Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red2802

Citação de: Transformer em 15 de Julho de 2018, 11:28
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2018, 11:24
Mais uma contratação típica do cérebro. Um instinto, uma capacidade de ver o que os outros não veem...

Um bom jogo contra nós e toca a torrar uns milhões.

Agora que o leve para a Arábia.

A bem da verdade, o entusiasmo foi generalizado...

Nenhum clube acerta sempre.

E o Benfica até tem um rácio de acertos razoável.

A quantidade de flops nos seis anos de reinado do cérebro é inacreditável.

As pessoa têm memória curta. Foi um desbaratar sem limites.

iloy

Mais uma contratação típica do cérebro. Um instinto, uma capacidade de ver o que os outros não veem...

O Benfica tem um fácil de acertos razoável?!!!
Fds os Benfiquistas Sao mesmos completamente cegos!!

Transformer

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2018, 11:32

Em contratações que envolvam montantes elevados como este?

Não estou a falar de contratações de carrocel, porque esses quando falham não são flops.

Flop é arrotares mais de 5 milhões para cima e o jogador não render minimamente.

E casos desses temos poucos.

ravie

Não esquecer que este jogador esteve 1 ano a treinar à parte! De repente, volta e faz a pre-época relegando nomes como o Heri, João Amaral e até o Carrillo! Gestão fantástica  :estrelas:

JustMeOk

Citação de: eibaz em 15 de Julho de 2018, 11:55
Não esquecer que este jogador esteve 1 ano a treinar à parte! De repente, volta e faz a pre-época relegando nomes como o Heri, João Amaral e até o Carrillo! Gestão fantástica  :estrelas:

Estão a ver se alguém pega nele. :victory:

iloy

Citação de: Transformer em 15 de Julho de 2018, 11:36
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2018, 11:32

Em contratações que envolvam montantes elevados como este?

Não estou a falar de contratações de carrocel, porque esses quando falham não são flops.

Flop é arrotares mais de 5 milhões para cima e o jogador não render minimamente.

E casos desses temos poucos.

Claro que jogadores de 10 milhões são muitos raros no Benfica mesmo assim os jogadores contratados ao preço de ouro nos últimos anos nao justificaram para mim o investimento.
Jogadores como o Pizzi, Samaris, Salvio, Rafa, Jimenez foram contratados por preços de jogadores de alto nível para a nossa realidade mas a verdade è que è impossivel neste momento para o Benfica ganhar dinheiro com estes.
As últimas grandes contratações do Benfica que foram justificado foram as aquisições do simao e Cardozo.
Mesmo assim o Benfica perde muito mais dinheiro com os camiões de cepos que contrata todos os anos.

m20

Um mistério da vida benfiquista.

ravie

Citação de: JustMeOk em 15 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: eibaz em 15 de Julho de 2018, 11:55

Estão a ver se alguém pega nele. :victory:

Claro, 10 anos à frente, grande estratégia. Para o ano, o taarabt e o talisca também fazem a pre-época.

Até o Willock ficou cá espero que seja este caso seja resolvido rapidamente

*Crow*

isto deve ser pra rir

Calcio

Na primeira e na ultima época de Rui Vitória como treinador do Sport Lisboa e Benfica esta história volta-se a repetir.

Mais uma para adicionar à "lista"...

Xanghai

Há muita coisa que nós, simples adeptos, desconhecemos. É óbvio que o Ola John está na lista por motivos extra futebol...

O gajo não veio com a ajuda de um fundo que definiu uma obrigatoriedade de compra, caso o Benfica não o vendesse até determinada altura? Lembro-me vagamente de andarmos a renovar o contrato com o gajo, mesmo não sendo opção...só para tentar esticar a corda e ver se alguém o pegava.

Infelizmente, o futebol não se joga apenas dentro das 4 linhas...

Montano89

Anda tudo entregue a bischarada!

andereberna

Portanto, aquilo que um jogador custou é mais importante do que a qualidade do mesmo, quando chegamos à hora de decidir quem vai a estágio.

As prioridades neste clube estão todas trocadas...

andereberna

Citação de: Xanghai em 15 de Julho de 2018, 12:16
Há muita coisa que nós, simples adeptos, desconhecemos. É óbvio que o Ola John está na lista por motivos extra futebol...

O gajo não veio com a ajuda de um fundo que definiu uma obrigatoriedade de compra, caso o Benfica não o vendesse até determinada altura? Lembro-me vagamente de andarmos a renovar o contrato com o gajo, mesmo não sendo opção...só para tentar esticar a corda e ver se alguém o pegava.

Infelizmente, o futebol não se joga apenas dentro das 4 linhas...
Eu acho que nós já pagámos esse montante ao fundo. E até acho que foi na altura da recompra dos passes ao Benfica Stars Fund.

vasco13