamente isento de culpas, mas Reading, Wolverhampton e Coruña... a sério? Era suposto acontecer o quê?

Que dê para o colocar no Tugão (Braga, Guimarães, Marítimo, escolham) e, neste momento, o que interessa é fazer algum. Mas de quem manda o Carrillo emprestado para as Arábias não é suposto esperar-se grande coisa.

LeandroSLB

Como é que ainda tem minutos de jogo?!

220373

Citação de: LeandroSLB em 10 de Julho de 2018, 22:14
Como é que ainda tem minutos de jogo?!
isto. Tb não entendo

Não devia poder entrar sequer no balneário, a não ser numa visita guiada

Tiago_I_

Porra se eu pedir ao Rui Vitória ele também me mete a jogar?

Que faz este gajo na equipa principal? alguém perdeu uma aposta? que brincadeira é esta?