Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2018, 13:25
Espero que não voltes ao Benfica.
Já não volta quase de certeza, aliás eu acho que nem em Portugal volta a jogar, vai atrás sempre do dinheiro.

Montano89

No ridículo que esta personagem se tornou. Persona non grata... que nunca mais volte sequer a entrar na equação retornar ao maior clube Português.

J_PN

Nunca me enganou o cabrão. Vendido de merda!

johnny supernova


L1968

Se o pé esquerdo fosse como boca não valia um car...l..h

Nmb66

Lá está ele à procura de mais atenção...


"Confrontado com uma resposta que tinha dado numa entrevista anterior, onde dizia que estava a pensar retirar-se da seleção nacional depois do campeonato do mundo, Ricardinho esclareceu que esta saída pode ocorrer ainda antes: "Foi uma coisa pensada, aliás penso retirar-me até antes do Mundial. Para que veja que as coisas estão tão pensadas e amadurecidas, eu penso até retirar-me antes do Mundial. Isto pelo desgaste psicológico e desgaste físico. Nos últimos 11 anos eu conquistei dez campeonatos, entre dois anos no Japão, seis meses na Rússia e cinco anos em Espanha, mais os jogos da seleção em que fazes quase sempre os apuramentos fora. E depois há Mundiais, Europeus... Isto tudo junto resulta em muito desgaste", disse o jogador de futsal, numa entrevista ao Diário de Notícias."


OrangeOne


Imortal10

Citação de: OrangeOne em 12 de Julho de 2018, 14:16
https://sendvid.com/xilb7utd

Este gajo tem toda a razão... fez mais o sporting por ele do que o Benfica! Isso mesmo Ricardinho. és o maior pa!

k1n0

Grande Ricardinho. Escrevo aqui o que te disse na cara: "Se calhar perdeste a noção, mas o Benfica é muito maior do que tu ou do que alguém. Se eu mandasse, tinhas de vir jogar de graça para voltar a ter o privilégio de vestir o manto sagrado"


OndaVermelha


Roy Kent

Este gajo também já perdeu a noção toda.

bnfc

Citação de: OrangeOne em 12 de Julho de 2018, 14:16
https://sendvid.com/xilb7utd

"O sporting demonstrou um respeito tremendo por mim. Tremendo. Olha, deste tamanho (afasta os seus bracinhos o máximo que pode). Ofereceu-me o dobro do que eu ganho em Espanha, que já é muito, à custa da lavandaria que o Bruno tinha a funcionar no clube. O Benfica? Olha, respeita-me menos que o sporting porque só me ofereceu o máximo que podia oferecer. Se me respeitasse a sério, oferecia-me o que o sporting me ofereceu. Sabe, o respeito vê-se assim, pelo dinheiro que se oferece. Quem me respeita, dá-me dinheiro. E eu sou pobre. Olhe, a minha mulher até teve que mostrar as mamas na Playboy, só para pagarmos as férias. A vida está difícil."


BC

"O Sporting está lá em cima, bem lá em cima!" A meter os dedos no topo.

Mas... oh Ricardinho, depois disso, está lá o BENFICA bem lá no cimo, no topo a passar o céu, sem tu lá conseguires chegar ou ter a honra de um dia seres igual ou parecido.

Pó c** .