Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Executer

Citação de: jmm8 em 10 de Julho de 2018, 23:43
O 7 vai ser para este

Ficava muito bem entregue  :) Mas não acredito.

sbremoved_29559

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2018, 16:05
Surreal vê-lo jogar com a camisola do Benfica ainda. Jogada de mercado? É que não consigo ver outra coisa que explique isto.
Custa-me acreditar que uns minutos em jogos de preparação convençam algum clube a comprar quem quer que seja, quanto mais isto..

Sérgio 83134

O melhor em campo :tomates:

k1n0

Ele que deixe cá a qualidade de cruzamento e vá à procura de outro desafio.

Di_Maria

É desta

#sóquenão

jorgen80

Aqui está ele. Bernard negro. Bem-vindo, craque. Uma pessoa a dormir todos estes anos, e o Vieira tinha este diamante pronto a soltar os quilates. Não corras é muito, que muitas vezes estás sem ar no campo. Doseia um pouco o esforço, craque.

BlankFile

O que é que este gajo ainda está aqui a fazer, sinceramente?

Já deveria estar mais do que encaminhado para outro clube. Pá, nem que fosse a custo 0. Pelo menos o Benfica livrava-se dos salários.

É uma evidência que já desistiu da carreira de futebolista. Ou está bem perto disso. Já não dá mais do que isto.

Red Zeppelin

Brincar aos Ola Johns a pouco tempo de disputar 40 milhões. Se ainda for para estágio será mais um erro crasso.

Andris

Doar. O seu ciclo no Benfica acabou, outros que o aturem.

Que volte para a Holanda, pode ser que lá faça algo.

ruio1999

Que seja um dos cortados para o estagio em Inglaterra.

lPhoenix

O Ola John podia ter sido fenomenal, virou um estorvo. É triste. A falta de atitude será que explica tudo?

PabloElMago10

O homem ainda por cima está gordo. Não sei o que é que anda lá a fazer.

bnfc

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Julho de 2018, 01:43

Sim, está claramente com excesso de peso. Como é que se premeia um jogador que regressa ao trabalho neste estado? Eu percebo que queiram passar a ideia de que o clube conta com ele, para poderem negociar condições mais favoráveis numa eventual transferência, mas não podemos andar a brincar a isto quando temos desafios tão importantes pela frente.

PabloElMago10

Citação de: bnfc em 14 de Julho de 2018, 04:45
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Julho de 2018, 01:43

Sim, está claramente com excesso de peso. Como é que se premeia um jogador que regressa ao trabalho neste estado? Eu percebo que queiram passar a ideia de que o clube conta com ele, para poderem negociar condições mais favoráveis numa eventual transferência, mas não podemos andar a brincar a isto quando temos desafios tão importantes pela frente.

Sim, a champions está ai à porta não tarda, isto é completamente absurdo.

Para além disso, é uma bela mensagem para o Willock por exemplo. Fez uma boa época na equipa B, e ve a sua estreia pela equipa A atrasada, porque decidiram dar o tempo de jogo que ele fez por merecer, a um tipo que chegou cá gordo, e que não conta para nada.

Woody